*

Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans

  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 30/3/2017
  • Gameloft
  • Acessar
    Gratuito

O GTA mobile acaba de ganhar mais um capítulo recheado de muita loucura

Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans

Gameloft Versão:
  • Acessar
    Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 0 KB
  • Para: Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em: 30/3/2017

O GTA mobile acaba de ganhar mais um capítulo recheado de muita loucura

Publicidade

Prepare-se para muitas aventuras malucas com carros, tiroteios e roubos em Gangstar New Orleans. Neste novo capítulo da aclamada série mobile, você mais uma vez encarna um gangster em sua busca por crescer e se tornar um chefe do crime organizado – desta vez, na cidade de Nova Orleans – após todos os grandes chefões do submundo irem parar atrás das grades.

Obviamente, fazer isso não vai ser tão fácil quanto parece. Isso porque as gangues menores do local também vão aproveitar a oportunidade para fazer o mesmo, tomando o controle de vários distritos de Nova Orleans. Logo, para derrubá-los, você deve conseguir a ajuda de novos capangas e tomar territórios da cidade para si, derrotando os líderes encarregados por seu inimigo em tiroteios desafiadores.

Tudo isso, é claro, significa que você terá que enfrentar dezenas de missões das mais variadas, que vão de simples ataques às fortalezas de seus adversários a perseguições de carro, escoltas de figuras importantes e muito mais. Resta ao jogador mostrar que tem habilidade para vencer esses desafios.

Vai um pouquinho de Magia Negra?

A principal novidade de Gangstar New Orleans, por sua vez, é a adição de novos itens na forma dos vasos de espíritos. Esses objetos, que são liberados com a ajuda de uma xamã poderosa, dão ao jogador novos veículos e equipamentos – desde que você seja bom o suficiente para liberar todos eles.

Para dar mais uma ajudinha nisso, por fim, o jogador ainda pode usar materiais conseguidos em suas missões para melhorar seus itens e causar mais estrago em suas batalhas. Apenas se lembre de que fazer isso tem seu preço, então é bom juntar muitos recursos para se tornar uma arma ainda mais letal contra seus inimigos. 




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Gangstar New Orleans e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mais uma vez, a Gameloft faz um trabalho impressionante com sua série de games de mundo aberto, loucura, carros e tiroteios. Mantendo a qualidade já conhecida da franquia, Gangstar New Orleans é um título incrível, fazendo você se sentir na pele de um ganster em sua jornada para ser um rei do crime neste “GTA mobile”.

Tão lindo quanto uma superprodução

Não faltam motivos para tantos elogios. Começando, por exemplo, pelos gráficos: com uma qualidade que vemos em poucos jogos, Gangstar New Orleans traz cenários absurdamente detalhados e coloridos, com mapas enormes e muitos veículos para escolher. Mas o mais impressionante fica para o trabalho das animações, que trazem um estilo inovador e bastante cinematográfico ao ponto de deixar muita gente boquiaberta.

Todo esse visual, no entanto, tem seu preço. Para começar, o game é incrivelmente pesado, ao ponto de que apenas aparelhos dos mais recentes – e com um hardware dos mais potentes – vão conseguir rodá-lo. Além disso, espere muitas quedas na taxa de quadros e objetos simplesmente pulando na tela por demorarem para carregar, por vezes atrapalhando sua jogatina.

Em compensação, o trabalho de áudio do game se compara facilmente àqueles dos jogos AAA da indústria de consoles, tamanho o cuidado com as dublagens e cada conversa da jogatina. Só ajudam, é claro, a história e a temática, que conseguem combinar momentos estilosos com muitas piadas das mais hilárias.

Toda a diversão de brincar de gangster

Na jogabilidade, Gangstar New Orleans pode ser um pouquinho difícil, de início. Isso é, em parte, resultado da proposta ambiciosa em um mundo 3D aliado a uma escolha não tão boa de ícones para os botões dos controles: é fácil se confundir com os vários comandos diferentes à sua disposição, principalmente porque eles aparecem e somem de acordo com a situação. Então não se surpreenda ao tentar entrar em um carro e acabar usando-o de cobertura.

Dito isso, New Orleans mostra seu brilho assim que você se acostuma com esse aspecto. Apesar da confusão com os botões, o game, na verdade, tem controles bem precisos e ajudam bastante na hora de lidar com o universo 3D, seja para se mover, se proteger ou atacar alguém. Mas o melhor ainda é a sensação de dirigir pelas estradas, já que os comandos são mais simples e os carros respondem bem a você.

De nada adiantaria isso tudo, é claro, se a aventura fosse vazia. Mas esse nem de longe é o caso: Gangstar New Orleans tem uma boa dose de variedade nas missões e opções, oferecendo bons momentos para quem quer sair matando tudo pelo caminho ou só para aqueles que desejam dar uma voltinha em alta velocidade pela cidade.

É assim que um jogo mobile 3D deve ser

Juntando todos esses fatores, não restam dúvidas de que Gangstar New Orleans é um ótimo game. Com um trabalho maravilhoso de gráficos, visual e jogabilidade, o único problema que vai impedir você de ter muitas horas de diversão com este game é um celular com um hardware fraco.

ImportantePrós
  • Gráficos impressionantes
  • História cinematográfica
  • Dublagem de altíssima qualidade
  • Jogabilidade oferece muita liberdade para exploração
  • Tem uma grande variedade de missões
ImportanteContras
  • Extremamente pesado
  • Gráficos sofrem com alguns problemas de carregamento
  • Controles são um pouco confusos, de início

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki