AREL WARS 1.0.2

AREL WARS

1.0.2
  • Gratuito
  • 12,29 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
  • Atualizado em 25/3/2014
  • GAMEVIL USA, Inc.

Defenda seu território em um game intenso e viciante

Por Caroline Hecke

Como o próprio nome pode sugerir, em Arel Wars você deve enfrentar batalhas bastante intensas e destruir seus inimigos antes que seu território seja conquistado. Nesse game de tower defense, o maior objetivo do game é acabar com a torre inimiga, partindo assim para a próxima fase.

O primeiro passo é escolher seu herói no game. Você pode definir isso conforme as habilidades de cada um, entre defesa, ataque ou comando de soldados no campo de batalha. O app também conta com 3 slots para que você siga carreiras diferentes simultaneamente. Assim, você pode se divertir com os três heróis ao mesmo tempo.

Se você ainda não se aventurou nesse tipo de game, não vai ter dificuldades em entender o Arel Wars: antes que a jogatina comece, você pode conferir um tutorial interativo, que mostra os detalhes de cada comando no app. Se você prefere enfrentar os desafios sem qualquer ajuda, pode pular o tutorial e seguir para as batalhas sabendo tudo o que você precisa fica em menus bastante intuitivos espalhados pela tela.

No lado esquerdo do display, você encontra os soldados para enviar ao campo de batalha. Na base da tela, poderes especiais e o botão para pedir ajuda ao herói escolhido no inicio no game e no lado direito você tem controles para definir qual deve ser o caminho tomado por cada soldado.

Sempre que você terminar uma batalha com vitória, você avança para mais uma etapa e ganha pontos na brincadeira. Os pontos servem para que você recrute novos soldados no jogo, ainda mais velozes e poderosos.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o AREL WARS e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Embora seja um game gratuito, não espere horas de jogatina avançada com o Arel Wars sem gastar nada. O app exige que você tenha muitos pontos para garantir o avanço na brincadeira e ele só aparecem na sua conta depois de várias partidas ou caso você compre pacotes de extensão para o jogo.

Isso não chega a ser um problema para quem procura apenas um game casual, mas pode ser uma barreira para gamers mais experientes. Nesse caso, vela mais a pena partir para um game pago e ilimitado do que investir no Arel Wars e ter que comprar pontos sempre que quiser avançar na brincadeira. Por outro lado, para quem tem pressa de seguir no game sem esperar para garantir novos soldados, o problema no Arel Wars acaba se tornando um atrativo.

De uma maneira geral, o jogo tem gráficos bem desenvolvidos e um estilo que lembra muito o visual de games de RPG. A trilha sonora combina bastante com o game e sons das batalhas animam as partidas.

Os controles são simples e permitem que você gerencie praticamente tudo na tela, o que é uma grande vantagem. Você também vai encontrar dezenas de possiblidades nos menus que aparecem antes das batalhas, o que pode ajudar você a formar seu exército com mais força.

ImportantePrós
  • Dezenas de opções para as batalhas
  • Estilo que lembra games de rpg
  • 120 etapas e 8 mapas
  • Controles bons
ImportanteContras
  • Exige a compra de pacotes para o avanço na brincadeira

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?


Requerimentos

  • 2.1 ou superior

Shopping Baixaki


(0.297 segundos)