Clique para Baixar
FreeTileZ é um jogo de lógica no qual o jogador deve unir smileys (as famosas carinhas felizes utilizadas em abundância nos sites de internet, programas como msn e salas de bate-papo) em agrupamentos de três ou mais, de modo a liberá-los e ganhar pontos. A mecânica de jogo é uma mescla entre Tetris, Bejeweled e Gemlogic.
Salve os Smileys!
Neste jogo, os Smileys estão presos na tela. À medida em que são agrupados, eles se libertam e somem da tela, adicionando mais e mais pontos ao seu total. Com o passar do tempo você conseguirá formar grandes cadeias de liberação e filas cada vez maiores, multiplicando a pontuação obtida.
Corrida contra o tempo
Em FreeTileZ existem dois modos de jogo. No primeiro, classic (modo clássico de jogo), você deve progredir até quando não puder mais posicionar e liberar peças, brigando pelo maior recorde livre de barreiras de tempo.
Na segunda opção, chamada Timed, são dados 40 segundos para que você obtenha pontuações limitadas, mas que desenvolvem os seus reflexos, agilidade e estratégia, obrigando-o a raciocinar sobre o posicionamento de novas fileiras.
O jogo torna-se progressivamente mais difícil, ou seja, quanto mais pontos você faz, mais rápidos são os movimentos na tela. Ao término de cada partida o jogador pode enviar seus recordes para o servidor, comparando-os com os de outros jogadores do mundo todo.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FreeTileZ (UIQ 3.0) e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
FreeTilez é um jogo de fácil aprendizado. Sua fórmula é similar a de muitos outros já lançados e conhecidos em todo tipo de plataforma.
Os seus gráficos não são inspiradores. A combinação de caras de felicidade, tristeza e outras emoções com fundos obscuros (até mesmo algemas dispostas como o símbolo das próximas olimpíadas) não criam o ambiente ideal de partida.
Embora não traga nada de novo ao gênero, FreeTileZ é um bom passa-tempo para momentos ociosos. Jogadores que gostam de raciocínio rápido e dificuldade crescente logo estarão criando combos e competindo assiduamente pelas maiores pontuações da rede.
Sistema operacional Symbian UIQ 3.0.
Frosty FactoryGratuito para testarA fábrica não pode parar! Portanto, corra para ordenar os blocos de gelo coloridos.
FruitaholicGratuito para testarO canibal está com fome. Raciocine rápido e retire as frutas dos caldeirões para ele comer!
SymLineZ (UIQ 3.0)GratuitoTeste seu raciocínio nesta interessante mistura de movimentos com lógica.
Escreva seu comentário