Pig Boom 1.06

Pig Boom

1.06
  • Gratuito
  • 4,20 MB
  • Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
  • Atualizado em 25/3/2014
  • mamuso
Clique para baixar Pig Boom Clique para Baixar

Um game de ação em que você precisa explodir porcos que caem sobre a terra

Por Daniele Starck

Pig Boom é um game em que seu objetivo é explodir o máximo de porcos que conseguir. Eles caem na tela e você deve direcionar shurikens para eliminar esta ameaça.

O game conta com dois modos de jogo. Em campanha, são 15 objetivos diferentes e nove capítulos com 16 desafios em cada um deles. Você tmabém pode optar pelo modo de sobrevivência, tentando permanecer o máximo de tempo possível no jogo.

 




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pig Boom e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Pig Boom é um joguinho com temática divertida, mas que apresenta muitos problemas técnicos.  O primeiro deles é sua interface. Apesar de trazer imagens em boa definição, os desenhos não agradam e parecem ter sido feitos por crianças.

Os personagens destoam bastante do cenário em geral e a resposta ao toque não é satisfatória. A trilha sonora do jogo durante a exibição do menu é muito bonitinha, mas a música não aparece durante as partidas. Isso acaba deixando o game muito vazio, apenas com efeitos para os lançamentos de shurikens e explosões.

Com relação à jogabilidade, apesar de oferecer muitas fases, Pig Boom tem um nível de dificuldade muito baixo, principalmente por conta da lentidão do game. O tempo entre cada porquinho que aparece na tela é muito grande. Ele até diminui gradualmente, mas em uma velocidade muito baixa.

O modo de sobrevivência pode ser um pouco mais interessante por oferecer três níveis de dificuldade diferentes, mas mesmo assim, Pig Boom é um joguinho que deixa a desejar

ImportanteContras
  • Nívei de dificuldade muito baixo
  • Interface pouco atranete

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?


Requerimentos

  • Android 2.2 ou superior

Shopping Baixaki


(0.297 segundos)