*

League of Angels - Paradise Land

League of Angels - Paradise Land

  • Em Português
  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 6/6/2017
  • GTArcade
  • Acessar
    Gratuito

A guerra dos anjos de Etheria continua em mais um RPG cheio de batalhas estilosas

Publicidade

League of Angels - Paradise Land é uma combinação de roguelike com MOBA, ambientado em um mundo medieval cheio de guerras, magia e intriga. No controle de um grupo de heróis defendendo o seu lado da batalha, é seu o trabalho de destruir todas as tropas que encontrar pelo caminho, em uma jornada de vingança contra seus inimigos.

Basicamente, o game consiste em uma clássica jogatina em que você deve conseguir o maior número de heróis que puder e evoluí-los para se tornarem verdadeiras ameaças contra os adversários. Junto disso, é sua a tarefa de equipá-los com armas e armaduras poderosas para aumentar suas chances de vitória.

Não pense, aliás, que esse é um ponto que pode ser deixado de lado. Uma vez que os combates de League of Angels - Paradise Land são praticamente automatizados, permitindo apenas que o jogador utilize os poderes especiais de seus personagens quando estes forem carregados. Então é bom se preparar com antecedência antes de partir para a batalha.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o League of Angels - Paradise Land e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

É raro encontrar um jogo que promete tanto, mas falha tão pesadamente quanto League of Angels. De início, Paradise Land pode parecer cheio de potencial – afinal, batalhas de RPG com estratégia, vários personagens para escolher, golpes estilosos e um maravilhoso visual têm tudo para dar certo. Infelizmente, não demora para que, na prática, isso se mostre o contrário.

Para começar, a trama de League of Angels - Paradise Land deixa bastante a desejar, com uma história clichê ao extremo. Mas considere-se sortudo se conseguir simplesmente acompanhá-la: uma vez que as descrições e conversas passam automaticamente e incrivelmente rápido, você raramente vai conseguir terminar os enormes textos passados na tela.

Perdido do começo ao fim

“Felizmente” (e faltam aspas para mostrar a ironia nessas palavras), você vai ter todo o tempo do mundo para tentar entender o borrão de história jogado à sua frente durante as batalhas. Uma vez que sua participação dentro dos combates é mínima – para não dizer praticamente desnecessária –, League of Angels - Paradise Land deixa o jogador praticamente fadado a observar os combates sem muito a fazer.

É claro que, apesar de tudo, o game ainda tem um bocado de estratégia envolvida fora das batalhas. Esses elementos, no entanto, dependem demais da sorte e do investimento em recursos para comprar equipamentos – o que até é divertido, de início, mas se torna sem graça rapidamente. Afinal, de que adianta ter uma nova arma se, na melhor das possibilidades ela só causa alguns números a mais no dano durante partidas pouco interativas?

Bonito só por cima

A parte visual de League of Angels - Paradise Land infelizmente é outro ponto que deixa a desejar. Isso porque, apesar do trabalho cheio de detalhes no design de alguns personagens, nenhum deles escapa de ser incrivelmente genérico. Além disso, os golpes e poderes especiais nem de longe são bem animados como poderiam, resultando em ataques que conseguem ser, ao mesmo tempo, exagerados e sem graça.

Junte tudo isso e o resultado é um game que não apenas parece ter esquecido o significado do que é um jogo. Ele também parece um aglomerado mal pensado de todas as tendências dos últimos tempos – dos personagens com cara de protagonistas de Game of Thrones à jogatina de MOBA e batalhas e exploração de roguelikes – que só dá a sensação de ser uma enorme confusão.

Assim, a não ser que você seja um dos raros casos que não se importam com jogos que praticamente não têm jogatina ou com games nos quais tudo grita “genérico” de ponta a ponta, não há absolutamente nada que se mostre interessante em League of Angels - Paradise Land.

ImportantePrós
  • Bons gráficos
ImportanteContras
  • Animações malfeitas
  • Trama genérica e mal explicada
  • Falta em jogabilidade

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki