*

CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) 3.1.0

CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR)

3.1.0
  • Gratuito
  • 463,87 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 21/10/2014
  • Glu Mobile
  • Acessar
    Gratuito

Tripas e sangue vão jorrar nesta versão do FPS de zumbis

Publicidade

CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) em que seu objetivo é invadir uma cidade devastada por uma epidemia zumbi para oferecer ajuda aos poucos sobreviventes.

Para isso, você conta com um vasto arsenal e um helicóptero para realizar suporte aéreo, abrindo caminho entre as hordas de zumbis para levar as pessoas a um lugar seguro.

A versão apresentada aqui é aquela para os amantes de jogos de terror sangrento. Ao contrário da versão Light, que censura as cenas com sangue e pode ser encontrada neste link, a versão NR apresenta o conteúdo do jogo na íntegra, incluindo as tripas saindo dos corpos podres dos zumbis e tiroteios com banhos de sangue por todos os lados.

Missões no meio do tiroteio

Durante a jogatina você precisa ajudá-la a cumprir as mais diversas missões, como resgatar e proteger algum sobrevivente, atravessar um trecho de destruição na cidade ou simplesmente ir atrás de caixas com recursos.

Ao final de cada missão, moedas especiais e dinheiro são ganhos por você. Essas premiações podem ser utilizadas para comprar novas armas mais poderosas, munições, granadas e diversos itens especiais.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) em que seu objetivo é dar cabo de zumbis em uma cidade tomada pelo caos. O game é bem parecido com aqueles jogos de fliperama no qual você podia utilizar uma arma física como controle, um dos títulos mais famosos é The House of the Dead.

Os gráficos, a jogabilidade, o mapa e o estilo visual dos zumbis e dos cenários são bem semelhantes, tornando o game uma espécie de “homenagem” a esses tipos de game. A diferença é que você não precisa de uma máquina enorme para jogá-los, podendo aproveitar toda a diversão no conforto do seu smartphone ou tablete.

A versão apresentada aqui é aquela para os amantes de jogos de terror sangrento. Ao contrário da versão Light, que censura as cenas com sangue e pode ser encontrada neste link, a versão NR apresenta o conteúdo do jogo na íntegra, incluindo as tripas saindo dos corpos podres dos zumbis e tiroteios com banhos de sangue por todos os lados.

Reviva os jogos de fliperama

No CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR), você percorre as ruínas de cidades totalmente destruídas. Há uma grande variedade de elementos, com diferentes construções e texturas em alta definição muito caprichadas. Você é capaz de perceber alguns detalhes muito legais, como postes inativos e com a luz de alerta piscando ou diferentes toras de madeira bloqueando portas e janelas, algo que ajuda a compor um visual muito caprichado.

Os efeitos de luz, no entanto, deixam um pouco a desejar. Apesar de existirem fases à noite e que ocorrem durante o entardecer, sombras e a “iluminação artificial” não aparecem em diversos momentos, algo que deixa tudo bem mais artificial.

Durante as partidas, os sons também aparecem com uma qualidade bastante satisfatória. As armas apresentam efeitos diferentes, com barulhos de tiros característicos. Além disso, os berros desesperados dos zumbis, sons de explosões e partes narradas da história também agradam.

Zumbis para dar e vender

Outro ponto positivo de CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) é a quantidade de zumbis que aparecem na tela. As ondas são enormes e repletas de mortos-vivos para você derrotar. E quanto mais você acerta seus adversários, mais eles aparecem dos buracos próximos.

Entretanto, eles são bem fáceis de serem derrotados, o que é diferente entre os games. Enquanto em outros games FPS é necessário ter uma mira precisa, em CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR), é muito mais fácil estourar cabeças, deixando a jogatina muito mais fácil e menos desafiante. Mas isso não significa que o jogo seja fácil: há muitos e muitos zumbis para matar ao mesmo tempo, tornando a jogatina alucinante.

Jogabilidade ainda pode evoluir

A jogabilidade do CONTRACT KILLER: ZOMBIES é boa, mas fica a sensação de que poderia ser melhorada. Há uma resposta rápida aos seus comandos e você consegue mirar bem nos inimigos. Os problemas aparecem somente quando você precisa virar rapidamente para o lado contrário, pois aí o personagem pode demorar demais para realizar tal ação.

Além disso, os canhotos vão ter um pouco de dificuldade com o título, uma vez que ele não traz uma opção para que você inverta os lados dos controles, algo fundamental para quem precisa comandar o boneco com o dedo direito e mirar com o esquerdo.

Novas armas = muito dinheiro

O CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) é um game gratuito, entretanto, para que você possa desfrutar totalmente do título deve investir dinheiro real na compra de novas armas. Essa é uma solução inteligente, pois quem deseja gastar pode fazê-lo quando quiser.

Entretanto, as armas no título acabam custando muito caro, algo que torna praticamente inviável a sua aquisição. Pacotes de créditos são vendidos em quantidades muito grandes, como 50 reais, por exemplo, um preço um tanto exorbitante para um título móvel.

Diversão casual

CONTRACT KILLER: ZOMBIES segue a linha de grandes títulos do gênero, permitindo que você desça balas em zumbis e faça seus pedaços irem pelos ares. Apesar de o game se apresentar com alguns problemas, como fases curtas demais, ele ainda consegue ser um jogo muito divertido, principalmente se você encará-lo como uma diversão mais casual. 

ImportantePrós
  • Gráficos impressionantes
  • Sons de qualidade
  • Bons controles
ImportanteContras
  • Em inglês
  • Fases são muito curtas
  • Não há um modo canhoto de jogo
  • Armas são caras

Comentários (0)

Ver todos os comentários

  • em 26/10/2013 ás 23:58h
    versão: 3.1.0 5

    o jogo e maravilhoso

  • Emerson Emerson
    em 19/3/2013 ás 01:40h
    versão: 3.1.0 5

    Muito bom...

  • samuel samuel
    em 23/2/2013 ás 12:12h
    versão: 3.1.0 5

    muito gostei indico para todos.

  • Thayane Thayane
    em 29/12/2012 ás 16:05h
    versão: 3.1.0 5

    O jogo é muito bom , parece 3d

  • Luiz Hatake Luiz Hatake
    em 18/3/2012 ás 03:20h
    versão: 1.1.0 3

    dpois de instalar o jogo, tem que fazer um download de + 400mb . nao vale a pena para quen depende do 3G. estou dando 3 estrelas pois o jogo é bom, so o download que estraga...

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Android 2.1 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki