TipCam 2.2

Envie um comentárioListando 205 comentários sobre este programa
Atenção! Os comentários serão carregados conforme rolagem da página.
Klaus Kopper
Horrível Klaus Kopper em 17/7/2014 às 10:38h - versão:2.2 Muito ruim! Eu prefiro mil vezes o Camtasia Studio 8 ou 7.
Ravyer Brum
Horrível e com péssima qualidade de gravação ! Ravyer Brum em 21/5/2014 às 10:34h - versão:2.2 Se você tem windowns 7 não use ele ! ele da vários bugs fazendo você formatar o pc ! ele não grava em hd ! a imagem e ruim

baixem o camtasia studio 8 ele grava em hd faz intro! edita vídeos profissionalmente !
Obrozen
Ohon Obrozen em 16/3/2014 às 17:41h - versão:2.2 E muito Bom , Eu baixei. E Otimo, Quem baixar. Vai valer a Pena porque e Simplesmente Otimo!
Amanda
ótimo Amanda em 23/1/2014 às 11:17h - versão:2.2 Por todos os comentários que vi, resolvi baixar!
Muito bom!!! Não tenho palavras para descrever... Eu recomendo baixar! Ajudou muito nos vídeos que fiz para vídeo-aula!!! :D
Nicoly Alencar
Excelente Nicoly Alencar em 14/1/2014 às 19:50h - versão:2.2 Perfeito
Tharik Henrique
mt bom Tharik Henrique em 5/12/2013 às 10:03h - versão:2.2 eu gostei muito e achei até melhor q o fraps
Patricia Gomes da Silva
Muito Bom !! Patricia Gomes da Silva em 5/8/2013 às 17:29h - versão:2.2 Muito Bom o programa dá para colocar música no TipCam dá também para gravar mais de 20 segundos Ameii !!!
lokinho
Bom lokinho em 20/7/2013 às 12:51h - versão:2.2 O programa e bom mais não é ótimo porque quando a gente escreve ele trava mais e bom pra quem tenha microfone
Davidnery
Acho melhor o Camtasia Studio Davidnery em 4/7/2013 às 21:22h - versão:2.2 Bem, para um programa gratuito ele até que é bom, más prefiro o camtasia studio 8, tem vários recursos, muitos efeitos, etc, porém é um programa pago :)
Paulo Ph
Bom só para iniciantes Paulo Ph em 22/6/2013 às 23:50h - versão:2.2 Eu achei no geral o programa bom mais quando filma ele some o aero mais e só ver no youtube.Resolvido.O maior defeito é não ter resolução HD,como eu já sou veterano nesse negócio de tutorial uso o format factory pra ficar Em HD.Mais para iniciantes é ótimo
Sara Linda
Ótimo Sara Linda em 20/6/2013 às 20:01h - versão:2.2 Perfeito
leisiano
+ ou - leisiano em 16/5/2013 às 15:14h - versão:2.2 o programa e legal + meu pc e 64 bits e esse programa e 32bits isso e o que eu n gosto!
carlos
carlos em 10/4/2013 às 18:39h - versão:2.2 muito,perfeito nota 10 RECOMENDO
Victor Fernandes Santa Rita
porcaria inutil Victor Fernandes Santa Rita em 6/4/2013 às 21:18h - versão:2.2 È uma porcaria pra quem tem windows xp n recomendo baixar e pra quem tem um pc ruim que nem o meu, não recomendo baixar
antonio
otimo antonio em 27/3/2013 às 15:01h - versão:2.2 mto bom
Giovanna
Excelente ...Muito BOOM!!!!! Giovanna em 23/3/2013 às 14:31h - versão:2.2 excelente muuuuuuuuuito booooooooom minha nota é :10000000000000000000000000000000000000000 muito bom esse programa!!!!
Kiko Ribeiro
Exelente Kiko Ribeiro em 23/2/2013 às 14:31h - versão:2.2 Muito bom! Adorei é bem melhor do que o Camtasia! TipCam exelente adoro :)

Recomendo!
Kaiyoshi
Execelente e Muito Conhecido Kaiyoshi em 21/12/2012 às 15:07h - versão:2.2 Eu tou usando o programa no: Windows 7
Jhonny
Otimo Jhonny em 16/12/2012 às 23:57h - versão:2.2 é o melhor progama que eu ja vi!!! recomendo!! é facil e prático de usar
Camila Oliveira
e excelente! Camila Oliveira em 19/11/2012 às 22:24h - versão:2.2 eu amei este programa e da hora eu dou a nota 100000000000000000000000000000000000000 recomendo!
Rodrigo Abuchacra
Muito bom Rodrigo Abuchacra em 15/10/2012 às 13:19h - versão:2.2 Simples de usar. Vc pode até melhorar a resolução da gravação, mas a resolução máxima não funcionou. Realmente prejudica o Aero do Windows 7, mas basta ir no gerenciador de dispositivos e DESATIVAR nos adaptadores de vídeo o driver MIRAGE DRIVER quando acabar de usar o programa e ativar quando for usar novamente. Recomendo!
rian marcos
eu adorei rian marcos em 30/9/2012 às 16:29h - versão:2.2 é muito prático e rápido adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jonathan
RUIM jonathan em 26/9/2012 às 14:16h - versão:2.2 ele estraga o Aero do Windows 7 Já usei ele e sempre que usei tive que restaurar o windows para o Aero voltar
Usei ele na versão Professional aconteçeu isso na versão
Ultimate não foi diferente
Julio Cezar Pedroso
adorei Julio Cezar Pedroso em 23/9/2012 às 14:52h - versão:2.2 muito om esse programa adoro faser videos com ele adorei ;-D
cabritinha sobrenome
otimooooooooo cabritinha sobrenome em 16/9/2012 às 21:40h - versão:2.2 o TipCam é um programa Otimo e simples de usar
MariFofis
Eu recomendo pra quem ainda não tem muita prática pq ele é muito bom, eu sei mec MariFofis em 3/9/2012 às 19:35h - versão:2.2 A tela não fica com uma imagem ruim, ele destaca o cursos do seu mouse é ótimo, e se vc navegar por ele direitinho vai descobrir como colocar o video nos seus arquivos do windows.Nota 10 ja que n da pra colocar maior.
Brucce
Não superestime Brucce em 30/8/2012 às 19:47h - versão:2.2 O programa é bom para quem quer criar um tutorial mas para capturar um video ou imagens da cam, não serve.
GiovanaGasparotte
MUITO BOM GiovanaGasparotte em 30/8/2012 às 16:51h - versão:2.2 Esse Programa é muuito bom ! exelente , Magnifico !eu recomendo Baixar !
Ivan
Com certeza, um dos melhores Ivan em 29/6/2012 às 11:40h - versão:2.2 Programa muito bom, faz o que promete, grava e não fica na tela como outros que baixei, pode dar zoom e distorce muito pouco a imagem...e também, para tutoriais: Ele destaca o mouse com uma bola amarela.... ótimo programa.
Érica
Legal Érica em 8/6/2012 às 17:50h - versão:2.2 Bom, eu não estou conseguindo baixar TipCam, mais dizem que é ótimo esse programa, mesmo assim, alguém me ajuda ????
nollan
Vai ferrar com teu aero nollan em 27/5/2012 às 15:33h - versão:2.2 Esse porgrama vai ferrar com teu aero, pra vcs que tem o windows ultimate e curte a transparencia da ´´barra de ferramentas´´ e das ´´janelas´´,vai se ferrar se estalar esse programa, mas ele cumpre bem com seu serviço de gravar tudo q estar na sua área de trabalho, incluzive videos de sites q ñ dar pra baixar.
Pedro Henrique Marques dos Santos
O melhor programa que eu ja vi Pedro Henrique Marques dos Santos em 22/5/2012 às 20:52h - versão:2.2 Galera esse pograma é d+ eu recomendo ele podem baixar a vontade (((((Melhor Programinha q eu ja vi))))
tirando o Camtasia Studio mais ele é bom pra quem não sabe montar video ele é bem explicado e ele é bom com o camtasia dai tu mistura com uma entrada bem legal e ele fica melhor ainda kkk podem baixar eu reomendo kkk.
carlos2486br
Bom de mais!!! carlos2486br em 21/5/2012 às 20:13h - versão:2.2 Muito bom recomendo muito praico simples de facil!!!!!!!!!!!!
Nota mil!!!!!!!!!!
Bruno
Incível Bruno em 19/5/2012 às 11:12h - versão:2.2 Excelente, Muito bom Nota 10
Ele é muito bom pra fazer vídeo (recomendado)
lokoanonymo
muito bom!!! simplesmente o melhor e ainda é d graça!!! lokoanonymo em 10/5/2012 às 10:57h - versão:2.2 Podem baixar eu recomendo! ese programinha grava tudo!! n venha me falar q ele é ruim porq eu já testei + d 30 programas de captura d video e só ese se saiu muito bem!!! zika!!!.
Henrique reis
ruim Henrique reis em 17/4/2012 às 17:03h - versão:2.2 muito ruim não entrou aqui no programa so ficou numa tela de opções
Nino Pereira
Incompreensível. Nino Pereira em 14/4/2012 às 01:41h - versão:2.2 Quando abro o programa, só aparece uma tela de configuração básica e, após clicar em "concluir", nada mais acontece: o programa some e volto ao desktop. Para mim esse programa foi apenas perda de tempo :\
Gui
Legal vamo ver se ajuda no meu caso. Gui em 25/3/2012 às 09:38h - versão:2.2 ele grava o audio do pc? sm ser o micrrofone se nao grava nem quero e tbm nao estou a criticar o programa ,so quero sabeer se grava audio do pc ok :)
Tayane
Gostei Tayane em 22/3/2012 às 17:04h - versão:2.2 Muito bom, cumpre o que faz (:
igor
muito bom igor em 14/3/2012 às 22:02h - versão:2.2 ele e muito bom mesmo e recomendado eu gostei
Lindonsouzza
TipCam 2.2 Lindonsouzza em 10/3/2012 às 15:05h - versão:2.2 esse ae e muito bom :)
Ricardo Gleisson
Resposta á Igor222ish Ricardo Gleisson em 25/2/2012 às 16:26h - versão:2.2 O programa não é ruim, é o teu computador que não presta.
o teu papel de parede deve ter sumido porquê teu computador não aguentou fazer várias coisas ao mesmo tempo(processar várias coisas, ou só não conseguiu processar a imagem com o programa). com certeza é seu processador que não presta e não o programa.

Se informe antes de falar dos programas.
XxguilhermexX
otimo XxguilhermexX em 25/2/2012 às 15:09h - versão:2.2 muito bom d+ otimo recomendo nota 100000000000
Leninha13
Muito bom Leninha13 em 24/2/2012 às 13:31h - versão:2.2 Recomendo a baixarem, é um programa excelente e muito fácil de mexer.
Beatriz Lima
Melhor do mundo! Beatriz Lima em 21/2/2012 às 15:08h - versão:2.2 A TipCam é a melhor do mundo com tudo!!!
ana kelly
Esse é o melhor progama!! ana kelly em 12/2/2012 às 15:51h - versão:2.2 Eu recomendo!!!esse é o melhor progama do mundo pra fazer video aulas!!!
lucas eda silva santos
para aqueles que não sabem que ele é bom lucas eda silva santos em 16/1/2012 às 12:26h - versão:2.2 só vendo os comentários eu estou vendo que e é muito bom! idaí que não da pra gravar esses negocios de dekstop sei lá, por isso eu recomendo MUUUUUUUUUIIIIIITOOOOOO até chegar as novas versões e se voc^}es não sabem usar, af é muito facil saber! o unico jeito é procurar um tutorial no youtube e pronto! ja sabe usar! satisfeitos?
everton
muito bom everton em 14/1/2012 às 22:34h - versão:2.2 muito bom esse programa podem baixar eu recomendo
Mentoz
Muito bom! Mentoz em 14/1/2012 às 15:59h - versão:2.2 sugiro que instale ele é muito bom mesmo tenho certeza que
irão instalar !
Luan
Horrivel Luan em 12/1/2012 às 21:14h - versão:2.2 O TipCam instala no seu pc um Driver de vídeo que não permite que o aero funcione. Se você usa Windows Vista ou Windows 7 e não quer perder o aero não instale nem use esse programa!!!!
Envie um comentárioListando 205 comentários sobre este programa