Advanced Task Killer 2.0.3B203

Advanced Task Killer

2.0.3B203
  • Gratuito
  • 135 KB
  • Para Android 1.5/1.6/2.0/2.1/2.2
  • Adicionado em 22/9/2010
  • Apollo Software
Clique para baixar Advanced Task Killer Clique para Baixar

Acabe com os aplicativos não finalizados do Android e economize bateria

Por Daniele Starck

Como todo bom sistema operacional para smartphones, o Android é multitarefa. Isso quer dizer que, a exemplo do que fazemos no computador, podemos deixar vários aplicativos rodando ao mesmo tempo.

No entanto, alguns aplicativo do SO da Google não possuem uma opção para fechá-los, e podem ficar abertos sem que você perceba. Isso pode ocasionar lentidão e gasto excessivo de bateria.

Pensando nisso, foi desenvolvido o Advanced Task Killer, que em uma tradução literal, nada mais é do que “Assassino de tarefas avançado”. Ele é capaz de detectar todas as tarefas que estão rodando no seu aparelho e finalizar aquelas que você não está utilizando.

   Aplicativos selecionados para fechar.      Configurações.

Após instalar o Advanced Task Killer, ele imediatamente detecta todos os aplicativos que estão rodando no seu aparelho. Quando abrir o programa, ele apresenta uma lista que você pode finalizar para economizar memória e bateria.

Alguns widgets que utilizamos na homescreen do Android podem aparecer nesta lista também, mas obviamente, não podem ser finalizados. Para aqueles aplicativos que você sempre deixa aberto, é possível criar uma lista de “ignorados”.

Para inserir um aplicativo na lista, clique sobre ele por alguns segundos e acesse a opção “Ignore” (Ignorar). Desta forma, o aplicativo vai ser ignorado pelo Advanced Task Killer, que não vai tentar fechá-lo todas as vezes que você ativar o aplicativo.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Advanced Task Killer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Um programa básico para usuários de Android, Advanced Task Killer acaba com um problema comum: a sobrecarga no sistema por conta da multitarefa. Alguns aplicativos para Android não possuem nem mesmo uma opção para finalização. Isso faz com que muitas coisas que já não estamos utilizando continuem rodando e ocupando memória do aparelho, gastando, assim, carga de bateria desnecessária.

ImportantePrós
  • Fecha aplicativos e economiza memóra e bateria.
ImportanteContras
  • Coloca aplicativos novos na lista para fechar automaticamente.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Marcelo Marcelo
    em 29/5/2012 às 01:42h
    versão: 2.0.3B203 5

    Legal! gostei do programa, me ajudou bastante! valeu!

  • dipi dipi
    em 18/8/2011 às 08:27h
    versão: 2.0.3B203 5

    Alguns tablets vem com pouquissima memoria e depois 3-4 programas abertos ela vai pro espaço. Um programa de task kill é essencial, ainda com auto-kill e sistema de delay que não obriga você a abrir o programa toda hora.

  • Max Castro Max Castro
    em 4/3/2011 às 06:45h
    versão: 2.0.3B203 5

    Beleza,muito bom ..... Valeuuuuu

  • Alunodoprofessor Alunodoprofessor
    em 29/9/2010 às 13:32h
    versão: 2.0.3B203 5

    Realmente isto de abrir um programa e ficar na memória é ato de todos sistemas operacionais, mesmo no Ubuntu isto acontece, pois primeiramente a memória está em 350 e depois passa dos 1200. Isto é feito para que o programa abra mais rápido quando for usá-lo mais de uma vez. Mas, quando for abrir outros programas ele vão alocando na memória no lugar dos mais antigos. Me parece que no Android é assim também, ou estou enganado? Tudo bem, se não precisa mais do programa por um bom tempo, é melhor liberar o espaço ocupado pelo mesmo.

  • Anderson Anderson
    em 25/9/2010 às 10:39h
    versão: 2.0.3B203 5

    Qualquer usuário do Android(principalmente as primeiras versões) terá que baixar esse programa, pois os aplicativos abertos no smartphone, continuam em execução em segundo plano mesmo depois de que você os tenha fechado. Ele funciona de forma semelhante ao gerenciador de tarefas do windows (lembram-se do Ctrl+Alt+Del) mais especificamente a guia Processos. É muito importante porque você pode fechar esses programas e otimizar o desempenho do aparelho, liberando memória RAM e ainda economizar bateria. Só é importante lembrar de tomar cuidado, é só fechar aquilo que você abriu, porque se fechar um processo importante do android, pode prejudicar o funcionamento do SO . fui... Vlw Baixaki... Ta incrível o Site

  • manoel manoel
    em 25/9/2010 às 10:31h
    versão: 2.0.3B203 5

    as vezes o aplicativo reabre mais muito bom

Ver todos os comentários »


Shopping Baixaki


(0.125 segundos)