Mini Dash 1.05

Mini Dash

1.05
  • Pago
  • 28,67 MB
  • Para Android 2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
  • Atualizado em 25/3/2014
  • PlayCreek LLC
  • Clique para baixar Mini DashClique para Baixar

Viaje por diferentes mundos com um personagem frenético capaz de grudar em paredes, fazer saltos duplos e correr loucamente

Por Ian Castelli

Se você gosta dos Minions, os populares mascotes do filme Meu Malvado Favorito, você com certeza vai gostar do personagem principal de Mini Dash. O protagonista desse game é um bichinho amarelo de calças roxas, com olhos esbugalhados e dentes protuberantes, capaz de colar nas paredes, correr rapidamente e pular como ninguém.

Você pode selecionar três tipos diferentes de controle ao iniciar o jogo: pelo acelerômetro, pelos direcionais do dispositivo ou por um joystick virtual na tela. Você também pode escolher o nível de zoom do cenário e o grau de sensibilidade do acelerômetro – caso opte por jogar com ele.

No primeiro nível, há um tutorial que explica as funcionalidades do jogo. Não há uma história propriamente dita em Mini Dash, pois trata-se de um título de plataforma em que você deve superar os obstáculos e chegar vivo ao final de cada estágio. Os primeiros níveis não possuem inimigos, porém, conforme você avançar, os cenários e os adversários ficam mais complexos.

Em cada estágio, você pode coletar cogumelos que rendem pontos extras e liberam novos personagens – inclusive, há um personagem secreto bastante semelhante ao Mario. Quanto mais rápido você chegar ao final dos estágios, maior será o placar geral. Para tanto, é necessário calcular com cuidado o caminho do nosso frenético herói.

Mais elástico que o Homem-Aranha

Você deve utilizar todos os poderes do bichinho para chegar ao final das fases, pois em determinadas partes você deve correr, fugir, grudar, pular e praticamente voar. Entre os obstáculos encontrados, você verá espinhos cortantes, serras fatais e armadilhas escondidas. Quanto aos inimigos, espere por monstros perseguidores, foguetes super-rápidos e muitas labaredas mortais.

Os cenários de Mini Dash são bem diversificados, pois há estágios noturnos, em florestas, em cidades, em locais cheios de engrenagens, entre outros. Existem mais de 150 cenários diferentes, sendo que alguns só podem ser acessados com maiores pontuações ou pela coleta de cogumelos secretos em cada estágio. Essas etapas escondidas possuem um desenho mais retrô, futurista ou cheio de pixels. 




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mini Dash e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mini Dash é um jogo de plataforma dinâmico e inteligente, desenvolvido pela PlayCreek. Você não pode pular, grudar ou correr aleatoriamente pelos cenários; realmente é necessário planejar cada passo se você quiser ganhar todos os pontos e chegar vivo ao final dos estágios.

O personagem principal de Mini Dash é engraçado e extremamente bem desenhado. Por exemplo, ao chegar perto dos inimigos ele exibe expressões de puro desespero, já ao correr fica bastante frenético e com os dentes de fora.

Além disso, o bichinho é um tanto elástico, pois toda vez que você cair no chão ou grudar nas paredes o formato dele é levemente modificado – o que dá impressão de ser feito de gelatina. Os cenários e os inimigos também são bastante detalhados e coloridos; é possível perceber que cada um deles foi bem planejado, pois possuem características distintas.

As formas, as cores e as animações dos personagens são únicas, pois cada um deles possui um estilo diferente de movimentação. Por exemplo, o personagem secreto que é similar ao Mario utiliza o bigode como duas hélices para voar pelos ares.

Grudando por todos os lados

Quanto mais rápido você terminar os estágios, mais pontos você coleta. Por isso, o jogo torna-se rápido e dinâmico, é como jogar um game de corrida sem outros corredores. Os estágios possuem um bom nível de dificuldade, especialmente se você utilizar o acelerômetro – que é o conceito inicial de Mini Dash.

Há uma extensa diversidade de músicas, com batidas eletrônicas e velozes, difíceis de enjoar. O replay do game é garantido, pois sempre há modos diferentes de encontrar os caminhos para finalizar cada um dos estágios. Os personagens e as fases secretas fazem com que você sempre deseje jogar mais, para habilitar todos os itens do game.

ImportantePrós
  • Dinâmico
  • Desafiador
  • Desenhos bonitos
  • Utilização do acelerômetro

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Douglas Miranda Douglas Miranda
    em 6/2/2014 às 11:23h
    versão: 1.05 5

    Eu gostei demais. Já passei vários mundos e consegui desbloquear personagens novos. Eu jogo todo dia, é viciante. Só não entendi ainda pra que servem os itens secretos.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Android 2.1 ou superior

Shopping Baixaki





(0.508 segundos)