Advanced Task Manager Varia de acordo com o dispositivo

Advanced Task Manager

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 492 KB
  • Para Android 1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
  • Adicionado em 16/5/2012
  • INFOLIFE
Clique para baixar Advanced Task Manager Clique para Baixar

Saiba tudo o que acontece em seu aparelho com esse gerenciador de tarefas

Por Nilton Kleina

Controlar a execução de todas as tarefas em seu aparelho é uma tarefa essencial para quem deseja saber que aplicativos estão rodando no momento e quais ocupam espaço demais na memória. Isso fica ainda melhor quando você tem a possibilidade de eliminá-los por um tempo, para que seu Android possa funcionar com menor processamento.

O Advanced Task Manager possui todas essas funções. Com esse gerenciador de tarefas, você pode acompanhar o andamento de cada aplicativo, incluindo o tamanho deles e quanto de memória eles ocupam no total.

É possível ainda “matar” os programas um por um ou em conjunto. Isso faz com que aplicativos que estejam funcionando a partir do modo multitarefas – mas você não sabia disso – parem de ocupar mais memória e gastar bateria.

No item “Settings”, você pode configurar o funcionamento das desabilitações, como criar uma lista de “aplicativos ignorados”, que sempre serão fechados, ou selecionar uma opção que elimina tarefas logo quando você liga seu aparelho.

Mas cuidado ao eliminar o antivírus, por exemplo, ou algum item essencial para o funcionamento do aparelho – mesmo que eles voltem com o tempo, deixar seu Android desprotegido ou desregulado pode ser um problema.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Advanced Task Manager e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Advanced Task Manager é um aplicativo essencial para quem deseja ter o controle total do aparelho. Tanto o sistema de conferência quanto o de eliminação dos aplicativos funcionam com eficiência, ajudados pela interface e pela personalização das opções.

A organização é o ponto mais positivo aqui: como exibe muita informação, o gerenciador precisa mostrar tudo de uma vez para você. O Advanced Task Manager consegue isso ao disponibilizar aplicativos e dados de forma bastante dinâmica.

E seu funcionamento é igualmente eficiente: os aplicativos são "mortos" e controlados sem dificuldades e de maneira imediata, ajudando a economizar memória e bateria. As ferramentas do aplicativo existem aos montes e são facilmente habilitadas, além de descreverem bem o que elas alteram no sistema.

Só há um problema: o programa está todo em inglês – e ler todas as descrições de funcionalidades pode ser complicado para quem não conhece o idioma, pois você corre o risco de selecionar a opção errada.

ImportantePrós
  • Interface organizada
  • Ajuda na economia de memória e energia
  • Várias opções de personalização
ImportanteContras
  • O programa é todo em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?


Requerimentos

  • Android 1.5 ou superior

Shopping Baixaki


(0.248 segundos)