*

1MediaPlayer 1.0

1MediaPlayer

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 11,24 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em 26/6/2014
  • 1MediaPlayer
  • Baixar
    Gratuito

Player multimídia com suporte a inúmeros formatos e que dispensa a instalação de codecs

Publicidade

Músicas e vídeos nos computadores já fazem parte do nosso cotidiano faz muito tempo. E, para lidar com estes arquivos, há inúmeras opções de players multimídia. Porém, se você já estiver cansado das alternativas disponíveis, o 1MediaPlayer pode ser uma boa opção.

Player de áudio e vídeo de qualidade, o 1MediaPlayer entra para disputar uma fatia do mercado de softwares muito concorrida. Diante de oponentes de peso, o software apresenta características que se destacam e detalhes que podem te convencer.

Cuidados na instalação

O arquivo para instalação do programa transferido para o computador é um gerenciador de downloads. Ao executá-lo, lembre-se de prestar bastante atenção antes de clicar no botão para seguir para a próxima janela. Desmarque as opções e clique em “Decline” caso não deseje instalar softwares adicionais em sua máquina.

Interface simplificada

Logo de cara percebemos que o 1MediaPlayer preza pela simplicidade. Todas as opções ficam escondidas e só aparecem quando necessárias. Durante a execução de vídeos, por exemplo, a barra na região inferior que contém os controles tradicionais de qualquer player fica oculta e só é exibida se o cursor passa pela região onde ela se encontra.

Uma barra superior com algumas alternativas de ajuste funciona da mesma forma. Para ter acesso a mais opções, basta apenas pressionar o botão esquerdo em qualquer parte da janela do player.

O programa também permite modificar a imagem de fundo que é exibida. Essa possibilidade é voltada para aqueles que pretendem utilizar o 1MediaPlayer como player de áudio, dando a possibilidade ao usuários de escolher o que é mostrado pela tela do software.

O programa está disponível em vários idiomas, inclusive português. Ressalta-se que qualquer alteração efetuada no programa, seja no idioma ou na customização da interface, só será gravada caso ele tenha sido executado como administrador.

Recursos para facilitar sua vida

O programa apresenta características que ajudam em sua utilização, como controle pelo teclado , dispensa de codecs e inúmeras teclas de atalho. Também há a possibilidade de associar arquivos, tanto de áudio como de vídeo, permitindo que eles abram diretamente com o software.

O 1MediaPlayer também oferece a opção de montar listas de reprodução, dando ainda a possibilidade de executar algumas ações ao final delas, como desligar o computador ou encerrar o programa.

Na execução de vídeos, é possível capturar imagens a partir do programa. Outras opções permitem inverter, mudar o aspecto e alterar a qualidade da reprodução. Há suporte para legendas e para o “drag and drop”, deixando que você arraste arquivos diretamente para o player.

O software também lista as últimas reproduções, permitindo limpar ou desabilitar a lista. Também podemos criar conteúdos marcados como favoritos que incluem as faixas ou vídeos preferidos para uma execução mais rápida.




Importante

Antes de instalar o " 1MediaPlayer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o 1MediaPlayer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O 1MediaPlayer entra em uma categoria de softwares muito disputada e chega para brigar com concorrentes bem espaçosos, como o Winamp, RealPlayer e Windows Media Player. Apesar disso, o novato apresenta recursos capazes de bater de frente com os rivais, oferecendo uma boa opção para executar músicas e vídeos.

O fato dos controles se esconderem automaticamente é uma característica muito bem-vinda e que destaca a simplicidade do programa. Em momento algum esse detalhe atrapalhou a reprodução de vídeos, pois teclas de atalho ajudam caso haja necessidade de executar ações rápidas, como pausar ou avançar a execução.

A mudança na imagem de fundo também é algo positivo, principalmente para aqueles que pretendem usar o 1MediaPlayer para ouvir música. Pode-se, por exemplo, colocar belas imagens de fundo enquanto suas canções são tocadas pelo player.

Pausa para propaganda

Uma característica que se destaca negativamente no software é a propaganda. Durante a execução de qualquer tipo de arquivo, caso o player seja pausado, uma janela de propaganda aparece no meio da tela. O pior é que o 1MediaPlayer não informa como a exibição desse tipo de conteúdo pode ser cancelada.

Outro detalhe ruim do software é o fato de as alterações só serem gravadas caso o programa seja executado como administrador. Essa não é uma característica comum para softwares dessa categoria, o que causou certa estranheza.

Nada de codecs e suporte a vários formatos

Os desenvolvedores do 1MediaPlayer orgulham-se em dizer que o programa não necessita da instalação de codecs. De acordo com eles, esses dispositivos estão integrados ao software, o que facilita bastante a vida do usuário.

Há suporte para quase todos os formatos e, também de acordo com o site dos desenvolvedores, o 1MediaPlayer é compatível com quase todas as plataformas: Windows, Linux, Mac OS, Unix e Android.

ImportantePrós
  • Interface simplificada e limpa
  • Suporte a vários formatos
ImportanteContras
  • Excesso de propagandas
  • Modificações gravadas só como administrador

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki