AIMP Beta 4.00.1645

AIMP Beta

4.00.1645
  • Gratuito
  • 9,20 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 10/8/2015
  • Artem Izmaylov
  • Baixar
    Gratuito

A versão de testes de um dos melhores reprodutores de mídias do Windows

Por Felipe Gugelmin
Publicidade

AIMP é um dos grandes players de reprodução multimídia. Com visual altamente moderno, o aplicativo leva a reprodução e gerenciamento de música a um novo nível.

A versão Beta deste aplicativo traz novidades importantes que são apresentadas ao público para teste antes de virarem oficiais na versão estável do AIMP.

Ou seja, ao baixar a versão Beta, é preciso ter em mente que alguns bugs e problemas de desempenho podem existir — se você encontrá-los, pode reportar para que os desenvolvedores arrumem isso antes dele ser lançado de forma estável. A parte boa, no entanto, é encontrar as novidades do player em primeira mão!

O AIMP Beta 4 trouxe profundas mudanças no visual, abandonando de vez o design que era tão parecido com as primeiras versões do Winamp. Agora, este player traz uma aparência moderna e minimalista — se você preferir o visual anterior, no entanto, basta alterar no menu de Skins.

Assim como nas últimas versões deste app, você pode conferir o progresso da canção executada no momento diretamente do ícone do programa presente na barra. Esta função trabalha de forma semelhante à de downloads realizados em um navegador ou à de transferência de arquivos feitas no Windows Explorer.

Além disso, ao posicionar o cursor do mouse sobre o ícone do AIMP na Barra, você pode avançar para a próxima canção, retroceder para a anterior ou ainda pausar/reiniciar a reprodução sem precisar abrir o aplicativo apenas para isso.

Gerenciamento de áudio completo

O AIMP Beta 4 oferece um sistema de gerenciamento avançado de biblioteca de mídia, sendo que você pode organizar seus arquivos de forma rápida, contando com ferramentas de pesquisa para encontrar o que deseja. Você pode, por exemplo, separar todas nas mídias dentro do AIMP por álbum, de forma semelhante ao que acontece no iTunes.

Além disso, o AIMP Beta 4 continua contando com um editor de etiquetas para que você altere os dados presentes nos arquivos MP3. Com este recurso, você conserta possíveis erros no nome das músicas, além de adicionar informações como nome do artista, álbum, ano de lançamento e gênero musical, bem como pode adicionar comentários ao arquivo.

Entre os formatos mais populares que rodam no AIMP Beta 4 estão, o MP1, MP2, MP3, OGG, WMA, WAV, FLAC, APE, XM, WV, APE, MID, UMX e diversos outros. O aplicativo é capaz também de reproduzir arquivos de vídeo.




Importante

Antes de instalar o " AIMP Beta " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o AIMP Beta e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O AIMP Beta 4 é a versão de testes deste aplicativo de reprodução e gerenciamento de áudio. A mudança mais marcante desta atualização é a interface, que foi completamente remodelada. Se você sempre quis usar o AIMP, mas achava o visual antiquado, a boa notícia é que ele agora está moderno e muito mais bonito.

Com uma janela mais compacta, com tudo o que você precisa em uma só tela, o AIMP Beta 4 deu um passo importante para se adaptar ao visual das novas versões do Windows — ele é amplamente compatível com o estilo do Windows 10, por exemplo, usando uma janela sem bordas e com os menus mais compactos.

Do ponto de vista da usabilidade, essa mudança trouxe muito mais praticidade e promete ser uma vantagem para atrair ainda mais utilizadores. Se o AIMP nas versões mais antigas já estava se mostrando um programa digno de nota, com o novo visual então ele se coloca ainda mais na guerra para competir com players renomados. A qualidade das ferramentas também não decepciona.

Editor de tags e conversor

Apesar disso não ser uma novidade dessa versão, é interessante ver que o editor de tags e o conversor de áudio, duas das melhores ferramentas do AIMP, continuam funcionando perfeitamente. Com esses recursos, você pode organizar toda a sua biblioteca de músicas e ter os seus álbuns perfeitamente organizados, mostrando a foto de capa e informações corretas.

A qualidade sonora também não fica em segundo plano: você pode usar o equalizador digital para deixar as suas músicas muito mais interessantes para ouvir em grandes caixas de som ou até nos seus fones de ouvido. Ele não deixa a desejar nem para o Foobar, um dos melhores programas desse tipo.

Vale a pena?

Apesar de ser uma versão Beta, o AIMP 4 não travou durante o uso e se mostrou bem estável. Ou seja, se você quer aproveitar o novo visual e não quer esperar até que ele seja lançado na versão estável, pode baixar o AIMP Beta 4 e montar toda a sua biblioteca de áudio.

Quando você quiser instalar a versão estável novamente, é possível transferir todas as configurações e continuar a gerenciar as suas playlists e álbuns sem precisar refazer o trabalho.

ImportantePrós
  • Editor de etiquetas e gravador de rádio
  • Compatível com diversas extensões
  • Interface completamente nova e moderna
  • Menus intuitivos
  • Bom para organizar em álbuns e playlists

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.124 segundos)