*

F1 2012 DEMO

Envie um comentárioListando 12 comentários sobre este programa
joao
muito bom joao em 28/1/2014 às 16:32h - versão:DEMO esse jogo é muito booom pena que ele so rodou no notebook qu esta sem som mais o jogo é demais ja comprei uma caixa de som usb pq a minha saida de som que quebrou mais mesmo assim eu nao deixo de jogar esse jogo muito bom
Leonardo Silva
F1 2012 Leonardo Silva em 31/8/2013 às 17:06h - versão:DEMO Prós: É um jogo bacana, bem legal, muito divertido para quem não procura dificuldades, ótimos gráficos e tudo muito bem detalhado em questão de carros e pistas.

Contras: Se você procura um simulador, você está no lugar errado, esse de nenhuma maneira é simulador de corridas, a jogabilidade em comparação a simuladores de verdade é ridícula, é fácil demais.
Helcio C
DEMAIS!!! Helcio C em 31/5/2013 às 23:43h - versão:DEMO Joguei este jogo na Lan House e é magnífico. O som do carro e os movimentos são idênticos. no começo é complicado mas quando conhece os circuitos e como o carro se comporta se converte em pura emoção e concentração. a Codemaster sempre fez ótimos jogos de simulador desde o Play Station 1. A Polimony também é ótimo com os Gran Turismos. É ótimo desde o Primeiro Gran Turismo lançado.

Vale muito a pena jogar F1 2012.
henrique120
F1 2012 henrique120 em 26/1/2013 às 11:10h - versão:DEMO Galera pena que o meu não funciona pq eu to no XP
mas eu ja joguei e mt realista recomendo !
eduardo
DEMO eduardo em 16/9/2012 às 09:29h - versão:DEMO muito legal baixem
JOÃO MARCOS
muito bommm JOÃO MARCOS em 15/9/2012 às 17:10h - versão:DEMO joguei e cheguei a conclusão que o F1 2012 é muito bom gráficos maravilhosos jogabilidade bos só que o único problema é que é demo e as teclas para jogar ficam muito longe uma da outra e tem vez que que voce com funde as teclas mas sem isso tudo é muito bom nota 1000 recomendo não só baixar a versão demo mas também se puder comprar o completo muito bommmmmmmmmmm
Rogério
Gostei mais do 2011 Rogério em 13/9/2012 às 21:30h - versão:DEMO Sinceramente a jogabilidade desse jogo piorou e muito,você não pode nem encostar nos carros que você roda.Jogando com teclado no nivel medio ta dificil terminar a corrida, o freio demora a responder se ficar perto dos carros você bate na freiada prefiro o 2011.
Odilon Mattos
Ainda acho que não vai ser dessa vez! Odilon Mattos em 13/9/2012 às 11:45h - versão:DEMO Ainda acho que em termos gerais o f1 1998 que a codemasters fez nesse ano ainda naõ foi superado.
Nessa época o jogo foi muito fiél em todos os aspectos possíveis em termos de regras e inteligencia artificial se comparados aos jogos de hoje e olhe que ja tem um tempo.
No f12011 por exemplo erraram na entrada dos boxes que não pode ser configurada para manual(ou seja sem ajuda)e tambem com relação ae safety-car que obedece uma regra ridícula de parada automatica quando se chega próximo ao carro da frente.

Fiquei vibrando quando a codemasters assumiu novamente a produção dos jogos de f1 no lugar da ea que arruinou os mesmos,mais ainda esta faltando muito para eles chegarem aonde os jogadores fãs de F1 querem,e isso não é pedir muito pois eu sei que eles tem capacidade para isso.
Dum
Espetacular Dum em 13/9/2012 às 01:34h - versão:DEMO Simplesmente espetacular, não tem outra maneira melhor de descrever esse jogo. Muito melhor que o F1 2011. jogabilidade perfeita, gráficos impecáveis, o jogador se sente dentro do carro!!
sem comentários...
Aquiles Bauer Kenobi
Melhoraram Bastante - Merece 3 a 4 Estrelas. Aquiles Bauer Kenobi em 13/9/2012 às 00:14h - versão:DEMO Critiquei muito F1 2010 e 2011 por terem sido jogos de grandes potenciais não explorados pela Codemasters, mas dessa vez parece que eles corrigiram parte dos erros cometidos.

O F1 2012 realmente melhorou bastante pelo que deu pra ver pela demo.

Mas vou esperar a versão completa pra ter certeza.

O gráfico melhorou um bocado, apesar de que havia espaço pra fazer muito mais (é só ver Project Cars que vem por aí).

O carro ficou mais pesado, direção mais precisa, parece que diminuíram a estranha distância entre o piloto e o volante, acrescentaram uma câmera onboard parecida com a da TV, parece que melhoraram a visão de câmera do cockpit deixando a visão da pista melhor (mais 3D), o som melhoraram muuuito mesmo, dando sensações nítidas na hora que se abre a asa ou aciona o Kers, entretanto a IA está bem aquém ainda, mesmo no difícil, embora corram mais que você se estiverem a sua frente, são muito pouco ousados nas ultrapassagens, entretanto a Inteligência Artificial teve uma certa melhoria do F1 2011.

Na chuva também é bacana, temos poças e áreas secas, mas os pingos no carro continuam estáticos mesmo a 300 por hora, achei uma bola fora isso, mas pode ser que já esteja pedindo demais!

O volante continua totalmente estático quanto a vibrações, isto é, não vibra quando sobre em zebra ou faz uma curva, veja um vídeo de câmera onboard na internet que vai ver a grande diferença (veja formula A ou B de Project Cars também, lá já implantaram essa física).

Infelizmente a Demo não veio com a física de colisões então não deu pra ver se houve alguma melhoria, diria que foi inovador no F1 2010 (apesar de Race Drive Grid), mas poderia haver grande melhoria no "desmanche" do carro em colisões.

Aumentaram a interatividade com o mundo da fórmula 1 qual critiquei muito no F1 2010 e F1 2011, agora pode-se marcar um piloto como rival por exemplo. Talvez tenha mais novidades que ainda não explorei.

O jogo vem com um tutorial para dar lições de como ter um aproveitamento melhor de suas corridas, o que para iniciantes será muito útil, gostei muito dessa implementação.

O jogo está rodando tão leve como os anteriores ou até mais.

Sem contar que a Demo já veio em Português BR, tanto a legenda quanto a fala, isso certamente é um grande ponto positivo pra Codemasters.

Os F1 2010 e 2011 vieram com vários e vários bugs e com imensas possibilidades de melhorias na física, gráficos, interatividade, IA e a reação do meio para com o piloto, estes não foram exploradas, fazendo muitas vezes o jogador ter raiva do jogo.

A evolução do 2010 para o 2011 foi vergonhosa e ao meu ver o F1 2011 poderia ter vindo somente como uma atualização / DLC, e não caracterizado como jogo completo - o preço por esse jogo mal feito não valia a pena - entretanto o F1 2012 aparenta ter um bom equilíbrio das falhas citadas dos anteriores, dessa vez sim houve uma melhora significativa.

Diria que embora tenha muito a evoluir, o consumidor e o fan de Fórmula 1 podem se sentir honrados, mas pela lenta evolução e pelo vasto campo de possibilidades ainda não explorados, classifico este jogo como "Bom": Três estrelas.
LUCAS BITTENCOURT DA SILVA CARLOS
bom LUCAS BITTENCOURT DA SILVA CARLOS em 12/9/2012 às 19:40h - versão:DEMO esse jogo e muito bom quem gosta de jogo de corrida vai se amarrar nesse vlw
eduardo rosa vitalino
bom eduardo rosa vitalino em 12/9/2012 às 16:19h - versão:DEMO poderia ter mais opçoes de carro e pistas
Envie um comentárioListando 12 comentários sobre este programa




Acompanhe a gente no Facebook

Siga o nosso perfil no Google+

Confira nosso canal no YouTube

Siga-nos no Instagram