Mass Effect Infiltrator 1.0.39

Mass Effect Infiltrator

1.0.39
  • Pago
  • 16,38 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
  • Adicionado em 11/6/2012
  • Electronic Arts Inc.
  • Clique para baixar Mass Effect InfiltratorClique para Baixar

Randall Ezno chegou ao Android com uma trama cheia de tiroteios e muita ação

Por Ricardo Costa

A Electronic Arts é cada vez mais reconhecida por criar ótimas adaptações de suas franquias para os dispositivos portáteis, com boas tramas paralelas, jogabilidade apurada e belos gráficos. Mass Effect Intiltrator não é exceção e traz toda a ação dessa guerra intergaláctica para o seu aparelho, incluindo as decisões morais que tornam cada passo uma escolha diferente.

Em vez de adotar o estilo RPG de ação das versões para consoles, a EA preferiu tornar Mass Effect Infiltrator um game de tiro em terceira pessoa. Utilizando barreiras para se esconder, o objetivo é matar os inimigos da forma mais rápida e eficaz possível, usando um conjunto de armas e poderes bem característicos da franquia.


Todas as ações são realizadas pela tela de toque, que é usada para movimentar o personagem, saltar de uma cobertura para a outra, atacar ou usar itens. Ao selecionar um inimigo para ser atacado, apenas é necessário mirar, com o próprio game realizando os disparos automaticamente. No início, pode até parecer fácil, mas a grande variedade de inimigos, com diferentes tipos de ataque e resistências variadas, tornam o título desafiador e bastante estratégico.


As decisões morais acontecem entre as cenas de ação, nas quais o jogador deve escolher, por exemplo, entre uma abordagem mais agressiva ou amigável perante um prisioneiro inimigos. Assim como já é tradição em Mass Effect, a opção define a relação que outros personagens terão com o protagonista e as linhas gerais da trama.


Pontos obtidos durante as cenas de ação permitem que o jogador aplique melhorias às armas e adquira novos poderes, que facilitarão a vida durante os combates mais difíceis. É possível, por exemplo, dar mais resistência à armadura protetora, aumentar o tempo de invisibilidade permitido por ela ou tornar os golpes físicos mais fortes. Essas melhorias acompanham a curva de dificuldade do título, que aumenta à medida que o jogador avança pelas fases.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mass Effect Infiltrator e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem diz que os celulares ainda não possuem games no nível dos video games com certeza não conhece Mass Effect Infiltrator. O título da Electronic Arts, apesar de mais simples que seus irmãos maiores, é desafiador e profundo o bastante para entreter até mesmo o jogador mais hardcore, que não larga do joystick por nada.

Melhor em tablets, o título exige pensamento rápido por parte do jogador, que deve escolher bem os esconderijos e ser preciso na mira. Os inimigos, quando percebem que o protagonista não está atacando, mudam de posição e tentam cercá-lo, obrigando-o a atacar ou mudar de posição para evitar ser atingido de todos os lados.

A trama de Mass Effect Infiltrator não é tão densa quanto nos consoles e PC, mas apresenta uma visão interessante do universo criado pela Electronic Arts. As decisões morais também não têm tanta influência sobre os rumos da história, mas exibem situações interessantes que, muitas vezes, farão com que o jogador queira voltar ao início de uma fase apenas para ver o que aconteceria se a escolha fosse diferente.

A desenvolvedora também merece pontos positivos pelo suporte constante ao título. Recentemente, uma grande atualização acrescentou uma nova missão ao título, permitindo que os jogadores atuassem no lado dos inimigos em uma fuga de uma instalação médica, além de várias melhorias nas mecânicas de jogo. Sinal de que a empresa está de olho no que os fãs estão falando sobre seus títulos.

Mass Effect Infiltrator é um título de qualidade, que mantém a já tradicional qualidade da EA no campo das conversões de grandes franquias para os portáteis. A empresa é uma das principais expoentes dos jogos “de verdade” nos celulares e tablets e, se continuar nesse ritmo, consoles como o Nintendo 3DS e o PlayStation Vita podem ganhar um grande concorrente bem em breve.

ImportantePrós
  • Belos gráficos
  • Ação rápida e interessante
  • Jogabilidade bem programada
  • Diversas opções de armas e itens
  • Decisões que afetam a trama

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Igor Quirino Igor Quirino
    em 2/12/2013 às 14:53h
    versão: 1.0.39 5

    bom de mais este jogo... um dos melhores... e realmente tem partes que voltei só para ver o que ia acontecer se escolhece outra coisa... EA *-*

  • paulo paulo
    em 21/12/2012 às 20:45h
    versão: 1.0.39 5

    show de bola graficos melhor do que o play 2

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior

Shopping Baixaki





(0.199 segundos)