Google Play Music Varia de acordo com o dispositivo

Google Play Music

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 7,17 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 19/11/2013
  • Google Inc.
Clique para baixar Google Play Music Clique para Baixar

O player oficial da Google com recursos surpreendentes e uma interface incrível

Por Caroline Hecke

Google Play Music é o aplicativo de música da Google, capaz de funcionar como um player de música comum e também como um serviço de streaming musical. Através dele, você poderá sincronizar 20 mil canções para a nuvem, podendo ouvi-las no iPhone, iPad, iPod Touch, Android e também no Mac, Linux e PC, através de um web player.

O programa conta com diversos truques para ajuda o usuário a escolher suas músicas, como a criação rádios personalizadas a partir de qualquer música, artista ou álbum. Também é possível criar playlists e criar uma fila de execução, sendo possível editá-la.

  

Truques inteligentes

Google Play Music também disponibiliza a seção “Ouça Agora” que oferece recomendações inteligentes, baseadas nos seus gostos. O programa cria também, de forma automática, playlists exclusivos, usando um algoritmo para agrupar músicas similares.

O aplicativo musical também disponibiliza um serviço premium, cobrado mensalmente, em que é possível ouvir um número ilimitado de músicas do acervo próprio da empresa via streaming. Você pode escolher entre três tipos de qualidades diferentes para reduzir o gasto de dados ou potencializar a música ao máximo.

Google Play Music também pode ser usado como um player de música comum, capaz de reproduzir todas as suas músicas armazenadas no dispositivo. Por enquanto, essa é a única funcionalidade disponível em nosso país, já que os recursos de streaming ainda não foram lançados por aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Google Play Music e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Google Play Music é um player de música e um serviço de streaming musical. Através dele, você poderá armazenar mais de 20 mil músicas na nuvem, podendo sincronizá-las e ouvi-las em diversos dispositivos diferentes, como smartphones com Android e iOS, iPod Touch, iPad e computador com OSX, Windows e Linux através de um web player.

O programa tem uma apresentação visual incrível. Cada artista ganha uma página especial com direito a foto disponibilizada pela própria Google. Além disso, os álbuns, músicas e artistas são organizadas em formatos de cards, o que deixa a aparência muito mais limpa e simplificada.

A música certa

Além disso, o programa é dividido em quatro categorias principais para ajuda você a escolher o que mais agrada: ouça agora, minha biblioteca, playlists e instant mixes. A primeira fornece as músicas mais novas e sugestões com base no que você ouviu recentemente. A segunda (minha biblioteca) exibe todo o conteúdo disponível, separado por gênero, artista, álbum e música.

A terceira (playlists) armazena as listas criadas por você. E a última é dedicada aos “instant mixes”, ou seja, seleções de músicas instantâneas, baseadas em um álbum, música ou artista. Além de armazenar as listas que você cria, essa categoria também sugere novos mixes. Esse é um dos recursos mais incríveis do app, já que ele permite criar rádios personalizadas.

Funcionalidades indisponíveis

Um dos principais benefícios, infelizmente, não está disponível oficialmente no Brasil: o serviço de streaming. Com ele, você pode mandar pra nuvem suas próprias músicas (nada menos que 20 mil), podendo ouvi-las em diversos dispositivos diferentes através da sua conta Google. Basta logar para que elas sejam disponibilizadas.

Além disso, é possível armazenar essas músicas localmente em seu aparelho, para que você possa ouvi-las também offline. Isso é especialmente importante, pois evita problemas de execução em redes lentas, ou gastos de dados em redes 3G/4G e também permite que você ouça suas canções em lugares sem conexão.

O serviço premium ainda permite com que você ouça todo o acervo de músicas da Google por US$ 9,99. Entretanto, esse serviço também não está disponível em nosso país. 

ImportantePrós
  • Interface linda
  • Permite armazenar músicas na nuvem e sincronizá-las
  • Permite ouvir suas músicas em outros dispositivos
  • Cria listas automáticas baseadas em músicas, artistas e albums
  • Extremamente bem organizado
ImportanteContras
  • Recursos de streaming ainda indisponíveis no Brasil
  • Não diferencia músicas online e offline
  • Apresentou diversas músicas repetidas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Paulo Roberto Paulo Roberto
    em 10/9/2013 às 00:30h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    Muito bom.

  • Luiz Phillipp Luiz Phillipp
    em 20/7/2013 às 03:10h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 4

    Muitos players não tem a opção de download, só porque esta não está disponível no Google Play Music BR não significa que o player seja ruim...

  • paulo freire paulo freire
    em 13/4/2013 às 01:00h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    Show de bola d+

  • Andessa Andessa
    em 13/2/2013 às 19:00h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    e otimo

  • Rodrigo Angelo Rodrigo Angelo
    em 28/1/2013 às 01:50h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 5

    muito bom, tem gente que não gosta por ser limitado mais com alguns truques e gambiras vc consegue fazer uma conta no google music e depois vc pode acesar todas as funcionalidades sem problemas perfeito

  • Wesley Nascimento Coelho Wesley Nascimento Coelho
    em 30/11/2012 às 09:46h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 4

    muito bom blz

  • vitor vitor
    em 15/11/2012 às 22:41h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 3

    achei muito simples,mas é muito bonito(galaxy 5)

Ver todos os comentários »


Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior

Shopping Baixaki


(0.156 segundos)