Ghost Ninja: Zombie Beatdown 1.1.0

Ghost Ninja: Zombie Beatdown

1.1.0
  • Gratuito
  • 21,50 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
  • Adicionado em 14/6/2012
  • Gabagool Games Inc.
Clique para baixar Ghost Ninja: Zombie Beatdown Clique para Baixar

Enfrente zumbis nessa homenagem aos jogos de Super Nintendo

Por Felipe Demartini

Ghost Ninja: Zombie Beatdown faz uma clássica homenagem aos jogos de video game da era 16-bits. Com gráficos que lembram claramente os títulos de luta do Super Nintendo e trechos de história com referências cristalinas aos antigos Final Fantasy, o game coloca o jogador na pele de um garoto ninja que deve lutar contra um exército de zumbis que dominam uma cidade.


A seu favor, além de toda a habilidade dos mestres das artes marciais, estão estrelas ninjas – disparadas com um toque na touchscreen – e magias antigas, que são acumuladas à medida que o jogador vai encontrando antigos manuscritos. Ainda, demônios anciões também auxiliam durante a jornada, invocando poderes devastadores capazes de acabar com todos os inimigos da tela.


Com três níveis de dificuldade, Ghost Ninja: Zombie Beatdown conta sua história por meio de cenas de corte, que exibem os personagens em um estilo cartunesco e textos em inglês que representam os diálogos. O título também tem suporte à rede social OpenFeint e um sistema de rankings online, que permite aos jogadores compararem suas pontuações com as de ninjas ao redor do mundo.


Todo o controle acontece pela tela de toque, que se transforma em um verdadeiro joystick virtual. Por lá, a movimentação do personagem pode ser controlada, além de ataques, pulos, magias e golpes especiais. Magias especiais podem ser adquiridas com o uso de pontos obtidos durante as partidas com adquiridos com dinheiro real. Eles serão necessários nas fases mais avançadas, já que o game se torna cada vez mais difícil à medida que o jogador segue em frente.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ghost Ninja: Zombie Beatdown e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você tem mais de 20 anos, vai sentir pelo menos uma pontinha de nostalgia ao jogar Ghost Ninja: Zombie Beatdown. O título lembra exatamente os games clássicos do Super Nintendo e traz tudo aquilo que fazia a cabeça dos jogadores dos anos 90.

A grande quantidade de inimigos na tela impressiona e, junto aos também muitos elementos como itens e objetos de cenário, deixa Ghost Ninja: Zombie Beatdown com um visual bastante interessante. Os personagens não aparecem serrilhados, mesmo nas telas com maior resolução, e não existem falhas gráficas ou quedas na contagem de quadros por segundo, que deixam o game mais lento.

A jogabilidade é bem programada e reconhece bem os comandos por meio da touchscreen. A resposta aos controles é instantânea a o personagem se movimenta com a leveza necessária para um game desse tipo, permitindo que o jogador tome suas decisões com calma e se acostume com o ritmo do game antes que a ação comece a desenfrear.

Essa mesma variedade de elementos, porém, pode se tornar um problema por termos controles que, obrigatoriamente, devem ser utilizados com a tela de toque. Donos de celulares com teclado físico ou que possuem o Sony Ericsson Xperia Play podem ficar decepcionados com a ausência de suporte dedicado a esses dispositivos. Com os dedos sobre a touchscreen, a jogabilidade pode acabar se tornando confusa e muitos objetos terminam escondidos.

Os menus também são um dos pontos negativos do título. As telas de configuração são extremamente confusas e poluídas, dificultando a utilização e a detecção correta dos toques realizados pelo jogador. O resultado é a ativação de opções indesejadas ou cliques indevidos. A tela infestada de elementos também se estende ao jogo em si, resultando em uma confusão generalizada.

ImportantePrós
  • Gráficos que lembram os clássicos dos 16-bits
  • Fases ricas e cheias de elementos
  • Controles simples pela tela de toque
  • Boa performance gráfica
ImportanteContras
  • Interface de usuário confusa
  • Falta de suporte para teclados e controles físicos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?


Requerimentos

  • Android 2.1 ou superior

Shopping Baixaki


(0.109 segundos)