*

LightX

LightX

  • Em Português
  • Gratuito
  • 13,96 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 15/8/2017
  • Andor Communications Pvt Ltd
  • Acessar
    Gratuito

Edite imagens com dezenas de recursos e filtros para deixar suas fotos com toques profissionais

Publicidade

LightX é um editor de fotos que oferece uma enorme gama de recursos para melhorar a qualidade das imagens salvas no seu dispositivo móvel.

O app, que até então só estava disponível para iOS (e de forma paga), chega agora em versão gratuita para Android.

São mais de 10 funções avançadas de edição, incluindo mistura de cores, curvas, níveis com opções para ajustar saturação e contraste, manipular formas e adicionar molduras.

A ferramenta também conta com dezenas de filtros e efeitos visuais, e as mudanças podem ser aplicadas tanto em figuras prontas quanto usando a câmera para fazer uma foto na hora.

Entre os recuros de maior destaque estão um conjunto de efeitos para aprimorar suas selfies, como suavizar sua pele e até remover cravos e espinhas do rosto, desfoque de fotografias e adição de etiquetas e adesivos para deixá-las mais divertidas.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o LightX e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O LightX impressiona porque, mesmo estando em fase Beta no Android, seus recursos se assemelham a outros aplicativos do gênero, como o Snapseed, da Google, e o Photoshop Express, da Adobe. Não é para menos que o app é um dos editores mais elogiados entre os usuários que já o utilizavam no iPhone.

Totalmente localizada para o português, a plataforma ainda apresenta um pouco de instabilidade por estar em desenvolvimento no Android — é apenas uma demora para executar alguns comandos, como abrir uma foto ou aplicar um efeito, por exemplo —, mas nada que comprometa a experiência. Esta, por sua vez, é bastante fluida e simples, já que as funções são separadas por categoria.

Todos os recursos ficam agrupados em uma aba logo na tela inicial. Basta tocar no símbolo de lápis, no canto inferior direito, e selecionar a edição desejada para aquela imagem. A quantidade de opções pode confundir no início, mas, pelo fato de tudo estar localizado para o nosso idioma, fica mais fácil saber como funcionam as alterações.

Para ajudar a entender melhor as várias funcionalidades, o serviço ainda possui uma seção com tutoriais explicando o passo a passo de cada recurso. Com isso, se houver alguma dúvida com relação a uma função específica, é só acessar a parte de instruções.

O LightX contém anúncios, mas nada muito exagerado, uma vez que, na maior parte do tempo, eles se localizam nas extremidades da tela. Para quem quiser se ver livre de propagandas, é possível pagar um valor para removê-los por completo. Em todo o caso, o aplicativo é um verdadeiro editor profissional de imagens e certamente atende às suas necessidades mais básicas.

ImportantePrós
  • Recursos profissionais
  • Filtros, caricaturas e efeitos variados
  • Tradução para o português
  • Importação para sites e redes sociais
ImportanteContras
  • Anúncios podem incomodar

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki