*

Watchdog Task Manager Lite 3.6.7

Watchdog Task Manager Lite

3.6.7
  • Gratuito
  • 626 KB
  • Para Android 1.5/1.6/2.0/2.1/2.2
  • Atualizado em 25/3/2014
  • Zomut, LLC.
  • Acessar
    Gratuito

Um gerenciador de processos que ajuda a melhorar o desempenho de seu aparelho Android

Watchdog Task Manager Lite 3.6.7

Watchdog Task Manager Lite

Zomut, LLC. Versão: 3.6.7
  • Acessar
    Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 626 KB
  • Para: Android 1.5/1.6/2.0/2.1/2.2
  • Atualizado em: 25/3/2014

Um gerenciador de processos que ajuda a melhorar o desempenho de seu aparelho Android

Publicidade

Uma grande discussão sobre os task killers do Android fez com que a eficiência destes aplicativos fosse questionada. Gerenciadores de tarefas como o Watchdog Task manager Lite surgiram como uma excelente alternativa, que é capaz de monitorar o comportamento dos aplicativos que você utiliza no Android.

Ao contrário dos task killers que simplesmente fecham aplicativos para liberar espaço na memória RAM, o Watchdog Task Manager é capaz de fazer uma análise completa exibindo o quanto cada aplicativo exige do CPU do aparelho.

Watchdog possui três abas: status, alertas e CPU. A primeira exibe qual é o uso do CPU por aplicativos que estão rodando ao fundo, e quanto da memória do aparelho está ocupada por processos.

Watchdog Task Manager Lite         Watchdog Task Manager Lite

Em Alerts, Watchdog mostra quais aplicativos ou processos estão prejudicando o desempenho do smartphone. Dessa forma, você pode eliminar aplicativos que não estejam funcionando corretamente, ocupando muita memória e gastando bateria.

Ao iniciar, você pode optar de que modo deseja ser alertado sobre os processos do aparelho. O modo agressivo envia alertas diários, o moderado envia notificações em espaços de tempo maiores e o modo conservador só notifica o usuário quando um aplicativo estiver consumindo excessivamente o CPU.

A última aba, CPU, monitora os aplicativos que estão abertos ou rodando ao fundo, em espera. Ele exibe a porcentagem do CPU que cada um utiliza, bem como a memória ocupada para funcionar. Além disso, é capaz de mostrar a quanto tempo cada processo está aberto.

      Watchdog Task Manager Lite     Watchdog Task Manager Lite

Ao clicar sobre os processos apresentados é possível abri-los, finalizá-los ou colocá-los em uma lista (White list – lista branca) para que Watchdog os ignore. Este aplicativo cumpre bem sua função e funciona como uma ótima alternativa aos tão questionados task killers.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Watchdog Task Manager Lite e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Watchdog Task Manager Lite é um aplicativo essencial para usuários Android. Se no começo, os task killers pareciam resolver todos os nossos problemas, já está provado que simplesmente liberar a memória RAM do aparelho não é o suficiente.

Watchdog exibe quais aplicativos estão consumindo mais seu CPU e permite que você só finalize aquilo que realmente está prejudicando o desempenho do smartphone. O aplicativo só não é tão útil assim para os usuários do Android 2.2 Froyo, que já vem com um bom gerenciador de tarefas incorporado.

ImportantePrós
  • Excelente alternativa para os task killers.
ImportanteContras
  • Existe uma alternativa proprietária no Froyo.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Valéria Lírio Valéria Lírio
    em 11/7/2014 ás 15:58h
    versão: 3.6.7 4

    Nao estou sabendo usa-lo!!!!

  • Cristiano Cristiano
    em 27/2/2011 ás 17:59h
    versão: 5

    Tive um excelente retorno no mesmo dia que instalei no meu telefone, ficou mais rápido e teve um ganho considerável na economia da bateria... Muito bom, eu recomendo!

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki