*

First Touch Soccer 2015 2.09

First Touch Soccer 2015

2.09
  • Gratuito
  • 162,82 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Atualizado em 22/4/2015
  • First Touch
  • Acessar
    Gratuito

Melhor que ver o filme do Pelé: goleie os adversários neste game de futebol

First Touch Soccer 2015 2.09

First Touch Soccer 2015

First Touch Versão: 2.09
  • Acessar
    Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 162,82 MB
  • Para: Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Atualizado em: 22/4/2015

Melhor que ver o filme do Pelé: goleie os adversários neste game de futebol

Publicidade

First Touch Soccer 2015 é um game de futebol exclusivo para mobile, diferente do seu maior concorrente, o FIFA 2015. Nele, os jogadores podem criar uma carreira com times de diferentes divisões europeias, asiáticas e americanas, disputando campeonatos e aprimorando a sua equipe cada vez mais.

Em FTS 2015, você controla diversos jogadores em campo, assim como nos jogos de console. É possível chutar, tocar, cruzar, driblar e cabecear a bola quando você estiver no ataque, além de trombar, dar carrinhos e trocar de jogador enquanto estiver na defesa. Este título é totalmente em 3D, e se você já jogou algum game de futebol nos consoles ou mobile, não sentirá muita diferença de gameplay.

No modo carreira, é possível gerenciar seu time, fazer empréstimos e compras de novos jogadores, aprimorar as habilidades individuais de cada atleta e muito mais, não deixando nada a desejar se comparado aos seus concorrentes de mesa.

Gratuito, mas com um modo VIP

Por mais completo que First Touch Soccer seja, nem tudo está liberado no jogo. Certas partes, como partidas rápidas – modo em que é possível escolher qualquer time –, não estão disponíveis na versão gratuita do aplicativo. Para acessar essas seções, é preciso comprar o Passe VIP, que funciona como uma versão paga e completa do game.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o First Touch Soccer 2015 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

First Touch Soccer 2015 é um game esportivo 3D, no qual você deve controlar uma equipe escolhida por você para ganhar campeonatos e se destacar entre os grandes times. Ganhe dinheiro para adquirir novos jogadores, aprimore habilidades individuais de cada um dos atletas e se destaque cada vez mais na liga mundial.

Perfeito para o touchscreen

A terceira dimensão em jogos é um pouco complicada quando implementada em aparelhos que possuem apenas uma tela de toque. Direcionais virtuais nem sempre possuem um bom feedback ou uma boa resposta aos comandos inseridos e frequentemente atrapalham a experiência do game 3D.

Felizmente, este não é o caso de FTS 2015. A disposição e distância entre todos os botões é muito boa, e raramente você erra o que quer fazer. O analógico digital é excelente e acompanha todos os movimentos, mesmo se tocarmos em uma área fora da especificada, garantindo uma ótima jogatina durante as partidas.

Modo carreira completo e complexo

No game, há áreas que são exclusivas para quem adquirir o Passe VIP, como partidas rápidas – com diversos times do mundo –, campeonatos e afins. Portanto, se você queria jogar um clássico Real Madrid contra Barcelona, não vai conseguir se não comprar. Se der sorte, uma dessas partidas pode aparecer nos desafios diários. De qualquer outra forma, só é possível selecionar times grandes no modo treino.

Apesar de não existirem equipes famosas para selecionar no modo carreira, a campanha não deixa nada a desejar. É possível aprimorar muito o seu time, utilizando o dinheiro conquistado nas diversas partidas. Contrate novos jogadores e gerencie o seu dinheiro para dar conta dos salários.

Não quer contratar outros atletas para economizar dinheiro? Então aprimore as habilidades individuais dos seus esportistas para criar uma excelente equipe. Resumidamente, o Manager Mode é tão completo quanto o que games de console oferecem e pode divertir por muito tempo.

Trilha sonora de ponta

A trilha sonora de First Touch Soccer 2015 não é original, mas isso não é algo ruim. Muito pelo contrário. O jogo possui a licença para utilizar diversas músicas famosas nos menus e partidas, como faixas de American Authors, Bastille, Imagine Dragons e muito mais. Os efeitos sonoros dentro do campo também são excelentes, muito similares ao de partidas de futebol de verdade, com torcidas cantando e aplaudindo.

O visual 3D mantém a mesma qualidade da sonoplastia e é um dos melhores já vistos em jogos mobile. Os jogadores possuem uma movimentação bem fluida, sem deixar a desejar para jogos como FIFA. O game roda muito bem em aparelhos mais modestos, mesmo com diversos elementos na tela, sem travar em momento algum.

Contudo, o game não possuí certas licenças de times. Portanto, de tempos em tempos podemos ver equipes que são personalizadas de uma maneira genérica. Não é de fato um ponto negativo, já que qualquer jogo de corrida ou de esportes – até mesmo os de consoles – pode sofrer com o mesmo problema.

Sem ligas brasileiras e todo em inglês

Para nós, esta talvez seja a parte mais negativa do jogo. Claramente, o público para qual First Time Soccer é destinado é o europeu. Portanto, não espere criar clássicos do Brasileirão, pois os únicos times tupiniquins são o Cruzeiro e o Santos, ambos sem licenças – ou seja, apenas as cores e nomes de jogadores são semelhantes.

Além disso, toda a interface do game está em inglês. Apesar do fenômeno do futebol ser mundial, a língua inglesa ainda é um obstáculo para alguns jogadores. Por mais que a interface seja intuitiva, realizar ações mais avançadas, como empréstimo e compras de novos jogadores para o seu time, pode ser complicado em inglês.

Resumidamente, FTS 2015 é um dos melhores jogos de futebol e de esportes para dispositivos mobile. A excelente trilha sonora, os gráficos 3D lindíssimos e a ótima jogabilidade touchscreen são elementos incríveis que podem prendê-lo neste divertido game. Se você é fã de esportes e futebol, vai ter uma ótima experiência.

ImportantePrós
  • Trilha sonora de ponta
  • Um dos melhores gráficos 3D mobile
  • Jogabilidade simplificada e fácil
  • Modo carreira complexo
ImportanteContras
  • Sem ligas brasileiras
  • Totalmente em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki