*

Guerra de Cartas - Hora de Aventura

Guerra de Cartas - Hora de Aventura

  • Pago
  • 211,97 MB
  • Para Android 4.1/4.2/4.3/4.4
  • Atualizado em 30/3/2017
  • Cartoon Network
  • Acessar
    Pago

Uma batalha de cartas com os personagens irados de Hora da Aventura!

Publicidade

Adaptar um game para o cinema é reconhecidamente uma ideia que tem bem mais chances de dar errado do que de dar certo. E o contrário também não lá muito favorável para ambas às partes. Se pensarmos nisso como sendo uma regra, então é claro que  devem existir exceções.

Para falar a verdade, quando uma produção se utiliza dos personagens de um determino universo ficcional famoso, as chances de obter êxito são exponencialmente maiores. E esse é exatamente o caso de Guerra de Cartas (ou “Card Wars — Adventure Time”), uma obra que utiliza os personagens do magnífico desenho Hora da Aventura para entregar aos gamers uma experiência de batalha com cartas.

Tudo acontece no melhor estilo “Yu Gi Oh”, no qual os jogadores contam com decks de cartas, sendo que cada uma contém um terreno, um poder especial ou uma criatura. Ao jogar alguma delas no campo de batalha, seu monstro se materializa e é exatamente a partir daí que o confronto terá início.

Quem gosta de jogos de cartas (tipo RPGs) e da Hora da Aventura cai ficar de boca aberta ao conhecer esse título. Compre já!




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Guerra de Cartas - Hora de Aventura e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Guerra de Cartas é um aplicativo baseado no universo fantástico do desenho animado Hora da Aventura, exibido no Brasil pelo Cartoon Network — que é justamente quem está por trás do desenvolvimento desse jogo. Além de contar com as presenças icônicas de Jake, Finn e companhia, os jogadores poderão utilizar conceitos muito interessantes para travarem duelos de cartas, no melhor estilo Yu Gi Oh!.

Para quem não está entendendo direito, a jogatina coloca frente a frente dois jogadores e seus decks de cartas, sendo que cada uma dessas cartas representa um guerreiro, um território ou um poder diferente. Tudo isso é materializado em uma plataforma dividida em territórios, sendo que seu objetivo é utilizar seus poderes para detonar seu inimigo.

Como na maioria dos RPGs de qualidade, os conflitos de Guerra de Cartas levam em conta fraquezas e interações entre atributos, o que torna a jogatina muito amis interessante. Além disso, a dinâmica de batalhas é muito boa, fazendo com que o jogo possa fluir de maneira simples e fácil. Isso é ótimo para momentos em que você precisa “matar” tempo para esperar alguma coisa.

“Mim não falar esse português”

Guerra de Cartas até tenta disponibilizar seu conteúdo em português para os gamers. No entanto, essa tradução é colocada apenas em legendas dos áudios da obra, que mais parecem simples traduções de textos inteiros colocados em programas de tradução online. Em outras palavras, as vezes é mais difícil entender o que está escrito em nossa língua materna do que ouvir a explicação em inglês (que é feita no áudio — logicamente para quem entende o idioma estrangeiro).

Além disso, a interface do game com o jogador poderia ser um pouco mais clara, o que facilitaria o entendimento das batalhas para quem não está familiarizado com esse tipo de batalhas de cartas. Mesmo assim, com um pouco de dedicação é possível sacar direitinho como detonar seus inimigos.

Enfim, se você é fã de Finn e Jake, então não perca Guerra de Cartas. A única ressalva fica por conta de quem não gosta de desembolsar muita grana em um aplicativo, pois o joguinho conta com um preço realmente bem salgado... Mesmo assim, vale a pena!

ImportantePrós
  • A jogatina flui muito bem!
  • Os personagens da Hora da Aventura são muito cativantes!
ImportanteContras
  • A interface poderia ser melhor

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 3.2 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki