Mobo Launcher 1.5.5.1

Mobo Launcher

1.5.5.1
  • Gratuito
  • 4,20 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Atualizado em 22/9/2015
  • Mobo Live Team
  • Acessar
    Gratuito

Um launcher para transformar a aparência do seu celular usando temas e atalhos

Publicidade

O Mobo Launcher é uma ferramenta de personalização que transforma toda a interface do seu aparelho, trazendo atalhos, navegação por gestos e temas para trocar o visual por completo.

Com ele, é possível personalizar uma ação para quando você deslizar o dedo para baixo ou para cima, por exemplo, sendo que por padrão ele traz uma janela de configurações rápidas e os ultimos apps usados.

Além disso, algumas ferramentas de desempenho são adicionadas junto com o Mobo Launcher. Com apenas um clique, você pode limpar a memória do aparelho e deixá-lo mais rápido. Crie pastas para separar os apps, adicione widgets às telas iniciais e muito mais!

É possível também personalizar toda a área de trabalho usando temas prontos. Entre na área de personalizações e baixe qualquer tema que você quiser testar. Lembre-se de que esse tipo de recurso pode acabar usando muito espaço de armazenamento se você baixar muitas opções, então sempre apague o que não estiver sendo usado.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mobo Launcher e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Mobo Launcher é um bom aplicativo para quem quer personalizar as ações e aparência do Android, mas não quer gastar muito espaço de armazenamento com isso ou mesmo deixar o aparelho lento demais. Ele é leve em todos os sentidos — ocupa menos de 3 MB no aparelho e não causou alterações de desempenho — e muito interessante.

Personalização com temas

Para mudar o visual do seu telefone, o Mobo usa temas diversos, que são encontrados em boa quantidade para baixar. Muitos deles estão em HD, mas nem todos, então pode ser que a aparência escolhida não fique 100% ajustada a qualquer tela. Mesmo assim, é interessante ver como a aplicação e escolha dos pacotes de design é fácil.

Basta escolher, baixar e aplicar, não sendo preciso fazer mais nada. Os principais apps possuem ícones personalizados para combinar; os outros recebem algum tipo de borda para deixá-los no estilo visual proposto. Não é possível personalizar isso manualmente, no entanto. Ou seja, se você usar o Mobo, não pode usar pacotes de ícones para mudanças individuais.

Essa limitação faz parte da proposta simples do Mobo: ele quase não tem configurações manuais de aparência, o que é interessante para quem quer mudar a cara do Android com apenas alguns cliques. Quem gosta de personalizar tudo nos mínimos detalhes pode ter que escolher outro launcher, como o Apex.

Widgets e gestos

Apesar da simplicidade proposta, o Mobo tem vários itens extras, como um impulsionador de memória e gestos que abrem ferramentas interessantes. Deslize o dedo para cima na área de trabalho para abrir várias configurações rápidas, por exemplo, o que acaba deixando toda a navegação pelo celular mais rápida.

Ele não traz nenhuma exclusividade — esse tipo de gesto e mesmo o power up de memória são ferramentas que existem em outros launchers —, mas acaba sendo um dos mais simples a fazer tudo isso de uma forma interessante. Ele é bonito, fácil de mexer e cheio de pequenos recursos extras.

Vale a pena?

O Modo pode não ser o launcher mais completo para quem gosta de personalizar tudo, mas é sem dúvida uma alternativa bem interessante para quem não quer ocupar espaço de armazenamento e tem um celular com pouca memória. Ele é leve, tem temas muito bonitos e com certeza vale a pena ser testado.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Não ocupa muito espaço de armazenamento
  • Impulsionador de memória
  • Temas para personalizar
  • Não apresentou travamentos
ImportanteContras
  • Não permite o uso de pacotes de ícones
  • Poucas configurações extras

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.188 segundos)