APB Reloaded Open Beta

APB Reloaded

Open Beta
  • Gratuito
  • 3,54 GB
  • Para Windows Vista/7/8
  • Atualizado em 19/11/2012
  • Hoplon Infotainment
Clique para baixar APB Reloaded Clique para Baixar

Escolha se você está ao lado da lei ou fora dela e entre de cabeça neste jogo explosivo no melhor estilo GTA

Por Douglas Ciriaco

Um misto de MMORPG com tiro em primeira pessoa, explosões, fugas de carro, roubos, atropelamentos e muita ação: esses são alguns dos ingredientes de APB Reloaded.

Aqui, você precisa escolher de que lado está. As opções são bem simples e claras: de um lado os “Enforcers”, a lei, e de outro os “Criminals”, os foras da lei. Depois disso, você já sabe quem é amigo e quem é inimigo, estando pronto para empunhar suas armas e ir para a guerra. Um cenário caótico e extremamente propício para heróis e bandidos que vão muito além dessa simples divisão.

APB Reloaded

Antes de começar a jogatina
.

Cadastro

Para jogar APB Reloaded é preciso ter cadastro na Hoplon. Clique aqui para ir até a página de registro, ação que leva pouco tempo para ser concluída.

Download

Para baixar o APB Reloaded, você precisa primeiro fazer o download do gerenciador. Clique no botão “Clique para Baixar” e faça o download do arquivo. Depois de instalado, execute o gerenciador e escolha o APB Reloaded para transferi-lo para o computador.

Mocinhos e bandidos? Nem sempre!

Apesar de ser uma divisão clara entre aqueles que representam a lei e aqueles que estão na vida do crime, APB Reloaded não parte de uma visão maniqueísta de que a luta se desenvolve entre mocinhos e bandidos. Independente do lado que você escolhe, os métodos utilizados serão bastante semelhantes.

Enquanto os “Criminals” usam fogo pesado para evitar que os policiais interfiram em seus negócios, sempre lucrativos, os “Enforcers” obrigam todos a respeitarem a lei e levam seus atos às últimas consequências sem muitos escrúpulos. Isso tudo faz de APB Reloaded um prato-cheio para quem quer extravasar e dar tiro sem pensar muito no que pode acontecer.

Criação de personagem

Um fator que se destaca no APB Reloaded é a possibilidade de criar seu próprio personagem de maneira bastante customizada. Você define um visual único, e também escolhe roupas e veículos que mais se identificam com a personalidade do jogador. O jogo traz ainda a possibilidade de você criar suas próprias músicas.

É possível escolher itens bastante específicos como cor da pele, dos cabelos, existência ou não de barba e outros pelos pelo corpo, detalhes como cicatrizes e porte físico, tipo de sobrancelha e uma série de marcas que tornarão seu personagem inigualável. Use e abuse da criatividade.

PvP sem fim!

Quem gosta de PvP (jogador contra jogador) vai gostar de APB Reloaded. Aqui, essa função pode ser explorada o tempo todo, porém, de modo organizado, deixando de fora aqueles que não desejam participar. Você pode se juntar a verdadeiros campos de guerra onde luta contra outros jogadores por controle das localidades do cenário de jogo.

Fogo sem perdão

As primeiras melhorias

Entre as novidades está o suporte para o driver das placas gráficas com chip da NVIDIA. Agora, usuários que usam duas placas de vídeo por meio do SLI irão encontrar o “APB Reloaded” na lista de aplicativos que podem ser acelerados de forma dedicada. Certifique-se de ter a última versão do driver instalado em seu computador para usufruir da melhoria.

Outra adição importante foi o upgrade no sistema “anti-cheaters”. Os trapaceiros de plantão terão ainda mais trabalho para não serem banidos permanentemente do game, além de ter seu nome publicado no “hall da vergonha”, no blog oficial do jogo.

Em português, com servidores localizados em São Paulo, a versão Open Beta adiciona novas features, como novos veículos e pinturas para armas, e traz o sistema anti-cheat PunkBuster, que evita o uso de softwares maliciosos no jogo.

Futuramente, os jogadores cadastrados na versão internacional de APB: Reloaded, distribuída pela GamersFirst, poderão migrar suas contas, incluindo itens, dinheiro e experiência conquistados no jogo para os servidores brasileiros, sem custos.

As partidas também ficaram mais fáceis de serem arranjadas e iniciadas, com um motor de busca de jogadores mais avançado. A maneira como os níveis de cada jogador evoluem também recebeu ajustes, visando deixar o avanço mais justo e competitivo.

Outros aperfeiçoamentos

Um bug que permitia aos líderes de equipe ganhar mais pontos de “Threat” por expulsar os outros membros momentos antes da partida terminar também foi sanado. As partidas formadas de forma automática ficaram mais inteligentes, balanceando os níveis dos jogadores usando o novo sistema de “Threat”.

Alguns veículos tiveram seus parâmetros ajustados para que fiquem mais competitivos em relação aos outros, como o “Rapier”, que se tornou mais ágil nas curvas e recebeu mais pontos de vida. Já o “Jericho V20” foi refeito do zero, ficando mais rápido, manobrável e resistente.


Importante

Antes de instalar o " APB Reloaded " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o APB Reloaded e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com ação do começo ao fim, APB Reloaded é um daqueles jogos que devem entrar para a história. Com gráficos exorbitantes, que cuidam perfeitamente de detalhes como a estrutura física dos jogadores, suas vestimentas (inclusive meias e roupas de baixo), barbas e maquiagens, o game enche os olhos de qualquer um por seu aspecto visual.

A jogabilidade com o personagem a pé é bem simples, com comandos “tradicionais” que contemplam jogadores de quaisquer outros games de tiro em primeira pessoa. O problema nesse aspecto é quando se controlam os carros, algo um tanto quanto complicado devido à mudança de câmera com o mouse.

Outro ponto que chama bastante atenção é a questão da interação. Você pode não somente fazer contato com praticamente tudo que existe no cenário, como lojas que podem ser destruídas, mas também explorar todos os cantos de cenários bastante propícios para verdadeiras guerrilhas urbanas.

O sistema de jogo é um ponto bem inteligente. Para poder matar outro personagem, é preciso estar em uma missão e, dessa forma, somente os membros das duas equipes na missão trocam tiros. Se por um lado isso é ruim, pois você não pode disparar contra qualquer um durante todo o tempo, por outro é bom, afinal, você também não leva tiro de qualquer um. É um modo eficiente de fazer de APB Reloaded um caos organizado.

Quem repara na trilha sonora do jogo também vai se entusiasmar com APB Reloaded. Essa parte do game foi desenvolvida com bastante eficiência, disponibilizando para os jogadores uma série de músicas e ritmos diferentes, com destaque para a opção de criar suas próprias canções. Isso significa que vai ser difícil enjoar da trilha que embala a guerra.

As “classes de jogo” disponíveis aqui (apenas duas) são o suficiente para apimentar a disputa. De fato, não há muito o que escolher, mas uma coisa é certa: independente de que lado você estiver, caminhar pelos distritos de APB Reloaded será uma aventura completa, cheia de tiros, batidas de carros e explosões.

Outro problema identificado foi a longa espera para se conectar ao servidor. Apesar de não ser uma constante, em alguns momentos, a conexão com a central do jogo foi bastante demorada. De um modo geral, APB Reloaded consegue transportar um universo semelhante ao de GTA para a internet, colocando milhares de jogadores para se enfrentarem em combates insanos, algo realmente divertido.

ImportantePrós
  • Trilha sonora
  • Gráficos
  • Organização das missões e do PvP
ImportanteContras
  • Tempo para conexão com o servidor
  • Jogabilidade complicada para controlar veículos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Paulo Neto Paulo Neto
    em 27/3/2014 às 17:31h
    versão: Open Beta 5

    jogo relativamente muito otimo, ele é tipo gta IV so que com muito mais ação,nao fiquem com medo, podem baixar. ele vale muito pena.

  • Bruno Bruno
    em 5/1/2014 às 17:51h
    versão: Open Beta 5

    jogo relativamente muito otimo, ele é tipo gta IV so que com muito mais ação,nao fiquem com medo, podem baixar. ele vale muito pena.

  • Denis William Denis William
    em 26/11/2013 às 14:24h
    versão: Open Beta 1

    Jogabilidade péssima, chega a torrar a paciencia a forma como o veiculo é controlado, nao vira direito..... a fisica do jogo é muito ruim.....

  • Joao Gabriel Gabriel Joao Gabriel Gabriel
    em 23/11/2013 às 21:02h
    versão: Open Beta 5

    o jogo e deve ser maneiro ter estaticas reais admito que deve ser bem legal

  • Pedro Henrique Terruel Pedro Henrique Terruel
    em 8/11/2013 às 19:50h
    versão: Open Beta 5

    Cara é melhor do que GTA! Quem quiser me add nos amigos ou no grupo meu nome é: SuperXD. Mudando de assunto, é mto bom! Parabéns para a Reloaded Productions :D!

  • gabriel jogos gabriel jogos
    em 20/10/2013 às 19:16h
    versão: Open Beta 5

    muito bom eu escolhi eser ladrão porque voce roba joias muito loco recomendo esse jogo

  • luisdiego luisdiego
    em 19/10/2013 às 10:54h
    versão: Open Beta 5

    que legal esse jogo

  • flavio flavio
    em 8/10/2013 às 22:25h
    versão: Open Beta 5

    opa o jogo é massa demais

  • João Vitor Coelho Coimbra João Vitor Coelho Coimbra
    em 6/10/2013 às 15:49h
    versão: Open Beta 5

    Essa Matéria não está atualizada(como sempre u.u)pois nao tem mais lag nenhum pois ja tem servidores brasileiros muito bom mesmo otimo é tipo GTA.

  • bruno bruno
    em 5/9/2013 às 17:11h
    versão: Open Beta 4

    muito bom

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 GHz ou AMD Phenom 9850 Quad-Core
  • 4 GB de Memória RAM
  • 15 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa de vídeo Nvidia GeForce 8800 GTS ou ATI Radeon HD 3800 series
  • DirectX 9

Shopping Baixaki





(0.094 segundos)