Flipagram Varia de acordo com o dispositivo

Flipagram

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 16,38 MB
  • Para Android 4.1/4.2
  • Atualizado em 19/12/2014
  • Cheerful, inc.
  • Clique para baixar FlipagramClique para Baixar

As suas melhores fotos do Instagram podem render um belo vídeo

Por Ricardo Costa
Publicidade

O Flipagram é um editor de vídeo simples que foi especialmente desenhado para você misturar as suas fotos e músicas favoritas. Ao executar o app, basta tocar em “Start” e depois em “Gallery” (Galeria) ou “Instagram” para selecionar as figuras desejadas.

Você pode marcar todos os itens que quiser, sendo que basta um toque para selecionar qualquer elemento da lista. Quando terminar, surgem várias opções interessantes, como “Auto time for Instagram”, “Optional Audio”, “Title”, “Watermark” etc.

 

Gratuitamente, você não pode alterar a fonte nem remover a marca-d'água que aparece ao final do vídeo. No entanto, você pode pagar US$ 0,99 via microtransação para acabar com a limitação.

Quando a renderização da sua criação for concluída, tudo o que você precisa fazer é tocar no ícone “Compartilhar” localizado no canto superior direito do display para enviar o vídeo para os seus amigos.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Flipagram e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você tem vontade de criar um vídeo estiloso com as suas fotos favoritas, mas não quer perder tempo na frente do computador utilizando um editor complicado, o Flipagram tem as ferramentas certas para lhe atender.

Na hora de criar os vídeos, o Flipagram oferece um procedimento passo a passo intuitivo que, além de permitir que você selecione fotos da galeria-padrão do Android, ainda garante que as suas publicações no Instagram também sirvam como fonte.

Limitado

Há algumas opções de edição para você ajustar a velocidade de transição das imagens, adicionar uma música e um título. No entanto, faltam efeitos, filtros e qualquer outro tipo de mecanismo de edição, tornando os vídeos gerados pelo Flipagram bastante simples e pouco sofisticados.

Para piorar ainda mais a situação, quem não pagar US$ 0,99 via microtransação ainda verá na sua obra uma marca-d`água com o nome do aplicativo. Portanto, se você está procurando um editor de vídeos simples e eficaz com foco social, talvez o Clinch -Automatic Video Editor seja uma opção mais adequada, já que o Flipagram, pelo menos por enquanto, não se mostra muito atrativo.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Permite pegar fotos da galeria do Android e do Instagram
  • É possível incluir uma música
ImportanteContras
  • Não há filtros nem efeitos de transição
  • Adiciona marca de água

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Lucy Duarte Lucy Duarte
    em 27/1/2015 às 16:11h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 1

    Tenho Windows XP, não sei porque em SAMSUNG não está rodando, isso porque baixei para tablet e no meu celular, ambos falam problema na rede, será que é possivel colocar o programa para pc, porque pelo Android impossivel de usar, meu amigo instalou no IPHOne e não teve problema algum. Decepção, já mandei varios emails e nenhuma posição da Flipagram, decepção.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Android 4.1 ou superior

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.121 segundos)