Free Running 1.0.3

Free Running

1.0.3
  • Gratuito
  • 657 KB
  • Para Android 1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3
  • Adicionado em 21/2/2011
  • Era.yeung
  • Clique para baixar Free RunningClique para Baixar

Controle este corredor frenético no jogo para Android

Por Daniele Starck

Este é mais um aplicativo para Android em que o objetivo é controlar o corredor para não deixar que o tempo se acabe. Free Running possui dois comandos e é preciso ser rápido para somar pontos.

O jogo não possui fases, mas você deve ficar o máximo de tempo possível no percurso para figurar como o maior pontuador do game no aparelho. É necessário pular (“Jump”) ou rolar no chão (“Roll”) para desviar dos obstáculos no meio do caminho.

Enquanto o tempo de jogo segue rolando, é possível observar um relógio no canto superior esquerdo da tela. Ele é responsável por marcar quanto tempo você precisa para ganhar um “Shield” - uma capa de proteção, para não perder tempo quando esbarrar nos objetos.

Free Running

Cada vez que você tropeçar em um dos obstáculos, a barra branca na parte superior (“Power”) recomeça sua contagem. Você deve ficar o máximo de tempo possível seguindo o percurso corretamente para ganhar o poder de correr ainda mais rápido, sem bater em nada.

O jogo é fácil, pois é necessário ativar apenas dois botões nos cantos da tela. No entanto, à medida que o tempo passa, a velocidade do corredor aumenta, bem como o número de objetos no meio de seu caminho.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Free Running e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Free Running é um aplicativo gratuito que pode ser um excelente passatempo. Infelizmente, ele não possui fases. No entanto, marca a maior pontuação conseguida para que você possa quebrar o recorde. O tipo de obstáculo não muda e o cenário também não, o que pode deixar o game monótono.

ImportantePrós
  • Fácil de jogar.
ImportanteContras
  • Não possui fases.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)