*

BlueStacks Cloud Connect 20.10.0.1

BlueStacks Cloud Connect

20.10.0.1
  • Gratuito
  • 12,29 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
  • Atualizado em 28/8/2014
  • BlueStacks
  • Acessar
    Gratuito

Sincronize apps e games do Android para o PC

Publicidade

O BlueStacks é uma ferramenta com grande utilidade para usuários que desejam ter contato com o sistema operacional da Google para dispositivos móveis, mas não têm acesso a um smartphone.

Isso porque ele permite que aplicativos e jogos do SO da gigante de Mountain View sejam executados no computador. Por meio de um simples widget, você pode rodar alguns dos softwares que antes estavam disponíveis somente em dispositivos móveis.

Por sua vez, o BlueStacks Cloud Connect consiste na extensão desse programa para o próprio Android, possibilitando que o usuário sincronize e utilize os aplicativos instalados no celular diretamente no seu PC. Com ele, é possível usufruir das mesmas ferramentas do portátil na telona do computador.

Sincronização do smartphone com o PC

Em sua atual versão, o BlueStacks oferece apenas algumas dezenas de apps para que o usuário torne sua rotina na frente do PC mais prática e divertida. Por isso, o BlueStacks Cloud Connect é muito importante para uma melhor experiência de interação entre a sua máquina e smartphone.

O processo de sincronização não é complicado, mas requer alguns cuidados. Depois de ter instalado os aplicativos no computador e no Android, acesse o canal de programas do BlueStacks (clique no ícone “Get More Apps” do widget no desktop do PC), acesse o link Cloud Connect e anote o código “Phone PIN” – uma sequência de números dividida em três seções.

Insira esse conjunto de caracteres nos campos em branco exibidos logo na tela inicial do BlueStacks Cloud Connect no seu celular e pressione o botão “Login”.

Sincronize seu smartphone com o PC.

Em seguida, o aplicativo identifica todos os programas instalados no portátil – procedimento que pode levar alguns minutos. Selecione aqueles itens que você deseja passar para a versão do serviço no PC e clique em “Sync”. Pronto! Agora é só aguardar a sincronização dos softwares e aproveitá-los direto do Windows.

Observação

Para se cadastrar no canal de aplicativos do BlueStacks você deve usar uma conta ativa no Facebook. Caso ainda não possua uma, confira o artigo “Como fazer um Facebook” para descobrir como proceder.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o BlueStacks Cloud Connect e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O conjunto de aplicativos BlueStacks Cloud Connect e BlueStacks é uma interessante ferramenta para quem deseja usufruir de seus aplicativos do Android diretamente no PC. Durante os testes realizados, pudemos perceber que o serviço ainda tem melhorias a serem realizadas, como a redução no tempo de sincronização.

A interface organizada do programa para o SO da Google permite que o usuário familiarize-se rapidamente com seus comandos e consiga definir os softwares que deseja sincronizar com muita praticidade.

É válido salientar que o BlueStacks ainda está em fase Alpha, ou seja, ele ainda passa por desenvolvimentos. Assim, é possível que falhas e interrupções ainda podem existir. Apesar disso, o serviço mostrou-se funcional e vale a pena ser experimentado.

ImportantePrós
  • Usabilidade descomplicada
  • Interface prática e organizada
ImportanteContras
  • Demora para sincronizar os aplicativos

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • milton milton
    em 31/3/2014 ás 15:27h
    versão: 18-prod.0 3

    gostei ele roda alguns app mais é lento e da algumas travas,poderia ser melhor, mais da pro gasto

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki