Mexi-Canhão 08.07.2.1.102

Mexi-Canhão

08.07.2.1.102
  • Gratuito
  • 49,15 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
  • Atualizado em 25/3/2014
  • Menue Games
Clique para baixar Mexi-Canhão Clique para Baixar

O campeonato de luta livre está para começar e Taco precisa ser disparado por um canhão para chegar a tempo

Por Allan Valin

Mexi-Canhão é um game para Android cujo objetivo é ajudar o personagem Taco a chegar ao campeonato mexicano de luta livre sem se atrasar. Porém, ele não está muito em forma e correr até o estádio está totalmente fora de cogitação.

Assim, resta apenas uma opção: entrar em um canhão para ser disparado no ar, possibilitando que o voo ajude Taco a ganhar tempo. O jogo apresenta duas câmeras disponíveis, sendo a original ao estilo side-scrolling e a segunda capaz mostrar o protagonista por trás.

Como não é exatamente possível ajudar Taco com apenas uma tentativa, você precisa ficar lançando-o infinitas vezes até conseguir. Durante os voos, você consegue alguns itens que servem como moeda para comprar upgrades. Com eles, é possível melhorar o desempenho de cada lançamento, bem como liberar poderes especiais e movimentos de luta livre para fazer o protagonista destruir os obstáculos do caminho.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mexi-Canhão e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O visual de Mexi-Canhão é muito bacana para um jogo de Android, uma vez que a aparência em três dimensões não é sempre vista com tantos detalhes. Apesar disso, os contornos do personagem são retos demais, o que faz a qualidade no game não ser tão boa quanto poderia. Ainda nesse quesito, uma característica interessante aqui é a possibilidade de mudar a câmera, o que apesar de atrapalhar a jogabilidade, proporciona um efeito legal.

A música mexicana de Mexi-Canhão é bem composta e combina bastante com a temática e o personagem do game, porém tende a ser um tanto repetitiva pelo fato de ser curta demais e não variar com a mudança das fases. O mesmo acontece com os efeitos sonoros, os quais além de não serem tão realistas, também não aparentam pertencer ao jogo.

A quantidade de fases é suficiente para você se divertir por algum tempo – ou para sempre, já que é possível repetir as mesmas missões indefinidamente. Contudo, a graça de Mexi-Canhão tende a ser perdida quanto mais upgrades você compra, pois eles diminuem ou aumentam alguns efeitos, tornando mais fácil atingir grandes distâncias – principalmente quando você pega o jeito e começa a usar vários consecutivamente.

Diferente do que você poderia pensar, a cada tentativa os power ups disponíveis são recarregados, o que é muito prático e um até pouco estranho. Isso porque o game possui muitos anúncios chatos e frequentes, criando certo contraste a possibilidade de não gastar nada para jogar, embora o desenvolvedor esfregue ofertas na sua cara o tempo inteiro.

Além dos inconvenientes já citados, Mexi-Canhão conta também com bugs bizarros, como o fato de algumas fases não serem liberadas quando deveriam, obrigando você a jogar até que o jogo esteja com vontade de deixar você progredir nas missões. Além disso, o carregamento entre as telas é muito demorado e os upgrades são muito caros – o que é ruim porque você recebe pouco dinheiro ao final das fases.

ImportantePrós
  • Comandos simples
  • Vários upgrades
  • Fases suficientes
ImportanteContras
  • Música repetitiva
  • Anúncios demais
  • Carregamento de tela lento

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?


Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior

Shopping Baixaki


(0.375 segundos)