WidgetLocker Lockscreen Varia de acordo com o dispositivo

WidgetLocker Lockscreen

Varia de acordo com o dispositivo
  • Pago
  • 3,28 MB
  • Para Android 2.1/2.2
  • Atualizado em 25/3/2014
  • TeslaCoil
  • Clique para baixar WidgetLocker LockscreenClique para Baixar

Que tal personalizar a tela de bloqueio do seu Android?

Por Luciano De Sampaio Soares

Apesar de ser uma necessidade de segurança, evitando a ativação de funções e aplicativos de forma não intencional, a tela de bloqueio de um Android também consome tempo sem oferecer maiores vantagens ao usuário.

Com o WidgetLocker Lockscreen isso pode mudar drasticamente, uma vez que o aplicativo permite incluir novas barras deslizantes, atalhos e widgets à tela de bloqueio, aumentando rapidez com que se acessa os principais aplicativos do aparelho.

WidgetLocker

Modo duplo

O programa conta com dois modos: o Lock Mode, em que a tela de bloqueio cumpre sua função normal de evitar inicializações indevidas no aparelho e o Tool Mode, no qual se podem editar os atalhos existentes na tela.

Com o modo de edição habilitado basta manter um toque longo na tela para exibir a janela de definição do que será adicionado. Widgets, atalhos para aplicativos e novas barras deslizantes são rapidamente adicionados e, quando necessário, configurados.

Adicionando barras à tela de bloqueio

Para as barras deslizantes, além dos dois atalhos (da esquerda para a direita, ou da direita para a esquerda) é possível adicionar um terceiro comando entre os dois ativadores.

A vantagem de adicionar barras em lugar de atalhos e widgets é a quase impossibilidade de que o atalho selecionado – um aplicativo específico ou o discador, por exemplo - seja acionado sem a intenção do usuário.

Removendo uma barra da tela de bloqueio

Remover qualquer um dos itens adicionados segue o mesmo princípio de toque longo entre os ativadores da barra, ou no ícone correspondente, para arrastar o atalho até a lixeira na parte inferior da tela.

Qualquer cara

Além de alterar os atalhos e barras da tela de bloqueio, o WidgetLocker Lockscreen também permite mudar a aparência da barra principal – a que realmente desbloqueia a tela – para o disco original do Android ou da interface Sense da HTC, por exemplo.

HTC Sense ou iPhone no WidgetLocker

Até mesmo a chave deslizante do iPhone está disponível entre as opções visuais do aplicativo.

Também é possível determinar a orientação da tela de bloqueio, seguindo o padrão do aparelho, ou forçando a posição de retrato ou de paisagem.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o WidgetLocker Lockscreen e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A grande vantagem do WidgetLocker Lockscreen é diminuir a quantidade de ações necessárias para utilizar o aparelho Android. Tirar o smartphone do bolso, acionar o botão de acordar, destravar a tela e só então acessar o aplicativo desejado demora mais, e exige mais interação do que usar o movimento de destravar a tela para acionar diretamente o aplicativo preferido.

Somando a isso a possibilidade de alterar planos de fundo e também adicionar widgets diretamente da tela de bloqueio – sem ao menos destravar a tela – deixa a utilização do celular Android muito mais fácil, rápida e bonita.

ImportantePrós
  • Agiliza a utilização do telefone
  • Permite várias personalizações visuais na tela de bloqueio
  • Widgets na tela de bloqueio

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • LEONARDO ALENCAR LEONARDO ALENCAR
    em 20/4/2011 às 14:37h
    versão: 1

    É um software muito simples para ser pago, mas é bonito.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)