Happy Jump Varia de acordo com o dispositivo

Happy Jump

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 4,71 MB
  • Para Android 1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Adicionado em 23/11/2012
  • Noodlecake Studios Inc
Clique para baixar Happy Jump Clique para Baixar

Ajude uma simpática gelatina a realizar o seu maior sonho: chegar ao ponto mais alto do céu

Por Ana Paula Pereira

Happy Jump é um joguinho no qual você precisa pular o mais alto possível com a ajuda das plataformas e dos itens presentes no cenário.

Para isso, você deve ajudar a simpática gelatina (protagonista da história), controlando a trajetória de maneira a ir mais longe, obtendo uma grande quantidade de pontos.

O jogo é inteiramente gratuito e é controlado apenas movendo o seu smartphone para a esquerda ou para a direita, de maneira a posicionar o personagem na tela e conseguir alcançar o seu objetivo.

Pule bem alto

No Happy Jump, uma simpática gelatina sempre sonhou em chegar ao lugar mais alto do céu. Agora, você precisa ajudá-la a completar o seu objetivo, pulando o mais alto possível e utilizando as plataformas e itens que encontrar no caminho. Mas será preciso tomar cuidado! Vários inimigos vão tentar impedi-lo de realizar o desafio.

 

Basicamente, durante o jogo você precisa direcionar a protagonista de forma que ela possa utilizar as plataformas como “trampolim”, movendo o seu aparelho. Há também uma série de itens feitos para dar impulso à personagem (em locais nos quais não há uma plataforma) e elementos com bônus especiais de movimentação (como as maçãs, por exemplo). Se você perder a elevação e cair, o jogo termina.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Happy Jump e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Happy Jump é um joguinho no qual você precisa ajudar a protagonista a pular o mais alto possível no cenário, utilizando os elementos disponíveis para obter impulso e apoio. Uma das grandes vantagens do game está na facilidade para controlar as ações, afinal, tudo o que você precisa fazer é mexer o seu aparelho para movimentar a personagem na tela.

O jogo é composto por um cenário que possui poucas mudanças à medida que você avança nele. Ainda assim, quanto mais você “sobe” na tela, maior fica a dificuldade para alcançar os “níveis mais altos”. Seja por meio de escassez de plataformas ou algumas que racham após você as utilizá-las, o game começa a ficar realmente desafiador.

Sempre que você perder o impulso, “faltar plataformas” ou encostar em um inimigo e o personagem cair, o jogo é recomeçado desde o início. Para que ele não fique repetitivo, há algumas modificações sutis no posicionamento dos itens na tela. Enquanto isso pode ser uma vantagem para quem gosta de jogos um pouco mais difíceis, ser preciso refazer o game desde o começo pode deixar alguns jogadores frustrados.

Ainda assim, o jogo possui uma série de itens para ajudá-lo a completar cada fase, como maçãs (para deixar o personagem mais rápido e garantir que continue subindo na tela) e algumas moedinhas (que geram “propulsão”). Além desse, também há vários outros itens especiais com funções diferentes.

O gráfico e os desenhos são simples, mas muito bem feitos, tornando o jogo cativante. A música de fundo é animada e ajuda a entrar no clima de jogo alegre e descontraído. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento. As partidas costumam ter uma duração curta, tornando o game um ótimo passatempo.

Da mesma forma, se você procura um joguinho para preencher os minutos ociosos do dia ou prefere um modelo de passatempo que seja mais rápido, certamente vai gostar do Happy Jump.

ImportantePrós
  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e desenhos adequados ao jogo
  • Música e sons de acordo com a ideia do jogo
ImportanteContras
  • Inteiramente em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?


Requerimentos

  • Android 1.6 ou superior

Shopping Baixaki


(0.156 segundos)