Engane seus amigos transformando seu gadget em um iPhone

Por Caroline Hecke

Como o nome sugere, o Fake iPhone é um aplicativo para quem quer transformar um pouco o visual do Android, deixando o gadget com a cara do iPhone. Para isso, tudo o que você precisa fazer é abrir o aplicativo e pronto!

O Fake iPhone mostra a tela inicial do gadget da Maçã e todos os ícones que aparecem na versão original. Você pode selecionar qualquer item e o atalho vai funcionar perfeitamente, no entanto, a tela que aparece em seguida é o padrão de seu gadget, já que o Fake iPhone não funciona como tema, mas apenas como um app que imita o visual do iOS.

 




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Fake iPhone e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A proposta do Fake iPhone é muito boa e o aplicativo realmente consegue simular perfeitamente o sistema da Apple. Ele seria capaz de enganar qualquer pessoa, a não ser por uma grande falha do app: ele conta com um anuncio no meio da tela.

Isso estraga o visual do Fake iPhone e deixa claro que o visual do iOS não passa de um aplicativo. No entanto, o app conta com um botão que permite tirar as propagandas. A desvantagem é precisar selecionar a opção sempre que abrir o Fake iPhone.

Outro ponto fraco é o fato de que o Fake iPhone não é um tema, mas funciona apenas como app. Entre tantas opções já testadas pela equipe do Baixaki, ele foi, sem dúvidas, a ferramenta que mais se aproximou do visual do iOS e, por isso, ele com certeza seria uma opção indispensável para quem gosta de personalização, caso fosse mesmo um launcher.

Entretanto, a qualidade das imagens deixa um pouco a desejar, principalmente em gadgets com tela grande. Nesse caso, tanto o fundo, quanto os ícones acabam sendo prejudicados e ganham um aspecto um pouco quadriculado.

ImportantePrós
  • Imitação praticamente perfeita
  • Não funciona como tema
ImportanteContras
  • Sem possibilidade de configurações

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior

Shopping Baixaki





(0.094 segundos)