*

Gangstar Vegas 2.9.0o

Gangstar Vegas

2.9.0o
  • Em Português
  • Gratuito
  • 2,50 GB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 25/3/2014
  • Gameloft
  • Acessar
    Gratuito

A cidade do pecado vai sentir a sua fúria Detone tudo usando seus carros e armas

Publicidade

Gangstar Vegas é o mais novo lançamento de uma das franquias da Gameloft mais aclamadas pelo público: Gangstar.

No game, ao invés de explorar as ruas de Miami ou virar o Rio de Janeiro de pernas para o ar, você vai causar o caos na metrópole norte-americana conhecida como a cidade do pecado.  Sim, dessa vez é Las Vegas quem vai sentir toda a fúria do seu gadget móvel e a cidade, famosa pelos jogos de azar vai ganhar uma nova fama: a de lugar mais violento do mundo.

Atire em todos os inimigos

O título segue a linha Sandbox que faz muito sucesso, ou seja, você tem toda a liberdade para vasculhar o mundo do jogo. Ao fazer isso, você pode seguir as missões do game ou, se preferir, pode utilizá-lo para aliviar um pouco o estresse acumulado durante os dias!

Vale-tudo?

Gangstar Vegas traz uma história que tem tudo a ver com o mundo do crime organizado – pelo menos quando se fala no assunto lá nos Estados Unidos. Isso porque no título você entra na pele de Jason Malone, um lutador profissional que aceita manipular o resultado da própria luta, deixando-se nocautear.

O problema é que durante o embate você acerta um golpe poderoso em seu adversário, vencendo-o sem querer e de forma incontestável. Assim, ao estragar todo o esquema, você acaba entrando na lista negra do chefão do crime, Frank Valieno.

A sorte está lançada

Para escapar dos capangas de Valieno, você precisará lançar mão de todos os artifícios que puder. Isso inclui roubar carros, dirigir pelas calçadas e utilizar diversos tipos de armas diferentes. E se prepare para suar a camisa, pois Gangstar Vegas traz 80 missões recheadas de ação.

No game, você ainda pode evoluir características do seu personagem e personalizar a sua aparência. De quebra, o título traz diversos novos recursos – algo importante também para quem jogou os outros games da franquia. O mapa, por exemplo, é aproximadamente nove vezes maior do que o visto em jogos anteriores.

E além do modo história, o título oferece diversos desafios avulsos, como permitir que você participe de lutas de MMA, corridas e as chamadas missões carniceiras, além dos modos Carnificina e Roubo.

Dando uma voltinha pelo deserto

Você também contará com recursos sociais, como pedir ajuda e prestar auxílio aos seus amigos. Se você curte uma boa e velha guerra entre gangues, no Gangstar Vegas você ainda pode criar a sua própria turma e partir para lutas entre grupos inimigos. 




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Gangstar Vegas e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Gangstar Vegas é a sequência de uma das franquias mais importantes da Gameloft. O título recria um ambiente totalmente baseado nos títulos da série GTA, trazendo todo o caos e violência desse tipo de jogo diretamente para a tela do seu gadget portátil.

O game representa uma grande evolução no que diz respeito às suas versões anteriores. Não que ele ainda não mostre problemas, pois ainda existem vários, mas diversos pontos positivos podem ser vistos no novo título – como o mapa de jogo, por exemplo, nada menos do que nove vezes maior do que o visto nos antecessores do título.

Loadingzzzz...

O Gangstar Vegas se mostrou um game pesado, não só no ponto de vista gráfico, mas praticamente em todos os aspectos possíveis. De cara, o download dos arquivos adicionais para que o jogo possa funcionar demorou quase sete horas para ser finalizado. Vale lembrar que o título é grande (ocupa 2,5 gigabytes de memória), contudo, diversas reclamações sobre a baixa capacidade de transferência dos servidores da Gameloft puderam ser vistas na internet nos últimos dias.

Já no que diz respeito às partidas, a cada cutscene dentro do game você precisará também mostrar muita paciência. Sempre que aparece um personagem falando com você ou há uma sequência de vídeo entre uma cena de ação e outra, o título fica com a tela preta e precisa de um tempo para respirar, carregando o que está por vir. Ou seja, as partidas são constantemente interrompidas por períodos de carregamento. Isso, à medida que você joga, começa a se mostrar irritante, tirando um pouco da diversão das partidas.

