*

Beatport 1.4.0.3

Beatport

1.4.0.3
  • Acessar
    Gratuito

Fãs de músicas eletrônicas agora tem um streaming dedicado à eles

Publicidade

Tunts tunts tunts... Sejam bem vindos ao mundo da música eletrônica. Se você sente falta de um aplicativo dedicado apenas a esse estilo musical, pode ficar tranquilo, pois o Beatport chegou para saciar sua sede de baladas.

O app possui um catálogo que conta com centenas de artistas. Avicii, David Gueta, Calvin Harris e Fatboy Slim estão entre os nomes mais conhecidos. Contudo, não pense que só os produtores da moda estão no Beatport. Com sets tão bons quanto os dos famosos, os DJs com menos destaque na mídia marcam presença.

  

Mais que um streaming, uma rede social

Além do grande repertório, o aplicativo funciona como uma rede social para os admiradores da música eletrônica. Você pode curtir páginas dos seus artistas favoritos, se conectar a outros usuários, trocar umas ideias e dar likes em suas listas.

O app também permite que você veja a agenda de shows dos artistas em qualquer lugar do mundo e ainda dá a opção de entrar na página de venda dos ingressos. Os grupos de discussão ajudam a saber como chegar aos festivais e dão informações de fã clubes. 

Brasucas no Beatport

Se você acha que só vai encontrar produtores internacionais no app, esqueça. Os brasileiros fazem bonito no aplicativo e muitos se destacaram no cenário lançando faixas e álbuns por renomadas gravadoras. Agora, a terra do samba pode se gabar por ter uma força de exportação de música eletrônica de qualidade.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Beatport e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A Beatport é uma famosa loja online especializada em música eletrônica que existe desde 2004, porém, só agora lançou seu streaming oficial. No app, você vai encontrar um repertório gigantesco que vai deixar qualquer amante de uma boa balada de boca aberta.

Obviamente, o aplicativo conta com os artistas mais conhecidos pelo público em geral. Avicii, David Gueta, Calvin Harris e Fatboy Slim estão lá para serem curtidos, contudo, o app foi desenvolvido para quem é bastante envolvido na música eletrônica e sua cultura desde os primórdios com Giorgio Moroder e Kraftwerk. Então, se você espera ouvir só “Wake me Up” ou “Rockafeller”, melhor buscar um streaming de músicas comum.

A rede social do tunts tunts tunts 

A parte social do app é muito interessante. Você pode se conectar a outras pessoas, ver suas setlists e, se assim desejar, curti-las. Além disso, ao visitar as páginas dos seus artistas favoritos, é possível conferir a agenda de shows e descobrir onde e quando vê-los ao vivo. Em algumas situações, somos direcionados até um site para comprar os ingressos.

A interface do Beatport é bem intuitiva e parecida com a de outros apps de streaming. Ao iniciar, nos deparamos com uma tela inicial que mostra o que é “quente” e oferece algumas sugestões de música e artistas.

O mapa do Beatport

Acessando o menu lateral, é mostrada uma lista com as opções:

  • Music: leva para a tela de início;
  • Shows: informa quais os shows mais recentes e, caso você ative o GPS do seu aparelho, os mais próximos;
  • Profile: abre a página do seu perfil, que mostra as listas com seus artistas e músicas favoritos;
  • Settings: são as configurações do app.

Concluindo, se você é realmente fã música eletrônica e quer descobrir setlists interessantes de produtores do mundo inteiro, este é o seu app. 

ImportantePrós
  • Perfeito para que é fã de músicas eletrônicas
  • Rede social de música com vários fãs
  • Possibilidade de acompanhar a agenda do seu artista favorito
ImportanteContras
  • Apenas em inglês

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Daniel Daniel
    em 28/3/2015 ás 18:51h
    versão: 1.0.1 5

    Estava atrás de um app de streaming focado em música eletrônica e finalmente o Beatport lançou um.

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki