Cat Mario Parody Lite 1.1

Cat Mario Parody Lite

1.1
  • Gratuito
  • 6,66 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 23/8/2013
  • VAGameTeam

Um simpático gatinho acaba de chegar ao Android e precisa da sua ajuda para vencer os desafios

Por Renan Hamann

Jogos de plataforma 2D não fazem sucesso apenas entre os gamers mais nostálgicos, pois também fazem parte da vida daqueles que começaram a se divertir com os jogos eletrônicos há menos tempo. E há muitos usuários do Android que estão ingressando agora nesse mundo, mas ainda não conhecem o gênero.

Felizmente, há muitas opções disponíveis para os consumidores que querem se divertir com missões simples que só envolvem alguns pulos e o lançamento de bolas de fogo na direção dos inimigos. E uma nova — e gratuita — alternativa é o game Cat Mario Parody Lite. Nele, você deve controlar um simpático gatinho em missões muito divertidas.

O game é inspirado em outros títulos de plataforma 2D e possui uma mecânica muito parecida com a presente em jogos como Super Mario World. O objetivo dos jogadores é levar o personagem Rio (o gato em questão) até o final dos cenários, utilizando jetpacks e bolas de fogo para facilitar o processo.

Uma dica muito importante: sempre que você acabar caindo em algum buraco ou for atingido pelos inimigos, poderá optar por reiniciar a fase ou então gastar um ponto de vida para recomeçar de um ponto mais avançado. É recomendado escolher a primeira opção, pois voltar de um ponto na metade da fase significa voltar sem chances de recuperar o jetpack — e em algumas fases é impossível chegar ao fim sem ele.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cat Mario Parody Lite e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Cat Mario Parody Lite é um game de plataforma 2D baseado em títulos clássicos com o Super Mario World. O jogo traz a mesma jogabilidade de outros similares, demandando apenas que os jogadores utilizem alguns botões (mostrados na própria tela) para que movimentem o personagem Rio. A proposta é realmente muito interessante, mas a execução pode deixar a desejar.

Quanto à parte gráfica, não há qualquer reclamação que possa ser mencionada. Os desenhos são bonitos e a movimentação dos personagens acontece de maneira bem fluida. Em relação aos cenários, podemos afirmar o mesmo, uma vez que todos eles são bem interessantes — mesmo mantendo um padrão que chega a ser repetitivo após algum tempo.

Os problemas começam quando analisamos a parte sonora do jogo. Cat Mario Parody Lite possui sons que, se não foram copiados de Super Mario World, foram criam criados com uma semelhança incrível. As músicas também são bem parecidas e acabam gerando a impressão de que o título não foi criado com o maior esmero por parte dos desenvolvedores.

A jogabilidade não apresenta problemas, mas as fases têm algumas falhas estruturais bem complicadas. Há muitos casos em que torna-se impossível passar de nível sem os jetpacks, mas nem sempre eles estão disponíveis para os jogadores. Mesmo assim, se você é um grande fã do estilo de jogo apresentado por Cat Mario Parody Lite, você deveria experimentá-lo. Afinal de contas, trata-se de um app gratuito.

ImportantePrós
  • Facil entendimento
  • Gráficos bonitos
  • Cenários interessantes
ImportanteContras
  • Sons pouco convincentes
  • Falhas estruturais

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?


Requerimentos

  • Android 2.1 ou superior

Shopping Baixaki


(0.234 segundos)