Heróis de Camelot Varia de acordo com o dispositivo

Heróis de Camelot

Varia de acordo com o dispositivo
  • Gratuito
  • 84,10 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 15/9/2014
  • Kabam
  • Clique para baixar Heróis de CamelotClique para Baixar

Ajude o Rei Arthur a destruir o Cavaleiro Negro e seu exército de soldados do mal

Por Lucas Karasinski

Heróis de Camelot é um MMORPG baseado em cartas e que leva você para o mundo cheio de guerreiros lendários e personagens mitológicos.

A sua tarefa é ajudar Rei Arthur e o seu fiel mago Merlin nas batalhas para acabar de uma vez por todas com o Cavaleiro Negro e todo o seu exército composto por guerreiros mortos-vivos.

Assim, a legião de heróis da Bretanha foi convocada para lutar. Você, como não poderia deixar de ser, assume a liderença de um grupo que precisa fazer de tudo para ajudar Camelot a escapar inteira dessa guerra.

Para tanto, reúna guerreiros de confiança, as suas cartas, e faça de tudo para que eles se tornem cada vez mais poderosos. Isso inclui evoluir os seus soldados, juntar cartas para lhes dar mais poder e também, é claro, conhecer novos lutadores com mais força.

O Heróis de Camelot traz diversos tipos de cartas, incluindo arqueiros, soldados, magos, e feiticeiros. Cada um tem poderes, forças e fraquezas diferentes, de forma que é você quem deve montar o seu deck, equilibrando-o o máximo possível. Você também pode invocar heróis e comprar melhorias.

O game traz o desenvolvimento de sua história em modo de um jogador, contudo, você também pode entrar na arena e lutar contra equipes de outros players do mundo todo, permitindo, também, que você entre para clãs e lute como parte de uma grande equipe.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Heróis de Camelot e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Heróis de Camelot é um MMORPG baseado em cartas e que funciona de maneira muito semelhante a diversos outros games do estilo. O jogo segue uma linha bem tradicional, de forma que isso pode agradar bastante aos fãs desse tipo singular de game baseado em turnos.

O título traz uma interface bonita e bem organizada. De quebra, não conta com uma infinidade de funções e alternativas, de forma que o jogador consegue entender como tudo funciona, bem como a maneira como deve proceder para evoluir uma carta ou entrar em batalhas contra o computador, por exemplo.

Com as cartas na mão!

O sistema de organização do “deck” é eficiente e você faz tudo simplesmente arrastando as cartas para lá e para cá. Da mesma forma, as ferramentas de fusão de personagens e obtenção de melhorias também funcionam de maneira clara e descomplicada.

O modo de progressão do Heróis de Camelot é simples e você somente precisa apertar em um botão para “explorar” as regiões. Nesse ponto, a aparição de mini games ou qualquer coisa para deixar as partidas mais interativas viria bem a calhar. As batalhas são automáticas, algo que com certeza vai desagradar muita gente. Você não determina os golpes, não escolhe quais cartas serão utilizadas em determinado momento e somente fica assistindo a tudo acontecer, algo que deixa a jogatina bem “sem sal”.

Invista, faça amigos e confira personagens bonitões

Outro ponto que deixa um pouco a desejar é o fato de que alguns itens precisam ser comprados com dinheiro real, o que com certeza pode afastar alguns jogadores. O Heróis de Camelot também trabalha com os “pontos de ação”, energia que precisa ser recarregada por meio da espera – ou graças a um pequeno “investimento” do gamer. Há, em contrapartida, muito contato entre os jogadores, uma vez que chats ficam em funcionamento o tempo todo. As batalhas na arena também são um “plus”, pois trazem os elementos de MMORPG à flor da pele.

O visual do título é bom e agrada. As cartas contam com traços bem feitos e uma arte caprichada, de forma que cada personagem traz características físicas diferentes. Os sons do Heróis de Camelot são razoáveis, mas você pode dispensá-los caso queira jogar sem fones de ouvido. Há uma música de fundo e alguns barulhos das batalhas, mas nada que vá fazer muita falta.

ImportantePrós
  • Cartas bonitonas
  • Desenvolvimento rápido e sem rodeios
  • Funcionamento fácil e sem mistérios
  • Totalmente em português
ImportanteContras
  • Batalhas são automáticas
  • Utiliza os pontos de ação
  • Investimentos reais são praticamente obrigação

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Ary Marcos Santos Oliveira Ary Marcos Santos Oliveira
    em 5/10/2014 às 13:15h
    versão: Varia de acordo com o dispositivo 4

    O porém, é que não tem empresas brasileiras para fornecer um custo benefício menor em relação a moeda do game, mais pra passar o tempo recomendo.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Android 2.3.3 ou superior

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)