Hit The Apple 1.03

Hit The Apple

1.03
  • Gratuito
  • 7,78 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
  • Atualizado em 25/3/2014
  • Sea Snake
Clique para baixar Hit The Apple Clique para Baixar

Errar a maçã pode ser sádico Mas é bem mais divertido

Por Luana Lima

Em Hit The Apple você encarna uma espécie de Guilherme Tell versão aborígene. A ideia é acertar uma maçã posicionada sobre a cabeça de um indefeso prisioneiro da tribo. A interação se dá toda através da tela sensível ao toque do seu smartphone/tablet: basta dar a direção (tocando em pontos determinados) e manter o toque durante algum tempo — quanto mais tempo, mais esticado estará o arco e, consequentemente, mais forte será o disparo.

A dificuldade do game aumenta conforme a distância do alvo. Basicamente, cada vez que o desafio é vencido, o seu aborígene dará alguns passos na direção oposta ao alvo. Embora acertar a maçã seja o objetivo principal, há várias animações e interações possíveis com elementos do cenário. Vale lembrar, entretanto, que Hit The Apple traz cenas de violência extrema, sendo desaconselhado para menores de 18 anos.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hit The Apple e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

É difícil manter o entusiasmo ao parar para analisar mais um jogo envolvendo uma sátira do lendário Guilherme Tell — aquele mesmo, o doido de pedra que acertou uma maçã na cabeça de seu filho com uma besta (isso mesmo, uma besta, não um arco), por ordem de um imperador tirano. Afinal, vários desenvolvedores, de maior e menor porte, já consideraram que a proposta seria perfeita para o Android. Mas justiça seja feita: Hit The Apple realmente tem estilo.

A começar pelo naco de história que se pode tirar daqui. Ao que cenário e personagens indicam, você é uma espécie de versão aborígene do lendário atirador da idade média. O alvo também é ligeiramente diferente: não se trata do seu filho, mas sim do que parece ser um prisioneiro da tribo — com terno rasgado e absolutamente trêmulo. Uma figura de dar pena, realmente... Não fosse o resultado tremendamente cômico.

Bem, caso a sua ideia seja jogar conforme as regras aqui, eis o objetivo central: acertar a maçã pendurada sobre a cabeça do prisioneiro, sendo que, a cada rodada, a distância entre você e o alvo é aumentada em alguns passos — quer dizer, a partir de determinada distância, é preciso também considerar o efeito parabólico da sua flecha (o quanto ela é atraída pela força da gravidade durante o percurso, digamos), o que, é claro, deixa o desafio muito mais interessante.

Entretanto, a diversão sádica de Hit The Apple aparece mesmo é com os seus erros. Quer dizer, se em vez de acertar a maçã você, lamentavelmente, acabar perfurando o pobre homem, há uma série de animações tão violentas como engraçadas como resposta — um cérebro que foge pela parte traseira da cachola, o olhar espantado do sujeito para o polegar arrebentado... Isso quando a desgraça não alcança as partes baixas do seu paciente alvo (ai!).

Ok, sem recomendações de atitudes violentas aqui. E mais: trata-se de um game recomendado para maiores de 18 anos, naturalmente. Entretanto, é realmente divertido brincar com as possibilidades dos disparos desastrados do seu aborígene. Aliás, o alvo nem precisa ser a maçã. Quer dizer, há uma estranha cruza entre dinossauro e minidinossauro que parece perfeita para treinar a mira.

Entretanto, verdade seja dita: não há muito mais a se fazer aqui. Na verdade, caso você consiga acertar a maçã em todas as distâncias, o que resta é apenas... Um retorno ao primeiro desafios — o que acaba sendo um tanto frustrante.

De qualquer forma, é provável que o bom e velho humor negro consiga garantir alguns bons momentos de diversão casual/sangrenta aqui. Afinal, há aqui uma plateia, sedenta por comprovar os seus dotes de arqueiro — algumas das presentes seriam, inclusive, presas por atentado violento ao pudor em qualquer outro lugar.

ImportantePrós
  • Bons motivos para acertar qualquer coisa em vez da maçã
  • Uma boa dose de humor negro
  • Animações variadas
  • Boa qualidade gráfica
  • Ambiente interativo (que o diga a moscassauro)
ImportanteContras
  • Desafio limitado a algumas poucas rodadas
  • Várias propagandas para distrair o seu bom arqueiro

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Renan Renan
    em 7/10/2012 às 00:57h
    versão: 1.03 5

    Mt mt mt bom

Ver todos os comentários »


Requerimentos

  • 2.2 ou superior

Shopping Baixaki


(0.219 segundos)