Clique para Baixar
Atenção
Para que o aplicativo funcione corretamente, é necessário que você o instale na memória do telefone (aparelho) e não em cartões de expansão ou discos externos.
Também, antes de tentar rodar LightSaber, lembre-se de instalar o plugin do acelerômetro para Nokias N95, de modo a ativar seu funcionamento. O link de download pode ser encontrado aqui.
A volta de uma era
Quem viveu nos anos 80 vai gostar deste programa com toda certeza. Na verdade, o aplicativo se trata de um inutilitário — mas ainda assim — uma forma muito divertida de lembrar os velhos tempos. As pessoas mais novas, ao acaso, podem gostar bastante também, afinal a função é muito engraçada.
O LightSaber serve basicamente para imitar os sons dos famosos sabres de luz, mundialmente conhecidos por meio do grande sucesso do cinema, StarWars (no Brasil conhecido como Guerra nas Estrelas).
Que a força esteja com você
Com o LightSaber será possível levar a “Força” para onde quer que você vá. O aplicativo usa o famoso dispositivo do N95, o acelerômetro, um pequeno chip que calcula os movimentos do celular, fazendo assim com que o aparelho celular capte toda e qualquer movimentação feita, ou seja, cada vez que você movimentar o telefone, ele fará o som da famosa espada.
Os sons são bem realísticos, dando a impressão de que você realmente está manejando a espada Jedi. O sabre de luz é um programa que irá divertir a você e todos os amigos, além de ser uma boa demonstração de como o acelerômetro do N95 funciona. Uma boa observação a ser feita é a necessidade de o programa ser instalado na memória do telefone, não esquecendo que o telefone deve ter o plugin do acelerômetro instalado no telefone também.
Celular Nokia N95
plugin do acelerômetro instalado.
SimOneGratuitoInteraja pra valer e perca muitas horas conversando com este programa metade humano, metade robô!
pyPiwoGratuitoVai um gole de cerveja? Se não você não pode beber de verdade, então use seu telefone!
WaterBoxGratuitoSeu celular vai se transformar num aquário, com direito inclusive a simulação realística de água!
Escreva seu comentário