Fazendo história na cidade grande

Como dito acima, o mapa de Gangstar Vegas é grande, algo divertido para quem curte ter diversos espaços para explorar. Alguns pontos turísticos de Las Vegas, como os principais hotéis-cassinos, por exemplo, foram recriados com bastante fidelidade, o que também deixa as partidas mais interessantes.

Em uma verdadeira metrópole virtual, para que as partidas consigam prender o jogador, contar com um enredo bem elaborado é fundamental. E nisso, Gangstar Vegas consegue acertar. Ainda que alguns clichês, como a guerra entre gangues, esteja presente, o título traz uma história bem escrita e que se desenvolve bem durante a jogatina.

Nesse ponto, vale destacar o fato de que as cenas e acontecimentos durante as missões contam com diálogos narrados (com legendas em português), o que dá uma sensação de imersão muito maior dentro das partidas.

Evolução visual

Gangstar Vegas traz gráficos bem elaborados. Tudo no game foi desenvolvido em HD, o que significa qualidade visual, principalmente em aparelhos mais novos e com uma resolução de tela mais poderosa. O jogo traz uma grande variedade de elementos e os prédios dentro das partidas, por exemplo, contam com modelagens diferenciadas e texturas próprias, algo que dá mais vida à cidade, afinal de contas, com isso, você não fica com aquela impressão de estar sempre passando pelo mesmo lugar.

Os bonecos também mostram bastante capricho. Cada elemento traz detalhes e características físicas próprias, algo que ajuda você na hora de identificar cada personagem dentro do Gangstar Vegas. Os carros trazem detalhes bacanas, como os sulcos dos pneus, por exemplo, coisas simples, mas que compõe um mundo mais bem feito. Aqui, a crítica fica por conta do fato de que os carros não amassam, algo um tanto decepcionante.

Os sons do game agradam bastante. Além das narrações e vozes dos personagens, o título traz bastante capricho nos demais efeitos, como os diferentes barulhos de tiros e veículos (os sons das Vespas, por exemplo, são muito divertidos).

Atirando, correndo, lutando...

A jogabilidade do Gangstar Vegas é mediana. Os controles do título são bastante simples, pois ele disponibiliza os botões de acordo com a situação, algo inteligente e que ajuda a despoluir a tela. O controle do personagem é razoável, pois em alguns momentos há certa confusão entre o que você quer fazer e o comportamento da câmera.

Nesse ponto, vale destacar também o fato de que o sistema de trânsito da cidade de Las Vegas, pelo menos dentro do jogo, não é nada amigável. Como a taxa de carregamento do cenário é praticamente instantânea, em vários momentos das partidas acabam aparecendo carros na sua frente de uma hora para a outra, o que atrapalha o seu progresso em diversas missões.

O sistema de evolução do seu personagem no Gangstar Vegas é um pouco confuso e pode desagradar algumas pessoas, pois trabalha com pontos e a compra de características. Em contrapartida, há uma enormidade de estilos e personalizações que ajudam a você a deixar o boneco com a cara que você quiser.

O modo de jogo do Gangstar Vegas permite que você explore o game do jeito que quiser. Você pode seguir a história e realizaras missões uma após a outra ou, se preferir, também é capaz de sair dirigindo igual um louco, correr atrás de mudar o seu visual ou, então, cumprir alguma tarefa alternativa do game, como sair lutando MMA pelos ringues da cidade. Isso garante a você muito mais horas de diversão, além de ajudar a quebrar a rotina de seguir o enredo do título.

ImportantePrós
  • Gráficos muito bons
  • Detalhamento dos personagens e de alguns ambientes agrada bastante
  • Efeitos sonoros excelentes, principalmente as vozes dos personagens
  • Grande número de missões
  • Variedade de ações para o jogador
  • Grande número de armas e veículos
ImportanteContras
  • Jogabilidade poderia ser melhor, principalmente a resposta da câmera
  • Sistema de evolução um pouco confuso
  • Muitas pausas para carregamento interrompem as partidas constantemente

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • denismar amorim denismar amorim
    em 27/10/2013 ás 18:37h
    versão: 1.1.0 4

    ainda não joguei mais parece ser bom vou comprar esse jogo ele parece muito o gta. e a gameloft ta de Parabéns pelos seus gráficos!!!

  • Lucas Karasinski Lucas Karasinski
    em 24/6/2013 ás 11:26h
    versão: 5

    Assim como boa parte dos jogos da Gameloft, aqui você também encontra um tipo de "remake" de sucessos para o mundo dos portáteis. Assim, apesar de o game não ser um GTA, ele consegue ser bem divertido!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 2.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki