*

Pencil 0.4.4b

Envie um comentárioListando 59 comentários sobre este programa
Atenção! Os comentários serão carregados conforme rolagem da página.
Jonas
Perfeito é Pouco Jonas em 18/2/2016 às 13:00h - versão:0.4.4b Programa gratuito com ótimos recursos, excelente!
Rubens
Rubens em 17/12/2013 às 23:56h - versão:0.4.4b Bom muito pratico
lucas de fanti
ótimo lucas de fanti em 27/8/2013 às 18:02h - versão:0.4.4b Muito bom mesmo esse programa.......eu recomendo!!!
Jean
Jean em 22/4/2013 às 20:51h - versão:0.4.4b Não gostei e não recomendo, não que seja ruim, mas que por ai tem melhor tem e muito.... esse programa eh pra iniciantes no assunto mesmo, por que você n pode fazer um animação grande devido ao numero de quadros no bitmap layer, n recomendo....
italoguimaraes
Muito bom recomendo italoguimaraes em 18/4/2013 às 18:48h - versão:0.4.4b Baixem gente é o melhor programa para quem quer comecar ótimo
deryk
muito bom deryk em 25/1/2013 às 15:33h - versão:0.4.4b super bom esse progra e eu recomendo
Higor Bonifácio
Muito bom Higor Bonifácio em 10/4/2012 às 19:37h - versão:0.4.4b Nossa senhora adorei muito esse programa mais tem que ter muita calma para criar um desenho mais ele é bom otimo!
edvaldo
bom edvaldo em 28/12/2011 às 23:24h - versão:0.4.4b ele é bom mais n demora um segundo baixaki mintiroso zuera mais isso é verdade ele é bom recomendo
hannover
muito bom hannover em 12/12/2011 às 18:52h - versão:0.4.4b bom de mais esse progama, ele é que nen o flash só que demora mais para desenhar, mesmo assim ele é gratis por isso fica melhor para iniciantes.
só mais uma coisa, alguém sabe como colocar sombras nos desenhos? se souber por favor me diga por favor
Renato
Ótimo programa Renato em 22/11/2011 às 12:21h - versão:0.4.4b Eh mto bom,eh preciso tempo p/ficar em frente pc, mas eh mto bom sim.
Pedro Alves
Quem disse que não sabe usar esse software...Nunca usou nem um programa,porque e Pedro Alves em 20/11/2011 às 02:23h - versão:0.4.4b Pós: fácil manuseio
contra: é inglês
Denis
ótimo Denis em 11/10/2011 às 19:40h - versão:0.4.4b Muito Bom mais tem que ter paciência
ibura vca
gostei ibura vca em 3/10/2011 às 23:44h - versão:0.4.4b esse programa é bom para quem quer fazer um desenho bom mas n rapido! e sim na cauma devagar se vc quer fazer um desenho rapido nunca vai ser bom.
Paulo
Muito massa! Paulo em 11/7/2011 às 20:32h - versão:0.4.4b Adorei, muito shooow!!
Pedro antonio pedro antonio ferreira
é perfeito fiz animações salvei na minha pasta e pronto no começo deram uns6 LAG Pedro antonio pedro antonio ferreira em 30/5/2011 às 15:44h - versão:0.4.4b é perfeito fiz animações salvei na minha pasta e pronto no começo deram uns6 LAGS mas depois que eu saí e entrei de novo não deu mais LAGS.
Alan Silva de Oliveira
muito bom Alan Silva de Oliveira em 25/4/2011 às 05:36h - versão:0.4.4b Muito bom mesmo mais que pena que eu não sei usar ele muito mais ele é muito leve e pelo o que meu irmão falou ele está curtindo e muito ele, recomendo.
gustavo
legal gustavo em 16/4/2011 às 08:47h - versão:0.4.4b ele e leve e não precisa instalar
ThecK
Comentário... ThecK em 22/3/2011 às 23:32h - versão:0.4.4b bem é muito bom esse programa , criei muitas animações ...
Mais deu um pouco de "LAG" no começo mais agora ahahaha` fico ótimo. Muito bom , eu recomendo !!!
leocoutbrasil
DA HORA... leocoutbrasil em 18/11/2010 às 20:28h - versão:0.4.4b Achei o Pencil um programa muito bom mesmo, fácil de animar e simples.Parabéns Baixaki!!!
Mateus R. de Santi
D+ :d Mateus R. de Santi em 9/11/2010 às 15:16h - versão:0.4.4b Esse programa é muito bom... é leve, facil de usar, e dapra criar uma animaçoes muito boas. Parabéns baixaki :d
vinicius
9,1 vinicius em 7/11/2010 às 18:23h - versão:0.4.4b É simplesmente perfeito, mas não consigo importar áudio, e só consigo salvar no formato flash. Mas é o melhor.
patrick eduardo
Adorei esta patrick eduardo em 21/10/2010 às 06:33h - versão:0.4.4b Vocês são excelentes simplesmente maravilhosos....
baixaki
paulo
excelente paulo em 11/10/2010 às 17:43h - versão:0.4.4b olha muinto bom parabens baixaki
mateus
Superou expectativas mateus em 7/8/2010 às 11:44h - versão:0.4.4b O programa é muito bom!Excelente!Parabéns baixaki!
AlaffMatsumoto
Você não irá encontrar um melhor AlaffMatsumoto em 27/7/2010 às 19:19h - versão:0.4.4b Pessoas, se querem um progama leve,prático e fácio de manipular encontraram, Eu uso o Pencil para fazer animações faz mais ou menos um ano, e conferço que pra um progama simples ele me revelou muitas surpresas!Querem saber o único problema dele? e que você ainda não esta usando-o.
Joao Vitor
Otimo Joao Vitor em 25/7/2010 às 19:50h - versão:0.4.4b No começo è meio dificil + nao muito depois ele é otimo muito bom msm!!! Baixaki é d+
BRUNO
demas BRUNO em 17/7/2010 às 20:49h - versão:0.4.4b é muito fasil e pratico de mexer é muito bom é exelente
esta definitivamente aprovado
Victor Hugo
é dificio Victor Hugo em 4/6/2010 às 15:14h - versão:0.4.4b é dificio estranho e acho que é em outra lingua as imagens que aparecem no baixaki devem ser de mestres neste programa não recomendo!
MIGUEL
ótimo MIGUEL em 1/6/2010 às 14:10h - versão:0.4.4b Recomendo. As ferramentas são simples, e objetivas. Enquanto produz, vc pode ver as alterações de movimentos.
Por se tratar de animação tradicional é necessário paciência. Fiz uma animação nesse programa e a coloquei no youtube. Pra vocês terem idéia, dei um "giro de câmera de cerca de 180" na personagem - vc assiste em 3 segundos, e eu passei quase 6 horas pra fz, mas sigam em frente ok?

