*

Asdivine Hearts 2

Asdivine Hearts 2

  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 20/4/2017
  • KEMCO
  • Acessar
    Gratuito

Volte à era 16 bits em um RPG em turnos medieval com tudo para ser um clássico

Asdivine Hearts 2

Asdivine Hearts 2

KEMCO Versão:
  • Acessar
    Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 0 KB
  • Para: Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em: 20/4/2017

Volte à era 16 bits em um RPG em turnos medieval com tudo para ser um clássico

Publicidade

Asdivine Hearts 2 é um RPG no estilo dos clássicos dos tempos do SNES que vem para testar suas habilidades estratégicas. Na trama, o jogador controla mais uma vez o grupo de Zack e seus amigos dois anos depois das catástrofes do primeiro game, sendo chamados mais uma vez para salvar o mundo pela poderosa Divindade da Luz.

Quem conhece os JRPGs da era dos 16 bits sabe bem o que esperar da aventura. Viajando por um mundo cheio de monstros e armadilhas, você deve explorar cada cantinho do mapa à procura de cavernas e locais secretos para encontrar tesouros e enfrentar os inimigos que ameaçam a paz do mundo.

É claro que os combates são uma parte importante do game. Com seus heróis ainda mais poderosos do que no primeiro título, Asdivine Hearts 2 permite que você utilize magias ou ataque inimigos na força bruta em um sistema de turnos. Mas o principal destaque fica para o uso dos ataques em grupo, que combinam as habilidades de todos para causar danos devastadores.

Sem se perder na trama

Quem é fã de RPGs certamente sabe que tentar acompanhar uma história “da metade” não é uma tarefa exatamente fácil. Mas não precisa ter medo no caso de Asdivine Hearts 2: para ajudar aqueles que não tiveram a chance de jogar o app original, o game traz um resumo de tudo o que ocorreu no primeiro capítulo da saga; logo, dá para começar a aventura daqui sem temor de perder o mais importante da trama.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Asdivine Hearts 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Fã de um JRPG dos clássicos? Então Asdivine Hearts 2 promete trazer isso – e com um toque bem-vindo de novidades. De maneira geral, o game coloca um grupo de aventureiros mais uma vez na tarefa de salvar o mundo depois de uma nova ameaça surgir, com direito a combates em turnos, exploração de dungeons e muita história.

De cara, o Asdivine Hearts 2 ganha pontos por trazer algumas ideias novas (mas sem tirar a alma dos RPGs das antigas). Exemplos divertidos são os sistemas de escolhas e relacionamentos, que ajudam os personagens a trabalhar melhor juntos, como a possibilidade de usar ataques em grupo.

Nesse quesito, a jogabilidade do app também se mostra muito boa. Embora não traga nenhuma grande mudança para a experiência de um JRPG clássico, controlar os personagens, navegar nos menus e usar as opções da interface são bastante intuitivos, graças a uma combinação bem-feita de comandos de toque e botões virtuais.

Já nos gráficos... Bem, digamos que Asdivine Hearts 2 deixa um pouco a desejar. Por um lado, o estilo em pixel art dos personagens é muito bem-feito; no entanto, a movimentação no estilo das ultrapassadas “animações em Flash” tornam vários momentos da jogatina decepcionantes nesse sentido. Não é algo que vai acabar com a experiência, mas infelizmente há muitos games no gênero que fazem bem melhor.

O equilíbrio certo de clássico e novo

Apesar de ter algumas falhas, não há como negar que o resultado de Asdivine Hearts 2 é extremamente positivo. Fãs de RPGs vão adorar o estilo das batalhas em turnos, assim como as mecânicas novas de combate; já quem adora uma boa história vai gostar do desenvolver da trama, dos personagens carismáticos e da evolução da aventura entre o primeiro e o segundo capítulo.

Então, se você quer relembrar a época em que os RPGs eram bem mais simples e estratégicos, por que não aproveita para dar uma chance a Asdivine Hearts 2? Você provavelmente não vai se arrepender.

ImportantePrós
  • Ótima jogabilidade
  • Traz uma trama divertida e bastante profunda
  • Mantém jogabilidade de JRPGs clássicos, mas com alguns elementos novos
ImportanteContras
  • Movimentação dos personagens deixa um bocado a desejar

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki