City Island: Airport 2.1.1

City Island: Airport

2.1.1
  • Gratuito
  • 32,77 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 25/3/2014
  • Sparkling Society
Clique para baixar City Island: Airport Clique para Baixar

Construa um aeroporto internacional para trazer os turistas e diversas atrações

Por Lucas Karasinski

City Island: Airport surge como uma espécie de continuação para um dos games de simulação de cidade mais populares para Android: o City Island.

Aqui, no entanto, você encontra uma missão mais específica. Em vez de desenvolver uma cidade qualquer e do jeito que você desejar, você precisa construir um verdadeiro paraíso para os turistas.

Assim, dentro do jogo, a sua tarefa se divide em duas partes: construir um resort recheado de atrações e um aeroporto capaz de receber turistas de todo o planeta.

Cada um no seu quadrado!

Dentro do City Island: Airport, essas missões se separam também de forma visual, pois as atrações ficam posicionadas em duas ilhas diferentes, ligadas por uma simpática ponte. Dessa forma, de um lado você recebe e envia passageiros, enquanto do outro a sua tarefa é atraí-los e mantê-los gastando muito dinheiro!

Assim, você deve se preocupar com os dois lados do seu negócio, sempre investindo de forma inteligente os seus recursos. De nada adianta ter um enorme aeroporto se os turistas não vão ter nada para fazer na sua ilha, não é mesmo? Da mesma forma, é preciso equilibrar a quantidade de atrações com a capacidade de você receber turistas.

Para ajudá-lo, o City Island: Airport traz um tutorial que ensina os primeiros passos dentro do game. Depois, você ainda pode cumprir diversos objetivos para conseguir progredir de forma mais rápida e ordenada.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o City Island: Airport e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

City Island: Airport é um game de gerenciamento com um foco um pouco diferenciado: em vez de você cuidar de cidades, aqui você precisa cuidar de diversos empreendimentos, investindo em um aeroporto e em atividades turísticas para conseguir ganhar dinheiro e expandir os seus negócios.

O game se mostra divertido para quem procura um simulador que traga uma proposta de jogo simples e pouco inovadora. A jogabilidade e o estilo das partidas se mostra muito semelhante ao seu antecessor, o City Island.

Visual comum

Os gráficos do game são bem simples e seguem a linha proposta por outros jogos do estilo, inclusive se mostrando bem parecidos com os do game original, o City Island. As texturas, apesar de não contarem com um grande capricho visual, conseguem agradar, e há uma boa variedade de prédios e construções.

Aqui, melhores animações viriam bem a calhar, pois há poucos elementos nesse sentido além dos carrinhos e aviões se movimentando — algo como pessoas andando pelas ruas ou, então, uma maior movimentação nas atrações temáticas das suas ilhas seria bem legal. Os sons do City Island: Airport deixam um pouco a desejar, pois há pouquíssimos efeitos e uma música ambiente que não chega a acrescentar nada às partidas.

O tutorial do game acaba se mostrando extenso demais, chegando a atrapalhar as partidas. Os objetivos também desagradam, pois, se você os seguir, acabará tendo uma experiência de jogo extremamente engessada. 

ImportantePrós
  • Simples de ser jogado, principalmente por quem já conhece games do estilo
ImportanteContras
  • Sons desagradam
  • Gráficos simples e que deixam a impressão de um game "reciclado"

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?


Requerimentos

  • Android 2.3 ou superior

Shopping Baixaki


(0.156 segundos)