RivaTuner 2.24c

Envie um comentárioListando 17 comentários sobre este programa
BatmanGamerxD
Ótimo BatmanGamerxD em 21/10/2012 às 09:01h - versão:2.24c Para mim, é o melhor programa de Overclock em Placas existente de hoje, ganha tranquilamente do MSI Afterburner, além de ter bem mais opções e ser mais leve que ele! Transformei minha 9800GT em um monstro!
d!3g[]
Dos programas que usei, este é o melhor ! d!3g[] em 11/10/2012 às 21:39h - versão:2.24c Bom galera minha placa é igualzinha ah do colega aqui de baixo geforce 6200 A-le 512mb, tenho the suffering, gta san andreas, c.s 1.6 e call of duty 4 modern warfare 2 instalados, e os jogos mais pesados (gta e cod4) ficavam dando lags, só foi instalar este programa milagroso que os problemas sumiram...estou jogando gta e cod sem lag nenhum, em fim funcionando perfeitamente!!! Podem baixar que funciona msm !
Gui_Tridev
Esse programa é Ótimo para fazer overlocks""!! Gui_Tridev em 18/2/2011 às 01:15h - versão:2.24c Nossa, fiz um overlock aqui na minha Geforce 6200 A-le 512mb e ficou uma maravilha!, um aviso, não coloquem o clock no máximo pois sua placa pode esquentar mto e haverá travamentos..... estraque seu pc qm quiser..
Davi Mesquita Tomaz
Exelente Software pra Overclock de Placa de Video! Davi Mesquita Tomaz em 22/12/2010 às 05:53h - versão:2.24c Minha Geforce 9500 GT já Rodava tudo, fiz um leve over e ficou muito melhor o desempenho tanto em games como no windows 7, (antes / depois com Overclock)

GPU: 550 Mhz / 650 Mhz
Clock da memoria 400MHz / 600 MHz

Não recomendo colocar tudo no maximo porque pode esquentar muito a vga e travar, é bom sempre ter uma boa refigeração no gabinete, porque com o over sua placa vai ficar mais quente!

Itamar
Ótimo! Itamar em 17/6/2010 às 09:25h - versão:2.24c Vai quebrar o galho com essas novas GeForce Fermi, pois pelo RivaTuner é possível regular a rotação da ventoinha que por padrão vem de 30% a 40%, basta aumentar para 100% e pronto, assim melhora a refrigeração evitando a redução da vida útil da VGA.
MarkosLaKasT
Cinco Estrelas é Pouco!!! MarkosLaKasT em 6/2/2010 às 05:29h - versão:2.24c O Melhor da Atualidade!!!
Eu que jogo games online sei o quanto ele melhorou no processamento! Anter o que era lerdo ficouBOM, e o que era BOM ficou ÓTIMO/PERFEITO.
Basta saber configurálo - O que não é um bicho de 7 cabeças... E de quebra, um OverClock de Vídeo com perfis de uso que te ajuda quando voce quer o maximo de sua placa, ou quer resfriála. =D

obs.: Nunca Coloque os Valores de Clock no Máximo !
Makirrara
Sem palavras... Makirrara em 3/5/2009 às 21:51h - versão:2.24 Só por resolver o terrível problema de compatibilidade das geforces nas placas pcchips m810 já é exelente...tem a função de safe-overclock, ou seja, escaneia sua placa e coloca em uma configuração que não força até estragar... só estraga o pc quem quiser msm...e outra...é só pesquisar na internet vc acha ainda mais coisas: configurar open gl...direct x...funções muitos importantes, e configuradas a gosto...vai ser inda melhor. abraço
Wichester
Foi Bom!!! Wichester em 31/12/2008 às 10:32h - versão:2.22 Quebrou meu galho transformando minha 6200 em uma 6600 :D
Tácio Henrique
O melhor de todos! Tácio Henrique em 19/10/2008 às 11:20h - versão:2.11 Eu faço over(c)lock numa boa, aliado com algum programa que forneça a temperatura da GPU.

Esse é o melhor programa quando se fala em over(c)lock!!!
paulo
incrivel melhora paulo em 11/10/2008 às 19:41h - versão:2.11 Prós: eu comprei uma 4870 de 1gb, so que ao colocar pra funcionar ja notei que ela era muito quente 79 a 80 graus sem estar jogando, fiz uma pesquisa na net e achei este programa, no começo achei que ia ser perda de tempo mas instalei e e incrivel baixou 35 graus estando so a 50% do que ele consegue, ele aumenta a rotaçao da fan refrigerando melhor recomendo, so e um pouco chato



Contras: nada
Lucas Formoso
Ótimo, mas pode melhorar.... Lucas Formoso em 1/9/2008 às 19:37h - versão:2.10 Prós: Ele transformou minha placa FX 5200 em uma Quadro FX 500/600.
Quanhei qualidade na imagem dos jogos e do próprio pc, ganhei velocidade no processamento de informações, etc....
Sem contar que vc pode personalizar as configurações da sua placa, como overlock, etc...




