123 Video Converter 6.0.0.2

123 Video Converter

6.0.0.2
  • Gratuito para testar
  • 9,84 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
  • Atualizado em 19/9/2011
  • DVDVideoTool.Com
Clique para baixar 123 Video Converter Clique para Baixar

Solução

Por Gustavo Bonato Abrão

Solução "tudo-em-um" para você converter, cortar, juntar, ripar áudio e extrair imagens de seus vídeos. O programa é fácil de usar e possui uma interface intuitiva para trabalhar com arquivos de vídeo sem precisar frequentar materiais de referência.

Características:

  • Converta vídeos: O software é capaz de converter os formatos mais populares de vídeo, tais como AVI(DivX, MPEG-4, XviD e etc), MPEG-1, MPEG-2, WMV, ASF, MOV e RM. Possui opções para você converter vários arquivos de vídeo para outro formato rapidamente.
  • Junte vídeos: Combine vídeos diferentes e os una para criar um só filme, sem interrupções.
  •  

  • Corte vídeos: Divida vídeos de tamanhos grandes em partes menores.
  •  

  • Ripe áudio: Extraia faixas de sons de filmes e as salve no formato WAV.
  •  

  • Extraia imagens: Extraia imagens de filmes e as salve no computador.

  • ObservaçõesObservações
    • Converte 50% dos arquivos.
    Importante

    Antes de instalar o " 123 Video Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • MALDEK MALDEK
      em 17/12/2007 às 11:11h
      versão: 4.6.2 4

      Prós: De todos os programas que baixei até agora, foi o único que prestou. Instalação simples e muito fácil de usar. Converte bem para vários formatos.

      Contras: Não é FREE. Além disso, ele só converte 50% dos arquivos (para 100%, só comprando o registro).

    Ver todos os comentários »

    Shopping Baixaki




    (0.156 segundos)