*

PES Card Collection

PES Card Collection

  • Gratuito
  • 47,58 MB
  • Para Android 5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 8/11/2017
  • Konami
  • Acessar
    Gratuito

O card game oficial da clássica série de futebol da Konami

Publicidade

Assim como jogos de basquete e hóquei no gelo já ganharam uma versão card game para dispositivos móveis, o futebol começa a conquistar espaço nessa categoria. E como a Konami não quer ficar de fora, lançou recentemente um jogo de cartas baseado na famosa franquia Pro Evolution Soccer.

Intitulado PES Card Collection, o título permite que você colete cartas de jogadores de vários clubes presentes na série esportiva do estúdio. A partir daí, você monta o time mais forte para então enfrentar adversários em partidas multiplayer online, podendo se comunicar com outros players via emotes no formato stickers.

Assim como em outros jogos do gênero, o gameplay não é baseado no controle de jogadores usando comandos vistos nos consoles e PC: em vez disso, você seleciona uma carta e depois assiste a uma animação em 3D indicando se aquele card era forte o suficiente para vencer a rodada.

A base principal do título é no multiplayer, mas também há opções para jogar partidas online no modo solo, uma vez que existem dezenas de missões para serem completadas em uma espécie de campanha single player.

PES Card Collection é totalmente gratuito para jogar, mas inclui uma loja com itens que podem ser comprados usando dinheiro de verdade.

  




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o PES Card Collection e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A investida da Konami nos cards games chega como mais uma alternativa para quem nunca experimentou esse tipo de jogo. E PES Card Collection consegue entregar uma experiência divertida e com bons gráficos, mesmo para um título mobile mais simples.

As mecânicas são as mesmas de um card game: durante as animações, há uma disputa entre um ou mais jogadores do seu time contra os jogadores da equipe adversária. Quem tiver a carta de maior valor vence a rodada — que, no caso, pode ser uma cobrança de falta, um pênalti, entre outros elementos do futebol.

Em alguns momentos, o jogo avisa quando você pode utilizar uma carta única (geralmente mais poderosa), que costuma ser de um jogador famoso, como Lionel Messi. Sempre que isso acontecer, uma habilidade especial daquela carta é ativada, o que significa que o jogador em questão pode se arriscar a marcar um gol ou realizar um movimento mais preciso.

Todos esses processos podem ser usados tanto no multiplayer quanto no single player. E nossa recomendação é que você inicie pela campanha solo, pois há grandes recompensas. Os itens recebidos por esses pacotes também podem ser adquiridos via microtransações.

No quesito customização, o título oferece uma variedade considerável de itens cosméticos para você personalizar o uniforme, emblema e outras características do seu time. É provável que você só dê atenção a esse detalhe quando usar o aplicativo pela primeira vez, já que são poucas as vezes que você visualiza os jogadores em 3D — na maior parte do tempo, são as cartas mesmo.

Em todo o caso, PES Card Collection é um jogo que entrete com partidas acirradas, uma campanha solo com várias etapas e gráficos satisfatórios. Contudo, se você já está acostumado com games de cartas, talvez esta opção seja mais uma entre tantas outras, uma vez que suas mecânicas principais são sempre as mesmas.

ImportantePrós
  • Grande acervo de cartas e jogadores
  • Experiência similar ao PES tradicional
  • Modos solo e multiplayer
  • Ótimas animações 3D
  • Microtransações são opcionais

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 5.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki