3079 DEMO 2.16

3079 DEMO

2.16
  • Gratuito para testar
  • 41,96 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 16/4/2012
  • Phr00t_
Clique para baixar 3079 DEMO Clique para Baixar

Comece logo a sua aventura espacial e traga paz para estes povos que lutam por décadas

Por Eduardo Medeiros Schutt

3079 é um game de tiro em primeira pessoa com traços de RPG. Nele você é um soldado enviado a um planeta que está mergulhado em guerras há muito tempo e sua missão é encerrar estes conflitos desnecessários.

Contando com gráficos no melhor estilo bloco — famosos em games como Minecraft — em um mundo vastíssimo para ser explorado e muitos conflitos a resolver, a promessa é de muitas horas de diversão. 

Para você que curte jogos e não usa o Windows, não se preocupe: o game roda também no iOS e no Linux.

Caindo do Espaço

Caindo...

O game começa com o seu personagem descendo do espaço até um planeta desconhecido, cercado por vários meteoritos em órbita. Você pode explorar a região até ser atacado pelos demônios que estão sobrevoando o planeta, semeando o caos e a discórdia. 

A sua aterrisagem é interrompida por seres vermelhos e nada amigáveis que abaterão o protagonista! Mas não se preocupe: isso faz parte do começo do jogo. Pressione qualquer tecla para renascer e começar a sua aventura na superfície desse mundo desconhecido.

A partir daqui, a sua tarefa é se integrar ao planeta aliando-se a uma das duas facções presentes — os Humoids ou os Neanders — cumprindo suas missões e eventualmente derrotando os demônios que assolam a população local.

As ferramentas para o sucesso

Há um arsenal completo para acompanha-lo durante sua missão, com armas, armaduras ou ferramentas de construção para levantar fortalezas ou residências — característica muito famosa de grandes jogos como Minecraft ou Terraria. 

Existem armas de vários tipos, como rifles de longo alcance para quem prefere agir como um sniper, ou espadas, se o seu estilo é partir para combates mais próximos. 
Não perca tempo! Comece logo a sua aventura espacial e dê um fim à guerra entre os Humoids e Neanders.



ObservaçõesObservações
  • 30 minutos de demonstração
Importante

Antes de instalar o " 3079 DEMO " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o 3079 DEMO e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

3079 é um game de ação e RPG, inspirado em clássicos como System Shock 2 e Deus Ex. De acordo com suas ações, seus atributos como Força ou Energia vão aumentando. Essas características são essenciais para que consiga encarar os desafios intensos mais adiante.

O ambiente do game é muito hostil e é muito fácil se perder na grandeza do cenário. Porém, às vezes, o game soa bastante vazio e é difícil não atirar no primeiro objeto que se mexe à sua frente. Este é um erro difícil de reverter, pois ao agredir alguém da raça Humoid, você permanece como inimigo dela até que elimine muitos dos Neanders — e vice-versa.

O game flui relativamente bem. Os controles respondem com precisão, porém o único problema inicial é a sua mira: errar tiros à queima roupa é uma situação que faz seu sangue ferver de raiva, especialmente porque seus inimigos raramente erram. 

As armas não usam munição, mas dependem da energia da roupa especial do protagonista. Se você estiver com pouca energia e tentar disparar um tiro, perderá pontos de vida, o que obriga a pensar bem antes de combater um número grande de oponentes ao mesmo tempo. 

Como é esperado de uma versão Beta, existem bugs que atrapalham, e muito, o desenvolvimento do jogo — um exemplo é a colisão de tiros disparados contra seus inimigos. Com o lançador de granadas, algumas vezes as bombas atravessam seu adversário e não explodem no contato. As outras armas não sofrem do mesmo mal, apesar de terem uma precisão nada confiável. 

Graficamente falando, o game segue os passos do badalado Minecraft, com algumas modificações (como a variedade de texturas dos blocos) que tornam o cenário ainda mais agradável visualmente. As crateras feitas por explosivos são bastante autênticas. 

Algo muito legal de observar é o céu, em que embates rolam a todo instante, com muitas naves e seres estranhos colorindo o céu com tiros, bombas e destruição gratuita. Ao sair da cidade onde começa o game, é possível conferir a intensidade dos combates entre as duas raças, que estão sempre em guerra. 

3079 é um game que demanda muito do seu computador. É possível sentir um lag muito forte ao rodar o jogo em um PC sem placa de vídeo. Dentro das cidades, onde há uma concentração maior de prédios e objetos, esses travamentos são muito constantes.

Mesmo rodando na resolução 320x240 em um computador mediano, houve muito lag visual. Já em nossa máquina tunada, (Processador Intel i7 com quatro núcleos de 2.67GHz, 6GB de memória RAM e placa de vídeo Radeon HD5870), o game rodou perfeitamente. Recomendamos fortemente que você jogue esse game em um computador de médio porte para não sofrer com os travamentos. 

Em suma, notam-se muitas influências de games clássicos como Quake 2 e Daikatana nos cenários, nas criaturas existentes e em algumas armas também. Para fãs do estilo, 3079 é um prato cheio, que vai diverti-lo por muitas horas.

ImportantePrós
  • Muito extenso
  • Combate frenético
  • Ambientação perfeita
ImportanteContras
  • Pesado graficamente
  • Introdução e tutorial inexistentes
  • Bugs atrapalham nos combates

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Processador Intel 1.8GHz Memória ram de 1GB 500 MB de espaço em disco Placa de Video GeForce 6600 GT

Shopping Baixaki





(0.718 segundos)