Call Of Last Agent 2.3.4

Call Of Last Agent

2.3.4
  • Em Português
  • Gratuito
  • 33,20 MB
  • Para Android 4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
  • Adicionado em 16/12/2016
  • Funmagic
  • Acessar
    Gratuito

Conheça um game de tiro em primeira pessoa que aposta em uma ação sem limites

Publicidade

Call Of Last Agent é um game mobile para quem quer detonar inimigos e outros jogadores tanto em aventuras solo quanto em disputadas partidas online. No papel de um mercenário a serviço do governo, a sua missão é usar as suas habilidades com uma variedade de armamentos pesados para detonar os caras maus e ficar vivo para contar história.

Esqueça histórias cinematográficas como as de Call of Duty ou personagens fofinhos como os de Overwatch, aqui nas plataformas mobile o que manda é uma jogabilidade acelerada, heróis com sangue nos olhos e a chance de conquistar pontos e subir no ranking. Para mostrar quem é que manda nos campos de batalha, basta utilizar uma combinação bem interessante de comandos – com um esquema bem diferente do convencional.

Dispensando o bom e velho botão de tiro, esse jogo permite que você se concentre apenas em direcionar a visão e andar com o seu personagem – utilizando uma dupla de direcionais virtuais. Como o jogador faz para mandar bala nos inimigos? Simples: ativando o disparo automático que fuzila oponentes se eles estiverem próximos ou habilitando a configuração em que é só passar o dedo próximo à câmera traseira do seu aparelho para apertar o gatilho.

Para tornar a experiência mais dinâmica e variada, Call Of Last Agent oferece mais de dez fases de grande porte, 17 tipos de armas de fogo diversas – entre pistolas, escopetas, rifles e metralhadoras – e um punhado de armas brancas para quando a sua munição acaba antes da hora. Dezenas de conquistas, a possibilidade de criar seu próprio clã, um campo de treinamento e três modos de jogo completam o pacote de ação em primeira pessoa.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Call Of Last Agent e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Sente saudade das partidas de clássicas de Counter-Strike ou fica com vontade de tirar um contra de Point Blank na tela do seu celular? Sem problemas! Call Of Last Agent chega como uma opção acelerada de jogo de tiro em primeira pessoa para que a espera pelo ônibus, a fila do banco ou aquele momento de descanso fique mais divertido e cheio de ação.

Apesar de não trazer gráficos primorosos para as suas fases ou oferecer personagens com animações realistas, o game cria uma atmosfera bastante convidativa para jogadores de todos os níveis de habilidade. Um breve tutorial nos campos de treinamento, ajuda o usuário a pegar boa parte das manhas do tiroteio. Isso porque alguns bots mais passivos dão a chance para que você esquive de tiros, embosque seus oponentes e crie estratégias no calor do momento.

Depois de aprender um truque ou dois, é chegada a hora de provar a sua habilidade no gênero FPS em uma das três modalidades de jogatina: Partida em Equipe, Mata-Mata e Aniquilação. Cada um desses modos disponibiliza uma aventura única e com seus próprios desafios. Com isso, suas sessões de guerra no smartphone podem variar entre trabalhar com mais três jogadores para aniquilar os adversários ou derrotar todo mundo para ser o último vivo no mapa.

O mais bacana de tudo é a forma como a desenvolvedora resolve um dos principais problemas dos games do estilo: os controles consideravelmente complexos. Aqui, em vez de o jogador ter que trançar os dedos ou tampar metade da sua visão para comandar a mira e a movimentação do herói ao mesmo tempo em que distribui pipoco por aí, basta passar o dedo na frente da câmera traseira do celular para metralhar seus desafetos sem piedade.

Alguns percalços pelo caminho

Infelizmente, nem mesmo uma produção divertida como Call Of Last Agent escapa de apresentar alguns problemas. O sistema de matchmaking, por exemplo, pode ser bastante cruel com os jogadores iniciantes, já que eles podem cair em partidas frustrantes contra gamers bem mais habilidosos. Possivelmente, esse aspecto pode ser resolvido com atualizações futuras ou quando a comunidade crescer um pouco mais.

Outra coisa que pode incomodar o público é o fato de muitos dos equipamentos, itens e skins serem bastante caros, praticamente obrigando o jogador a se internar na jogatina ou a abrir a carteira para desbloquear os agradinhos. Apesar disso, caso você não leve a brincadeira tão a sério, o FPS tem tudo para passar um bom tempo no seu smartphone e oferecer momentos épicos de batalha armada.

ImportantePrós
  • Ambientação imersiva
  • Bons efeitos sonoros
  • Sistema de disparo inovador
  • Boa quantidade de mapas
  • Muito conteúdo extra
  • Totalmente em português
ImportanteContras
  • Equipamentos e itens são caros
  • Matchmaking desequilibrado
  • Download adicional de 90 MB

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 4.1 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.201 segundos)