Contras: Alguns drivers mesmo sendo da minha placa ele naum reconhece...
Pablo Pohlmann de Sousa
Incrível Pablo Pohlmann de Sousa em 23/6/2008 às 01:31h - versão:2.09 Prós: Caros colegas, o programa é incrível. Alguns usuários aqui alegaram que trava, que precisa saber mexer, etc... Bom, sobre travar, acho que está faltando saber mexer com o programa e entender um pouco melhor sobre o sistema. Uma dica para um overclok sem problemas é instalar o Everest para ir acompanhando o overclok. Aumente aos poucos o clock da GPU e da memória e vá acompanhando pelo Everest. Aumente 5% e use por uns dias... Depois aumente mais 5% e vá testando... Assim, conseguirá utilizar o programa sem problemas. Só alegria.



Contras: O fato de não ser tão simples para um usuário iniciante/médio. Mas também, overclok não é para esse tipo de usuário mesmo.
Godoleo
Excelente Godoleo em 30/4/2008 às 12:36h - versão:2.09 Prós: Acelera os gráficos do jogos, testei com Halo i RivaTuner no máximo e no mínimo as configurações, a diferença eh assustadora, ou seja, sua velha placa pode conseguir rodar os games da nova geração, mas nao espere gráficos =P
Se você nao tem noção de computador pesquise no google tutoriais de como usar, mas NUNCA USE POR CONTA PRÓPRIA.



Contras: Cuidado, nao se empolgue com esse programa, ele mexe na placa inteira, ou seja, caso acelere sua velha ge-force 5200 ao máximo pra ficar com o mesmo desempenho de uma 8800 GT vai acabar ganhando uma bela fumaça saindo do seu gabinete.
job870
não tem melhor!! job870 em 20/11/2007 às 19:29h - versão:2.06 Prós: nossa que programa envenenado, ele é muito bom mesmo, ae parece mentira mas com o rivatuner eu concegui colocar minha ge force 6800XT de 256 mb e 128 bit rodar o colin mcrae Dirt no medio!!



Contras: não a nada de ruim nele, só que vai ai uma dica nem tente fazer overclok com o rivatuner se vc nao tiver um bom cooler na placa de video!! eu fiz um over aki bem pesado pra placa q foi o seguite , ela funciona com 8 pipes e 4 vertex, com o rivatuner eu coloqei ela funcionar a 16 pipes e 5 vertex sem problema nem um, mas para isso eu adaptei 4 vetiladores sem dicipador só os ventiladores de processador nela q foi 2 em cima e 2 em baixo ae fico blz!! mas tome cuidado pq se nao sua placa vai pro buraco!! vlw t+
Elias Maluco
É..... :( Elias Maluco em 17/4/2007 às 21:28h - versão:2.0 RC 16.2 Prós: Esse programa é show de bola e tudo mais,consegui melhorar algumas coisas na minha 6600GT,mas.....



Contras: Tentei fazer um misero overclock de 20MHz e travou!Meu PC é sempre bem ventilado e a temperatura nunca passa dos 45°(pra uma placa de vídeo é uma temperatura boa),tentei em um outro PC aqui que tem uma FX6200,e também travou,alguém me explica o por quê de não ter dado certo?Aliás,antes de vierem dizendo que eu fiz alguma besteira já digo:entendo de computadores a muito tempo
nassif
Muito bom nassif em 10/10/2006 às 23:22h - versão:2.0 RC 15.8 Prós: tive um problema com minha placa de video e nao consegui rodar nenhum jogo, mas o rivatuner acabou com as incompatibilidades da placa de video....e agora tá rodando todos os jogos...tá muito bommm



Contras: muito detalhado.....vc tem que ser meio ninja pra saber configurar o rivatuner, mas de resto tá perfeito
Piscicow
Bom pra kem sabe Piscicow em 3/5/2006 às 14:59h - versão:2.0 RC 15.8 Prós: ele permite overclock e até ingana sua placa de video pra rodar como outra! (ai vc tem q ter a noçao de qual é a melhor opçao)



Contras: corrome o windows com 70% de chances de dar errado, sou um usuario a muito tempo deste programa e reiniciarei meu pc daki a 2 mim pra ve se deu certu (akabei de formatar o pc).... sei dor riscos... n é cuaker usuario q consegue recuperar o HD.
CUIDADO
Envie um comentárioListando 17 comentários sobre este programa