*

Portal Quest

Portal Quest

  • Gratuito
  • 190,00 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 26/9/2017
  • PerBlue
  • Acessar
    Gratuito

Um RPG simples e viciante com grande quantidade de conteúdo e 25 diferentes heróis

Publicidade

Portal Quest é um tradicional RPG de fantasia medieval com foco na jogabilidade de grupos de guerreiros em turnos automáticos e ondas de hordas de inimigos em cada fase. Além de administrar recursos e personagens, você precisa ter o timing correto para liberar os poderes especiais na hora dos confrontos.

Ao selecionar o time que vai para a batalha, você escolhe a disposição tática dos integrantes no campo — os que aguentam mais pancada e causam mais dano, por exemplo, são melhores na frente — e deve buscar uma composição balanceada, uma equipe com características complementares.

Por isso, é necessário compreender os pontos fracos e fortes de cada guerreiro e saber como eles atuam. A ação dos golpes básicos é automática e quando a barra de especial enche você pode tocar nos avatares para disparar seus movimentos mais fortes.

Equipando

Como todo RPG que se preze, você precisa ficar sempre atento com seus heróis, tanto com as habilidades e especialmente com relação aos itens. A cada nova rodada vários objetos estarão à disposição para equipar cada um e aumentar a defesa e o ataque.

Vários desafios

Além dos 25 personagens que você pode bloquear e da jogatina do Modo Campanha em grupos de até 5v5 contra a máquina, é possível encarar diversos outros tipos de batalha, nas competições das Guild War, Tournament, Arena, Dungeon, Trials, Crusade, Tower e várias outras surpresas, incluindo as missões e conquistas para desbloquear tesouros.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Portal Quest e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Portal Quest é um excelente game que une os elementos tradicionais da jogatina RPG de fantasia medieval com as funcionalidades de dispositivos móveis. Ele oferece uma boa quantidade de recursos e desafios e 25 diferentes heróis para você administrar itens e habilidades.

A interface é intuitiva, mas tudo é escrito em inglês, sem suporte ao português brasileiro. Ainda é possível curtir a aventura, entretanto a boa história e os diálogos ficam para trás para quem não sabe ler no idioma, o que é uma grande perda — o charme de cada guerreiro está em suas personalidades únicas.

Os gráficos são pixelados no melhor estilo Minecraft e contam com animações divertidas, que, assim como a trilha sonora, mantém o climão de aventura com bom humor. A jogabilidade poderia ter mais opções táticas, mas a simplicidade faz parte da proposta e os veteranos podem achar tudo fácil demais.

Amplo conteúdo

O que mais chama a atenção por aqui é a grande quantidade de modos de jogo, fora o modo Campanha. Fora as missões e conquistas, é possível encarar diferentes desafios em Fortress, Tower, Trials, Arena, Dungeon, Contests, Tournament, Guild Wars, entre várias outras surpresas.

Não foi possível encontrar interação com multiplayer online durante os testes e isso é uma das coisas que mais fez falta nessa experiência.

ImportantePrós
  • Amplo conteúdo com vários modos de jogo
  • Jogabilidade simples e divertida
  • Variedade de itens e 25 heróis
  • Bons gráficos e animações
ImportanteContras
  • Sem suporte ao português
  • Desafio muito fácil para veteranos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.0.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki