Junte-se ao PETI e vamos salvar os alienígenas juntos

Por Cássio W. Barbosa

Você conhece o PETA? A ONG de proteção aos animais usa como nome a sigla em inglês para “Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais”. Pois saiba que o PETI tem um propósito semelhante, mas em vez de ajudar os animais, esta divertida organização quer apenas assegurar o direito dos invasores alienígenas desprotegidos em nosso planeta.

Todos os anos, milhares de seres extraterrestres acabam parando na Terra sem ter como voltar para casa. Desse modo, é sua missão ajudá-los a retornar ao espaço. Para isso, basta levar blocos de energia da mesma cor dos alienígenas até eles. Quando blocos suficientes forem coletados, é hora de desejar boa viagem. O trabalho voluntário não é lindo?




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Peti e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A princípio, PETI parece um dos milhares de clones existentes do saudoso Tetris, mas o game logo apresenta as suas peculiaridades. Em vez de completar linhas, o objetivo aqui é juntar os alienígenas nos cenários com pelo menos três blocos de energia da mesma cor. Para isso, é necessário juntá-los tanto horizontal ou verticalmente.

O visual dos cenários de fundo e das peças é bastante agradável, sendo que é possível notar o capricho da desenvolvedora em sua finalização. Os controles, por outro lado, já não foram muito bem sucedidos.

O controle das peças é realizado por meio da tela sensível ao toque, no entanto, ele não é muito preciso e é fácil acabar executando um comando errado. Como a pontuação é dada por tempo, isso acaba se tornando bastante frustrante, acabando com a vontade de continuar jogando.

Por conta disso, mesmo oferecendo alguns incentivos (como uma série de achievements), é difícil não abandonar PETI antes de terminar todos os seus estágios – uma verdadeira pena, tendo em vista todo o potencial apontado pelos outros aspectos do jogo.

ImportantePrós
  • Visual caprichado e atraente
  • Dezenas de cchievements para incentivá-lo a continuar jogando
  • Poderes especiais que alteram a jogabilidade
ImportanteContras
  • Controles péssimos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 2.0.1 ou superior

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)