*

Lockfeed

Lockfeed

  • Em Português
  • Gratuito
  • 18,00 MB
  • Para Android 4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 19/12/2017
  • Krots
  • Acessar
    Gratuito

Adicione à tela de bloqueio do seu dispositivo as notificações de um aplicativo específico

Por Caio de Carvalho
Publicidade

A tela de bloqueio se tornou uma das principais características dos smartphones, já que agora, além de travar o aparelho, pode exibir data e hora, notificações e outros conteúdos que até então só estavam disponíveis quando você liberava o acesso ao dispositivo.

Para deixar esse item ainda mais customizável, a Play Store oferece vários aplicativos voltados para a tela de bloqueio do celular. Um deles é o Lockfeed, que adiciona o ícone de notificações focado em uma ferramenta específica, como Instagram ou Spotify.

O serviço também modifica a exibição na lockscreen sempre que ela for ativada. Vamos supor que você tenha configurado o Spotify como o padrão para a tela de bloqueio; ao ativá-la, o conteúdo será diferente do anterior, podendo ser um álbum recomendado ou os últimos artistas reproduzidos da sua biblioteca, por exemplo.

Não existem comandos para isso acontecer; se você quiser interagir com o conteúdo exibido, basta deslizar com o dedo para a esquerda. Se quiser voltar à tela de bloqueio, é só deslizar para a direita e bloquear o aparelho normalmente.

No momento, além do Spotify e do Instagram, o Lockfeed tem suporte às seguintes plataformas, que precisam ser baixadas diretamente da Play Store: Pinterest, theScore, BuzzFeed, Huffington Post, 500px e Whisper.

  




Nossa Opinião sobre Lockfeed

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Lockfeed e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Lockfeed é o aplicativo ideal para quem quer ter mais facilidade na hora de acessar um conteúdo específico, mais precisamente fotos no Instagram, músicas no Spotify ou visualizar notícias postadas no BuzzFeed e no Huffington Post.

Tudo aparece na própria tela de bloqueio ao arrastar com o dedo da esquerda para a direita. Nessa janela você tem uma prévia dos principais assuntos relacionados àquele app, mas não é possível interagir com eles. Para isso, você precisa desbloquear o dispositivo e acessar o conteúdo direto pelo aplicativo em questão.

O design não é dos melhores, mas funciona com a proposta da ferramenta, que é entregar uma informação simples sobre um app pré-configurado. O Instagram, por exemplo, mostra quantas curtidas suas fotos mais recentes tiveram, enquanto o BuzzFeed exibe o título de uma de suas manchetes junto de uma imagem.

Além disso, o Lockfeed poderia ter suporte a mais canais de conteúdo, já que o número atual é pouco relevante, ainda mais aqui no Brasil.

ImportantePrós
  • Exibição de notícias na tela de bloqueio
  • Atualização das janelas com novo conteúdo
ImportanteContras
  • Interface não é muito bonita
  • Poucos apps suportados

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.4 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki