As Aventuras de Tintin HD 1.1.2

As Aventuras de Tintin HD

1.1.2
  • Pago
  • 3,07 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
  • Atualizado em 20/1/2012
  • Gameloft
Clique para baixar As Aventuras de Tintin HD Clique para Baixar

Reviva as emocionantes aventuras de Tintin no game oficial do filme

Por Ricardo Costa

As Aventuras de Tintin HD é o título oficial do filme para Android em que você poderá reviver as incríveis aventuras do jovem para desvendar o segredo do Licorne. O jogo de aventura é completamente 3D e tem gráficos impressionantes.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o As Aventuras de Tintin HD e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

As Aventuras de Tintin é provavelmente um dos melhores jogos de adaptação baseado em filmes. É notável o capricho da Gameloft em todos os aspectos, começando pelo belo menu até chegar nos bonitos cenários que Tintin deve explorar durante sua jornada. A história está relacionada com a do filme, o que deixa o game interessante para as pessoas que já desfrutaram da nova aventura cinematográfica do repórter.

Com ambientes amplos, texturas bonitas, personagens bem definidos e liberdade de movimentação, você vai experimentar um fantástico título que jamais imaginou ver num smartphone. E não estamos exagerando, pois boa parte de nossa equipe ficou impressionada com o esmero que a desenvolvedora teve nos mínimos detalhes.

Falando especificamente do quesito gráfico, vemos que As Aventuras de Tintin é um título que consegue explorar todo o potencial dos processadores gráficos de smartphones. Em nossa análise, o título rodou perfeitamente num Xperia PLAY. Caso seu aparelho tenha configurações de hardware parecidas, você pode ter certeza de que o jogo vai rodar muito bem.

O game só não chama tanta atenção por não contar com vídeos tridimensionais. Isso de certo forma abala um pouco a experiência do jogo, porém, também é um aspecto positivo se considerarmos o tamanho do título. As Aventuras de Tintin ocupa quase 1 GB de espaço, o que é algo consideravelmente grande para um jogo de Android.

Os controles do jogo são fáceis e deixam o game bem interativo. Até mesmo durante cenas de diálogo, você deverá ficar atento para capturar itens secretos e para movimentar Tintin e o cão Milou. Aliás, aqui está outra característica que deixam o game mais emocionante. Para quem é fã do repórter e sempre quis um jogo para controlar os demais personagens, a nova aventura para Android pode ser uma grande oportunidade para se divertir.

No menu, nas cenas de introdução e durante toda sua jornada, belíssimas músicas são tocadas para dar emoção as diversas situações que Tintin enfrentará. Não bastasse o cuidado nesse quesito, a Gameloft utilizou recursos de áudio de qualidade, deixando toda a experiência mais realística.

Para melhorar o game é interessante usar fones de ouvido, os quais permitem distinguir claramente de onde vêm os sons. Os diálogos estão disponíveis apenas em inglês, porém, a Gameloft demorou em lançar o jogo aqui no Brasil justamente para coincidir com a data do filme e para terminar de traduzir o game para nosso idioma.

Todos esses detalhes fazem de As Aventuras de Tintin um grande jogo, porém, o que deixa o jogo perfeito é a fidelidade ao personagem do filme e as diversas cenas em que você deverá bancar o detetive para livrar o repórter dos mais variados perigos. Recomendamos a compra do jogo para todos que simpatizaram com o longa-metragem e para os fãs do personagem.

ImportantePrós
  • Gráficos de alta qualidade
  • Trilha sonora compatível com a aventura
  • Diversos personagens disponíveis
  • Controles simples e intuitivos
  • Legenda disponível em português
  • História relacionada com a do filme
ImportanteContras
  • Vídeos de introdução não são tridimensionais

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Bruno Bezerra Bruno Bezerra
    em 24/4/2013 às 14:00h
    versão: 1.1.2 4

    Jogo muito bom mesmo mas muito curto o jogo conta com apenas 9 fases

Ver todos os comentários »


Requerimentos

  • 2.1 ou superior

Shopping Baixaki


(0.110 segundos)