http://www.youtube.com/watch?v=bZS0T0WdQqY (link da minha animação: "SOZINHA".

comentem,ok?

abraço a toda equipe baixaki e internautas.
carlos
valeu baixaki nota 10 carlos em 10/4/2010 às 15:00h - versão:0.4.4b podem baixar sem medo com o tempo voce se famializa com o programa
Peter Miandsson
Pencil ou Pivot Peter Miandsson em 23/3/2010 às 12:28h - versão:0.4.4b Eu sempre fiz animaçoes com pivot, adobe flash CS4,ou seja
vou desintalar o pivot, e começar usar pencil porque tem mais funções.
natalia
muito bomm! natalia em 16/3/2010 às 12:47h - versão:0.4.4b pode baixar gente é demais!
daniellziinn
O Problema é que... daniellziinn em 14/3/2010 às 13:04h - versão:0.4.4b Não tem muitas opções para fazer o desenho nao tem nem zoom e e muito complicado... so os viciados com anos mexendo nisso podem ate fazer uns desenhos mais ou menos.. muito fraco...
Luuci
ótimo . Luuci em 11/3/2010 às 15:37h - versão:0.4.4b no ínicio é meio complicado, mas você pega o jeito .
Luis Eduardo
só e 4 pq e difisim Luis Eduardo em 9/3/2010 às 20:31h - versão:0.4.4b ee bóm mas nao ganha do pivot
rodrigo rodrigues
rodrigo rodrigues em 3/2/2010 às 20:10h - versão:1.1.1 eu recomendo , muito demais
MikexD
Muibom MikexD em 2/1/2010 às 22:42h - versão:0.4.4b gostei muito agora crio animaçoes mais facilmente
João Victor
Ótimo João Victor em 15/12/2009 às 23:27h - versão:0.4.4b Caramba nossa é muito dificil de Mecher na primeira vez tem que ser bom em desenho no compultador o desenho é quinem o paint, do mesmo jeito vai ser sempre Ótimo demais Baixem é muito Bom
William
EXCELENTE William em 7/12/2009 às 17:43h - versão:0.4.4b Mt bom, eu recomendo baixem, no começo é meio complicado... mas quando pega a manha, hum ai ninguém te segura, eu agora estou trabalhando numa animação chamada : COCKROACH MAN (BARATA MAN) . alem de ser só uma animação 2d, pra mim é o melhor de todos.
alexandre
Exelecente alexandre em 19/11/2009 às 18:32h - versão:0.4.4b O que e isso um tipo de criador de desenhos animados super mega hiper facil de mecher?muito bom
estou trabalhando em um desenho animado Chamado:A Guerra do Infinito com esse Pencil apesar de ser so pra animações chego a criar um desenho animado
TheProgramador
super d+ TheProgramador em 16/10/2009 às 23:07h - versão:0.4.4b É só mexer, e mexer, e mexer. super fácil! é só se esforçar um pouco,para criar animações "perfeitas"! mt bom!
Pedro Zarur
???? Pedro Zarur em 12/10/2009 às 15:39h - versão:0.4.4b ele é um programa muito maça,mas ele demora demais no meu computador :P
Jose Pedro
adorei Jose Pedro em 11/10/2009 às 15:31h - versão:0.4.4b um programa espetacular simples de usar com ótimos recursos
para quem procura um programa de animação e não tem um profissional essa pode ser a melhor opção
mustaine
otimo! mustaine em 14/8/2009 às 21:16h - versão:0.4.4b muito bom! no comeso é complicado mas depois se pega a manha! a unica coisa ruim é q nao consigo salvar!
Douglas Gasparino Martins
Oportunidade Douglas Gasparino Martins em 23/7/2009 às 21:48h - versão:0.4.4b Um excelente programa,leve,gratuito e intuitivo.
Requer alguma paciência,pois vc pode desenhar à mão,e posteriormente scaniar p/ o programa ou desenhar diretamente no programa(o que não é tarefa p/ todos).
Enfim p/ quem quer se aventurar no mundo da animação ta aí uma ótima oportunidade.
tiago
legal tiago em 1/7/2009 às 11:26h - versão:0.4.4b e legal por que vc desebha e move seu personagem
fiel
SHOWWWW fiel em 24/6/2009 às 15:41h - versão:0.4.4b este programa é louco de ++++++ éngrasado
lucas vitor de lima
perfeito lucas vitor de lima em 13/6/2009 às 20:17h - versão:0.4.4b gostei
douglas
basta saber dezenhas douglas em 12/6/2009 às 13:24h - versão:0.4.4b é super facil de fazer montage, nao precisa de curso algum.
basta saber desenhar a mouse.
e se tiver imprensora ai fica perfeito, vai fazer sua melhor animaçao,
te mais
Luccas André Felix Silva
Nossa Luccas André Felix Silva em 8/6/2009 às 15:35h - versão:0.4.4b Esse programa é o maximo parabéns
Envie um comentárioListando 59 comentários sobre este programa




Acompanhe a gente no Facebook

Siga o nosso perfil no Google+

Confira nosso canal no YouTube

Siga-nos no Instagram