*

FZ9: Timeshift

FZ9: Timeshift

  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 23/3/2017
  • Hiker Games
  • Acessar
    Gratuito

Derrote hordas de soldados em câmera lenta neste FPS desafiador

Publicidade

FZ9: Timeshift é um game de tiro em primeira pessoa que traz uma proposta bastante interessante para seu dispositivo móvel. No controle de um soldado com a habilidade especial de desacelerar o tempo sempre que está parado, sua missão é simples: escapar de seu cativeiro e meter bala em cada soldado inimigo pelo caminho.

Quem já jogou games como SuperHot deve saber bem como a ideia funciona. A cada nível, você precisa utilizar suas habilidades de bullet time quando está parado para analisar o cenário cuidadosamente e acabar com os inimigos – o que fica ainda mais fácil graças à ajuda de um botão de mira automática. Caso alguém dispare contra você, basta ver o trajeto da bala e desviar calmamente.

No entanto, não pense que ter sucesso nas missões é fácil só porque seu protagonista tem tais habilidades. Isso porque FZ9: Timeshift coloca o jogador o tempo todo em armadilhas e situações que desafiam sua capacidade de lidar com os obstáculos, como o constante limite de munição, corredores que dificultam sua tarefa de desviar e grandes números de inimigos. Resta a você conseguir lidar com todos esses problemas.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FZ9: Timeshift e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

FZ9: Timeshift é um game que vem para tirar proveito do aclamado SuperHot em um FPS que seria simples, não fosse uma “pequena” diferença: seu personagem entra automaticamente em um estado de bullet time sempre que não está se movendo.

Apesar da proposta nada original, FZ9: Timeshift faz um trabalho bastante interessante. Para começar, o game tem um visual de qualidade na telinha de seu dispositivo móvel, com cenários e inimigos realistas. Não espere, é claro, nenhuma obra-prima nesse quesito, mas o app definitivamente não faz feio nos gráficos.

Precisamos admitir que Timeshift também faz um ótimo trabalho com relação a adaptar a jogabilidade do bullet time “permanente” aos controles de toque. De fato, a ideia acaba se saindo ainda melhor nessa versão: visto que a mira sem um analógico perde em precisão, adicionar um sistema de mira automática – e permitir que você tenha todo o tempo do mundo para atirar com calma – faz com que jogar o game seja bem agradável, no geral.

Um FPS clichê, mas com estilo

De todos esses aspectos, a maneira como a história é contada talvez seja o ponto que mais deixa a desejar. Afinal, ela é bastante clichê e com poucos momentos realmente interessantes. Mas isso é facilmente compensado pela simples forma como a jogatina acaba se tornando envolvente.

Com isso, não faltam motivos para você dar uma chance a esse game. FZ9: Timeshift pode até não ser original, mas sabe usar as ideias trazidas por tantos outros jogos com uma qualidade única no mundo mobile.

ImportantePrós
  • Ótimos gráficos
  • Elementos de câmera lenta foram bem incorporados à jogatina
  • Missões emocionantes e desafiadoras
ImportanteContras
  • História clichê

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 4.0.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki