Aika EPIC III: Dispheron Warfare

Aika

EPIC III: Dispheron Warfare
  • Em Português
  • Gratuito
  • 752,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 12/3/2015
  • OnGame Entretenimento
  • Baixar
    Gratuito

Rifles, magias e espadas lutam lado a lado. Qual nação dominará o mundo neste conflito?

Por Rodrigo Prada
Publicidade

O mundo perfeito foi deixado de lado, a raça humana está sendo devastada e o único que pode auxiliar nessa missão é você.

Escolha um lado da guerra, defenda o seu povo, trace um objetivo, torne-se o único guerreiro que pode defender os filhos de Aika dessa antiga ameaça.

Quando a diplomacia não funciona, o jeito é usar a espada para convencer seus inimigos de que a sua nação deve prevalecer. Para jogar, você precisa ter uma conta Ongame, clique aqui e faça seu cadastro.

Um mundo dividido

Antes de qualquer pessoa ou civilização ser fundada, uma única deusa reinava grandiosa por entre os mundos, a deusa Aika. O mundo criado por ela era perfeito, assim como todos os habitantes que conviviam amigavelmente; porém, como tudo em excesso, a perfeição tornou-se cansativa e o que antes era um lugar completamente agradável tornou-se deserto.

Os habitantes que nele viviam se retiraram para as terras mais profundas, e dali só sairiam quando adquirissem algum objetivo de vida.

A deusa Aika se entristeceu por ver novamente o lugar que tinha criado virar deserto, então uma nova raça foi criada: os humanos. Estes, diferentemente dos primeiros habitantes, possuíam os dois lados: a maldade e a bondade, e esses dois lados tão diferentes passaram a guerrear entre si. As primeiras batalhas foram travadas e a ganância dos humanos começou a destruir o mundo perfeito criado pela deusa.

Depois de duas experiências fracassadas, a deusa Aika criou os últimos habitantes: os Zerecas, que vigiariam e puniriam os humanos que tivessem um mau comportamento. Tudo corria bem, quando algo saiu do controle. Os Zerecas iniciaram uma matança e a maioria dos humanos não sobreviveu ao episódio. A deusa Aika, infeliz com o episódio, adormeceu, e com ela todos os Zerecas dormiram também... Todos exceto um: Farel, o primeiro e mais forte de seu povo.

A aventura começa 300 anos depois. A Grande Deusa lentamente começa a despertar, e com ela os Zerecas, dispostos a acertar contas com os humanos que os fizeram reféns da deusa durante toda uma eternidade.

A queda das Nações

Nos 300 anos em que permaneceram adormecidos, muitas mudanças ocorreram na terra criada pela deusa. Os humanos prosperaram e começaram a criar nações para viverem com seus semelhantes. Toda essa "paz" entre guerras durou pouco, no entanto, assim que Farel, tomado pelo ódio de três séculos de espera, liderou um ataque devastador, junto dos outros Zerecas, contra os povos humanos.

E assim, dos povos humanos e aquelas que eram as cinco grandes nações, muito pouco restou. Derrotados pelos Zerecas, os poucos homens e mulheres a sobreviverem à guerra que destruiu seus reinos fugiram, unindo-se novamente em outras terras para reerguer aquilo que haviam perdido.

Os povos de Aika não voltaram da mesma maneira que antes, no entanto. Agora, as cinco facções do game dão lugar a três nações completamente novas – estas sendo os reinos de Ametis, Exion e Selest.

Nações

Ametis

Um povo unido pela fé, os Ametis exploram o mundo de Aika em busca de conhecimento e artefatos que expliquem a guerra contra os Zerecas. Além de especialistas na caça e exploração, esta nação se dedica ajudar os outros e afastar a escuridão dos inimigos.

Exion

Dedicados a proteger aqueles que formam sua própria nação, os paranóicos Exion são especialistas em defesa, espionagem e planejamento tático. Sempre preferindo pensar e analisar antes de agir, o povo é famoso por ser quase impossível de ser pego desprevenido.

Selest

Para os Selest, a guerra contra os Zerecas ainda não terminou. Determinados a se vingar da destruição dos cinco reinos, esta nação se especializou em criar combatentes ferozes, que juraram jamais cair em batalha.

Escolha suas armas

Em Aika você poderá escolher seis classes diferentes, cada uma com um estilo único de jogo: Clérigo, Paladino, Guerreiro, Feiticeiro Negro, Pistoleiro e Atirador.  Cada uma dessas classes lhe dará oportunidade de escolha entre diferentes cores de cabelo e formato de rosto, o que faz com que seu personagem seja único.

A maneira mais fácil para obter novas armas é derrotar os inimigos e monstros e cumprir todas as missões do jogo, mas nem só de restos de personagem suas armas podem ser adquiridas. Aika Online possui um sistema inovador de itens, no qual basta levar ao ferreiro local uma arma comum e uma certa quantidade de material para que ele a transforme em um item especial e único. Porém, como se trata de um humano, o processo pode não sair da forma desejada.

E quem será minha companhia?

Nenhum guerreiro de Aika combaterá os inimigos sozinho. Além de contar com o apoio dos demais membros da sua nação, o jogador poderá formar também alianças e guildas. Em um MMO, a união faz a força e só com a ajuda dos seus aliados a paz poderá voltar a reinar em Lakia.

Mas se você busca a companhia pessoal de um parceiro inseparável, a solução é ser mestre de uma Pran. As Prans são criaturas encantadas que permanecem sempre ao seu lado como fiéis escudeiras. Elas participam das missões do personagem e possuem encantamentos e magias essenciais, sem contar que podem ser moldadas para seguir a personalidade proposta pelo mestre, portanto não subestime essas pequenas companheiras que com certeza lhe serão úteis.

Enfrente seus inimigos

Além das características clássicas de um MMORPG, como as lutas contra inimigos e as centenas de quests, Aika é totalmente focado em batalhas no modo PvP – por aqui, entretanto, as brigas são um pouco diferentes. As batalhas clássicas, que antes envolviam uma quantidade limitada de jogadores, em Aika foram substituídas por guerras de nações que podem envolver mais de 2 mil jogadores simultaneamente.

Além de contar com batalhas que chegam a 1000 vs 1000, o jogo também conta com o sistema Battlegrounds, que possibilitam que os usuários escolham o tamanho da equipe, assim como o formato da batalha. As nações não são envolvidas nesse tipo de conflito, o que se torna uma experiência recompensadora tanto para os jogadores com grande experiência quanto para os novatos.

Montarias

Diferentemente de outros jogos, as montarias no universo de Aika dão habilidades aos jogadores que as possuem, assim é possível que o jogador possa se locomover de forma mais rápida e eficaz, aumentar seus atributos e inclusive equipar sua própria montaria.  

  • Regulus (Montaria de Guerreiro)
  • Litsha (Montaria de Clériga)
  • Areion (Montaria de Templária)
  • Aldebaran (Montaria de Atirador)
  • Lacerta (Montaria de Feiticeiro Negro)
  • Porima (Montaria de Pistoleira)




Importante

Antes de instalar o " Aika " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Aika e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Desde seu lançamento no Brasil, Aika seguiu um longo caminho. E enquanto muitos games do gênero simplesmente continuaram iguais, este MMO continuou evoluindo de maneira bastante impressionante – ao ponto de até mesmo criar mudanças drásticas em todo o seu universo.

O visual de Aika é onde todos devem notar as maiores diferenças, já de início. Se antes o game agradava pela qualidade de sua arte, por mais que seus gráficos fossem bastante simples, agora a beleza é ainda maior: modelos de personagens, texturas e efeitos de poderes ganharam ainda mais detalhes e foram trabalhados para ficar ainda mais bonitos. Isso, é claro, vem ao preço de um pouco de perda no desempenho, mas nada tão ruim assim.

Já na jogabilidade, esse poderia ser considerado, de maneira geral, o “ponto fraco” de Aika, visto que, na maior parte do tempo, você ainda está limitado a fazer aquelas mesmas tarefas de um MMORPG comum. Mas isso, na verdade, é apenas um reflexo da qualidade do game – o título ainda faz um trabalho bastante competente nesse aspecto; seu visual, universo e história acabam se destacando ainda mais, no entanto.

Em compensação, não há como não elogiar o sistema de guerras colossais que o game oferece. Basicamente, isso é um incentivo e tanto para criar algumas das batalhas mais incríveis que você e seus amigos vão ver em um MMO, mesmo que as classes básicas e a jogabilidade pouco inovadora faça com que sua luta ainda seja “comum”.

Seja como for, o fato é que Aika acerta com perfeição nos mais diversos quesitos, de maneira que mesmo seu ponto fraco ainda é muito forte. Em resumo, não precisa pensar duas vezes: se você está em busca de um MMO que permita as lutas mais épicas possíveis, esta é a melhor opção.

ImportantePrós
  • Gráficos impressionantes
  • Fácil de aprender, para quem já jogou um MMO
  • Mecânica de guerras adiciona um aspecto inovador incrivelmente divertido
ImportanteContras
  • Game é um pouco pesado para computadores comuns

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Jefferson Jefferson
    em 13/11/2014 às 21:51h
    versão: Epic 3 5

    Estou muito feliz em saber que a Ongame irá reiniciar o Aika. Joguei Aika durante um bom tempo, porém infelizmente devido aos hackers (câncer dos jogos online) que estragaram toda a economia e o equilíbrio do jogo eu parei de jogar já faz uns 2 anos. Para mim Aika Online tem a melhor proposta de batalhas que eu conheço. Os sistema dividido por nações onde você pode invadir a nação inimiga (onde jogam outras players) e roubar relíquias, altar, fazer pvp, etc, é simplesmente incrível!!! Depois que parei de jogar Aika procurei em vários outros jogos um sistema de batalha igual Aika e não encontrei, ficando sem jogar MMO desde então. Foi muito ruim ver um jogo tão excepcional como Aika ser destruído pelos hackers, porém agora a OnGame está se mexendo e estou muito entusiasmado com esse "reinicio".

  • thiago henrique de souza thiago henrique de souza
    em 11/11/2014 às 19:18h
    versão: Epic 3 4

    a ongame está resetando o aika e irão apagar as 5 nações criando 3 novas e resolvendo todos os problemas de hack e da economia do jogo... recomendo q voltem a jogar ^^ isso será realizado no dia 19 de novembro... o leilão do jogo foi desativado e será reparado no dia em questão.. :3

  • Gustavo Gustavo
    em 21/8/2014 às 13:24h
    versão: Epic 3 2

    Comecei com esse jogo em 2012, na época tinha bastante gente e os spots de up eram cheios e grupos para todas as DG`s do jogo, desde aquela epoca(acho que ate antes disso) e até hoje o cash é / era como comprar um god mode no jogo, as pessoas que compra cash mensalmente tem TUDO exatamente TUDOOO à mais do jogo! Pra vc ter uma ideia, com cash voce compra taxa de drop dos mobs, compra pontos de pvp,compra o dobro de experiencia para upar, compra um buff de porcentagem de hp, compra a sorte do jogo, alem de comprar itens que te deixam com uma extrema vantagem contra os players free, Mais isso foi antes; hoje o jogo esta muiiiiiiito pior, a ongame nao esta nem ai pra players novos porq ela sabe que esta perdendo até os antigos, hoje o cash compra quase o triplo do que comprava antes, os hackers fuderam com a economia do jogo de tal forma, que antes vc ter 10kk vc era incrivelmente rico, hoje com 10kk voce nao compra NADA exatamente NADA! A maioria dos players free desiste assim que chega no level 71, onde voce é obrigado a fazer quests para upar em um mapa que é full pvp, onde os players que nao tem uma armadura apelona, ou nao sao de classes que ficam invisivel, sempre que é visto por qualquer player de outra naçao, morre num sopro, ou seja, a não ser q vc seja um atirador ou uma dualgunner voce nao consegue fazer quests no mapa e vai ficar parado no tempo para sempre no lvl 71 por que nao da pra sair das bases em que o pvp é proibido `-` Resumindo: Se voce for criar uma conta nova agora no aikabr ou: Voce tem que ter um amigo full cash ou que jogue desde muito tempo atras ou Voce tem que tar preparado e de carteira cheia pra poder comprar os ""pequenos"" beneficios que o jogo oferece para players que colocam cash ou tu bota hack como todo mundo faz auehauehauheuahuehauehauheuaheuaheuahe

  • SirClovess SirClovess
    em 7/7/2014 às 19:32h
    versão: Epic 3 5

    Já joguei vários, mais esse joguei há mais de 3 anos é jogo as vezes, continua sendo o melhor MMORPG do Brasil. poder aparecer hacker as vezes mais sempre os GM`s dão uma limpada neles. já fui hackeado, roubado, mais Aika continua sendo o melhor RPG que joguei, olha que os mais famoso já joguei muitos PW,LOL,WoRD,MU,Mundo de Aurora,Daybreak entre outros. Recomendo jogar esses negocio de ter gente +9+12 full isso você consegue com o tempo é igual a todos os MMO você começa noob depois você fica top.

  • Gabriel Leonaldo Gabriel Leonaldo
    em 30/4/2014 às 20:12h
    versão: Epic 3 1

    o aika é um jogo legal porem as coisas são caras vc upando vem alguem lhe matar indo pra cidade te matam se fala que quando ta em quest amarkand nao te deixam faze logam char lvl alto e te matam toda hora la ngm te ajuda a upa não ganha mais itens que ajudam no up igual antes ex lvl 20 pra cima só se ferra !! oq da no aika é so pk e KS vão se arrepender é um aviso vcs pode até baixar ao atingir lvl 10 vc nao se protege mais :) sem fala dos hackers a qualquer momento pode ver alguem correndo igual o flash pelo jogo ou até personagens de outros jogos alguns ficam com aparencia de monstros que é mt ridiculo vc se sente humilhado por ão ter dinheiro pra comprar nada la e se vc poe cash não compença vende-lo melhor usar para uso proprio :) passar bem não recomendado

  • Leidi Leidi
    em 26/4/2014 às 19:30h
    versão: Epic 3 1

    Pros: Boa jogabilidade, bons gráficos, skill`s legais, bastante pvp, classes diferentes e balanceadas, blá, blá... Contras:Pra poder fazer uma DG ou um PVP legalzinho tem que gastar MUITOOS reais (R$) ou usar hacker (pensando bem, até os hackers tem que gastar alguns reais).Sim, sei q todo jogo free, tem hackers, mas no Aika tem MUITOO hackers, e tem hacker pra tudo, pra correr (speed), pra monar inimigos, mobs e boss (one hit), hackers pra refinar itens, hacker pra atacar sem parar (no animation, parece o The Flash), hacker gold (pra se ter uma ideia, set e arma do lv 8, mais noob do jogo, custm + ou - 1kk ou 1 milhão de gold cada parte, armas e sets dos lv 51+ custa mais que 100kk e do lv 75+ refinado mais de 1kkk ou 1 bilhão cada parte). Mas o Aika tbm ta evoluindo, antes quem não gastava dinheiro era noob, os tops eram full cash, e hoje os full cash são os noobs e os tops são full hackers (que muitas vezes roubam itens dos full cash). E os GMs?? E o suporte aos players?? São iguais ao governo brasileiro, pegam seu dinheiro e não te dão nada em troca, quando vc mais precisa, tem que ficar esperando, esperando... Joguei Aika por uns 03 anos, e posso garantir que esse jogo INFELIZMENTE está acabando, resultado da péssima administração, à algum tempo atrás os servidores eram full e agora estão livres, tendo em vista o que Aika já foi e como ta hoje, fica claro a decadência do jogo.

  • Alexandre Gama Alexandre Gama
    em 13/4/2014 às 12:56h
    versão: Epic 3 5

    esse é o melhor MMO RPG que eu já joguei, os únicos problemas são que as coisas são bem caras e tem bastante hacker, mais mesmo assim é um jogo perfeito

  • Jesse Nabry Jesse Nabry
    em 1/4/2014 às 17:00h
    versão: Epic 3 5

    Aika online, sem nenhuma dúvida e um dos melhores games, da atualidade no brasil! * grande número de usuários online; * gráficos ótimos, com grande quantidade de detalhes; * varias classes, e skils; * itens cash, que auxiliam upe, mas não interfere no jogo; apesar de ter hackers, como todos mmos, isso não vai mudar o fato de ser um excelente game, com muito pvp, com combates frenéticos, e varias lendas dos games jogam e se divertem. finalizando joguem vc vão viciar e apreciar aika online.

  • Burst Linker Burst Linker
    em 5/3/2014 às 22:45h
    versão: Epic 3 5

    AIKA é sem duvida para mim o melhor MMORPG do Mundo. Como o próprio criador do jogo disse numa entrevista:"Fazendo de tudo para que criemos um cliente leve mais com gráficos inovadores" e isso eu concordo. Apesar de haver muitos hacker que aos poucos estão sendo banidos com a graça da Desa AIKA huahuaahuauh. Baixem não se arrependeram.

  • GM Mustang GM Mustang
    em 5/3/2014 às 05:30h
    versão: Epic 3 1

    Joguei por 3 anos, ótimo jogo pvp já foi muito bom hoje em dia é todo mundo full +12 geral com sets +9 e +12 refinados com itens hack,do nada você morre com o one hit dos hackers. Como já foi dito em outros comentários os hackers dominando la GM`s não ligam nem um pouco para players antigos só querem mais e mais players novos que paguem pelo cash com preços absurdos, tudo no jogo gira em torno do cash pra lançar skills você tem que ter item cash pra refina tem que ter item cash se vc n quiser gastar com cash tem que ficar muito mas muito tempo em dg só pra manter seu personagem e ser regular em set e outros e isso hoje nem é mais lucrativo pois a economia do jogo esta totalmente esculachada.Resumido pra jogar Aika agora ou você é Rico (muito cash), ou é Hack(oque já é normal..) e ou é sem vida que vai virar dias na frente do pc pra junta gold com drops das dg`s e pagar pelos itens cash vendidos por preços que chegam a mais de bilhões de gold...Não baixem o jogo já era!!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador: single-core de 1.0 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • Espaço em disco: 1 GB
  • Placa de vídeo: 128 MB
  • DirectX 9.0c

Shopping Baixaki





(0.530 segundos)