*

Hellbird 1.0.4

Hellbird

1.0.4
  • Gratuito
  • 43,03 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
  • Atualizado em 10/1/2017
  • Carl Games
  • Acessar
    Gratuito

Curtiu Flappy Bird? Esse jogo segue a mesma lógica e o desafia a ir o mais longe possível

Publicidade

Não há dúvidas de que, em seu lançamento, Flappy Bird atraiu a atenção de diversas pessoas e acabou se tornando febre entre os que gostam de jogar algo desafiador em seus dispositivos móveis. Diversos games com ideias parecidas surgiram posteriormente, e nesta lista também podemos incluir Hellbird.

Em Hellbird, somos convidados a controlar um pássaro que foi enviado para o inferno por engano depois de "bater as patas". Como forma de se vingar, ele decide ir para o céu com a promessa de tocar o terror no lugar e aterrorizar quem se colocar no caminho para acabar com a sua festa.

Para cumprir seu objetivo, o pássaro tem uma meta um tanto quanto nobre (só que não): enquanto voa pelo lugar, é possível comer algumas minhocas que estão pelo caminho para encher a pança e, posteriormente, usar sua mira perigosa e mandar um “número 2” na direção dos anjos que estão voando na parte de baixo da tela.

Além disso, claro, é preciso desviar de vários perigos que aparecem pelo caminho nos dois estágios (céu e inferno). Enquanto no primeiro temos os próprios anjos e nuvens de chuva com seus relâmpagos, no outro podemos encontrar formações rochosas e até mesmo alguns demônios que vão fazer tudo que for possível para acabar com a sua graça.







Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hellbird e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

É verdade que Flappy Bird foi um fenômeno explorado exaustivamente na época do seu lançamento (basta observar todas as outras variações que apareceram no período utilizando as mesmas premissas e trocando apenas o personagem principal e a ambientação), mas Hellbird consegue dar um passo a mais ao incluir um diferencial em sua mecânica.

Além de se preocupar em desviar de todos os obstáculos que estão no caminho, Hellbird traz a possibilidade de coletar minhocas para defecar sobre os anjos que estão na parte de baixo da tela. O resultado é uma mecânica que abriga um desafio extra para quem quiser testar a pontaria, já que em nenhum momento é cobrado que você “elimine” os seres angelicais (entretanto, há um diferencial para a jogatina caso seja extremamente maldoso nesse sentido).

Outro ponto que conta a favor do jogo aqui é o fato de estarmos diante de um desafio infinito, mas que troca de ambientes de tempos em tempos. Após voar um pouco, um portal aparece no final de cada fase (seja ela no céu ou no inferno), permitindo que você veja uma ambientação diferente e, de quebra, descanse o dedo por alguns poucos segundos nesse processo.

No fim, talvez o único ponto negativo de Hellbird seja o fato de usar uma fórmula que muitos já cansaram um pouco de ver. Entretanto, não há como negar que o jogo é um belo passatempo para partidas mais curtas, sejam elas no caminho para o trabalho, na hora do almoço ou sempre que tiver pelo menos cinco minutos que podem ser ocupados de qualquer forma.

ImportantePrós
  • Divertido e desafiador
  • Teste de pontaria para acertar os anjos e uma recompensa por isso
  • Não exige muito tempo ou dedicação da parte do jogador
ImportanteContras
  • Resgatar a base de uma mecânica que já foi muito usada

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.0.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki